Do blog Nec Plus Ultra.
O vereador de Belém Walter Arbage está dormindo preocupado nestas últimas semanas.Sempre atuou como empreiteiro, há décadas realizando serviços para prefeituras e para o governo do Estado, sem jamais haver sido envolvido em qualquer tipo de investigação ou suspeita.
Seus serviços sempre foram atestados e medidos pelos órgãos competentes, sem qualquer tipo de problemas. Prosperou pelo trabalho árduo e dedicado, como bom e discreto "batriça" que é.
Como empreiteiro de obras públicas prestou serviços (vultosos) até para a administração Edmilson Rodrigues, e sempre se referiu de forma elogiosa com relação ao profissionalismo, a honestidade e a lhaneza no trato dos petistas com relação a ele.
Pois bem, agora o vereador de primeiro mandato está prestes a sucumbir a "maldição do dudú". Serviços de sua empresa prestados a prefeitura de Belém na atual gestão estariam na alça de mira do Ministério Público.
Com efeito, quem se aproxima muito de nosso prefeito tem que se benzer bastante, e plantar um canteiro de arruda "adubado" no quintal de casa, de preferência cercado de espadas de são jorge
15 comentários:
Agora que o meu "bloguinho" estoura a boca do balão!
Já viu a minha resposta a sua queixa da falta de recompensa pecuniária para qualquer informação que levasse ao seu paradeiro?
Claro que sim..eheh.
É por isso que voces, batriças, tem grana,porque seguram...rs.
E a resposta ao post do Menguinho também.
Vamos à final,Cjk.
Fazer despacho na esquina com frango preto e muita cachaça; tomar um banho de sal com hervas purificadoras da sujeira humana; queimar fumo de corda, grosso e preto, misturado com melaço de cana; botar umas folhas secas de figueira venezuelana sob cinto e sobre o baço;....
Só aí ir falar com o Dudú: veja o que aconteceu com o Almir, após se meter com esse bicho do mato, até o filho rodou!
Luluquefala comenta:
Que eu lembre, o nosso alcaide também tinha uma empresa de limpeza de ruas. Aliás, que eu lembre não, ele tinha sim. Tudo começou no governo do prefeito Hélio Gueiros. E continuou, e continuou... só que passou para o governo do estado.
Ah esse Dudu !! De besta só aquela carinha de dar dó.
Olha essa Juvêncio, que saiu no Liberal hoje:
Fiepa aprova espaço do Hangar para realizar a feira das indústrias
O presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Conrado Santos, disse ontem que o Hangar - Feiras e Convenções da Amazônia, localizado na avenida Doutor Freitas, é o local mais adequado para a realização da Feira das Indústrias do Pará (Fipa), que será realizada entre os dias 23 e 26 de maio, durante a tradicional Semana da Indústria. A conclusão foi tirada ontem após visita ao Hangar, na companhia de outros diretores da Fiepa.
Membros da diretoria, empresários e representantes do Governo do Estado acompanharam o andamento das obras, que hoje encontra-se em fase final de acabamento. Segundo Joana Pessoa, coordenadora do Hangar, a entrega da obra deve acontecer até 15 de abril. Em seguida, serão feitos os ajustes finais. 'Com certeza o espaço estará pronto para receber qualquer evento de grande porte. E é uma excelente proposta apresentar e comprovar a eficácia do centro com a Feira das Indústrias, o que deverá mesmo ocorrer, para mostrar essa estrutura para outros Estados', garante Joana Pessoa.
O presidente da Fiepa, José Conrado Santos, aponta que o setor produtivo do Estado ganha um espaço novo e moderno para apresentar todo o potencial do Pará. 'É fundamental que o espaço onde será realizada a Fipa seja adequado, não improvisado, como ocorreu nas últimas edições e essa era uma luta antiga da Fiepa. Observamos que a equipe que trabalha na obra está empenhada em entregá-la no prazo e com a melhor estrutura possível. Tanto os estandes das indústrias quanto o próprio espaço físico vão divulgar o Pará e comprovar o que as estatísticas já mostram: que a indústria paraense cresce mais e mais a cada ano', explica Conrado.
Para o presidente do Centro das Indústrias do Pará (CIP), José Maria Mendonça, a Fiap encontrou seu lugar. 'É um evento grande para o lugar adequado, com estrutura, conforto e modernidade', completa. Para esta oitava edição, mais de 120 empresas devem participar, em cerca de 100 estandes. Segundo Rita Mazzotti, responsável pela organização da feira, a planta, anteriormente elaborada para o Centro de Eventos Júlio César, será agora projetada para o Hangar. O primeiro pavilhão possui uma área livre de 7,5 mil m² para os estandes mais 9 mil m² de área construída, incluindo salas de aula, vídeo e banheiros. Com a altura, que varia entre seis e 20 metros, possibilita-se a construção de estandes modernos, com dois andares. 'Além de garantir liberdade para a criatividade dos expositores, eles podem entrar aqui com caminhões, já que o piso foi preparado para suportar o peso', detalha Alessandro Reis, engenheiro responsável pela obra.
quem é Joana Pessoa?
Anônimo das 3:20h: folha seca de figueira venezuelana sob o cinto, é otimo! Essa eu não conhecia, vou encomendar de uns amigos de Caracas. Por aqui não se encontra, não?
hey cjk, encomende com urgência a folha seca venezuelana, para se previnir. Com o dudú andando por aí, ninguém está garantido, a não ser o boi de Parintins.
Nessa área de limpeza é onde anda correndo o dinheiro. O nosso dinheirinho!
Seria importante comparar com os governos passados. O que está acima do históricamente registrado, estará sendo efetivamente limpado, dentro da campanha do dudú:"LIMPE BELÉM!"
O pior é que essa frouxidão acaba envolvendo bons empreiteiros, bons servidores, bons promotores, bons vereadores, bons jornalistas, bons juizes... que também resolvem ficar bom bons.
Eu adoraria brincar de médico com o Dudú!
Vamos lá, Ducinhomarvado!
Vai ser um tal de aplicar injeção, pra todo o lado.
Depois podíamos brincar de advogado,aí a gente ia dar tombo em todo mundo.
Logo logo o novo apelido do nosso alcaide será Dudu da loteca.Aguardem.
Mas Senadooora, o povo sabe que a senhora está mentindo...
Juva, já reparou que o Duduido tem a cara cara de mordomo de filme de terror?
Ufa! Voltou e bem.
Essa frase de Duciomar contra Ana Júlia é tão chocante quanto o veemente silencio do PT em relação ao que acontece na prefeitura.
Jubalino, parabéns pelo milésimo, em grande estilo...eheh.Grande abs.
Luluquefala comenta:
Nesse ano, Dudu só vai ficar por cima e fazer o maior sucesso em junho, na época junina.
Dizem que a sua quadrilha, que ensaia todos os dias, é de primeira e ele puxa como ninguém.
Quando ela passa, até São João fecha os olhos para não virar cúmplice.
Postar um comentário