4.6.07

Coligados Compulsivos

O STF acatou a denúncia do procurador geral da República e abriu inquérito contra o minstro das Comunicações, o mineiro Hélio Costa, do PMDB.


--------

A situação do sombrio senador José Sarney, do PMDB, pode se complicar no Maranhão, segundo o blog do Cjk, no post Está Chegando Perto.

--------

O Globo de ontem revela que novas evidências lançam suspeitas sobre a negociação da Fazenda Cocal, da família Calheiros, em Murici (AL). Depois de o primo e irmão adotivo do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Dimário Cavalcante Calheiros causar alvoroço ao denunciar ao Ministério Público Federal que foi usado como "laranja" pela própria família na compra da propriedade, a edição deste domingo do jornal O GLOBO revela que a fazenda pertencia, em 2006, à agricultora Marlene Gomes da Silva, que na verdade é uma ex-empregada doméstica das terras e havia morrido nove anos antes, em 1997.

--------

A lama avança sobre o governo, através dos aliados que o presidente escolheu para alcançar o fim estratégico, o socialismo democrático...rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, fosse a história assim tão linear... Mas, um coisa é certa: quem for podre que se quebre.

Anônimo disse...

Nunca havia ocorrido, no Brasil, essa caça aos colarinhos brancos, como ocorre hoje, no governo do Lula. Nem na época do Tuma.
Só está faltando a Justiça se assumir como justiça.