6.6.07

Na Pedra

De um comentarista anônimo do blog, sobre o post Start, de domingo, que adianta as primeiras informações sobre pesquisas eleitorais em Nova Déli.

Meu peixe,
Fiz uma pesquisa informal juntamente com alguns amigos aqui no Jurunas. Coisa rápida. sem induzir nomes, coisa espotânea. Placar:

Edmilson - 303 votos
Papudinho, ele mesmo - 11
Jatene - 8
Wlad - 1

P.S A galera não quer nem ouvir falar no cara de rato. Quem diria!

14 comentários:

Anônimo disse...

O P.S. revela claramente o nível e a "imparcialidade" do "pesquisador". Se não houve indução de nomes, como a "pesquisa" esPOtânea apurou rejeições ?

Unknown disse...

Ora, amigo, a enquete indica claramente uma amostragem sem nenhuma reresentatividade do universo. Está publicada pelo non sense...rsrs

Anônimo disse...

...Da Silva disse ...

Tá certo que o Edmilson tem muitos votos no Jurunas. Mas pelo placar tão elástico, não há dúvida de que a enquete foi feita numas daquelas ruas que o Ed asfaltou e deixou todos, com razão de sobra, de tê-lo na preferência.

Unknown disse...

Na pedra, Da Silva, na pedra...rs.
Mas é bastante provável que sua liderança, "nas feiras", se acentue em relação aos concorrentes.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 8:32
E quem falou em rejeições?
E a "pesquisa" que fizemos não tem nenhum caráter político-especulatório. Ela serve, apenas, como um start.
Foi verificada em 8 travessas e a ilação acerca do "Inesquecível" se deu pela representatividade política que ele tem ou teve. O Dudu também não foi lembrado por ninguém (por que será?)e eu não citei, visto que este, ao meu ver, não tem representatividade política nenhuma, é uma farsa, que tivemos que engolir.

Anônimo disse...

O Mauro me ligou que a nossa "pesquisa" foi pra ribalta. Isso denota que o blogger, com sua intelectualidade superior, entendeu o espírito da coisa, e passou em frente nossa brincadeira. Dando assim um caráter meio humoristico à coisa. Até aqui, tudo bem.
Mas eu fiquei encafifado com o pensamento pequeno de certos políticos ou seus cupinchas. Ora, se a função da política é a representatividade da sociedade, então, é nisso que ela deve ser focada e não no interesse singular de cada um.
O Anônimo das 8:32 parece ser um desses que só pensam em sí mesmos. Já está levando pro lado do embate político, uma brincadeira feita por colegas de faculdade. Ridículo isso!
Mas não importa. Os comentários que aqui fazemos é para pessoas como você Juvêncio, que é um ser humano admirado por todos nós.
Obrigado.

Mamá

Unknown disse...

É como disse, Mamá, nas feiras...rs
Obrigado por seu carinhoso comentário, e dá um abraço nessa turma de gozadores aí da facul.
E toda vez que sair uma pesquisa dessas aí pode mandar...rsrsrs
Abs

Anônimo disse...

Para registro:
No início do governo do Edmilson, o Jurunas tinha cerca de 9 vias drenadas e asfaltadas, quando deixou o governo, o Jurunas estava com cerca de 90 vias urbanizadas(equivalentes a 90% da área total de vias, incluindo também vielas e passagens)), com drenagem, esgotamento sanitário. calçadas e pavimentação asfáltica, ou em blokret, ou cimentada!
Todas as novas vias foram executadas dentro das decisões do Orçamento Participativo, ou construidas em parcerias com a comunidade, ou com parlamentares, ou com empresários, ou todos juntos. Assim é que o Grupo Yamada se instalou por lá, fazendo parceria na S.Miguel e trecho da Honório. O Grupo Lider fez melhorias, no em torno de suas instalações, urbanizando o outro trecho da Honório e a Pariquis, em parceria com deputados e vereadores, que encaminharam emendas(Babá, Adalberto e Alfredo), os moradores, que forneceram as guias e calçadas.
Se esse processo tivesse tido continuidade o Jurunas estaria perto dos cem por cento urbanizado, no dia de hoje.

Anônimo disse...

O jurunas, com todo direito, é a cara de Belém e um bairro digno de todo respeito, mas Belém não é só o Jurunas!

Anônimo disse...

Rapaz é muita cara de pau lembrar dessas figuras como Edmílson, Dudu, Cara de rato, Jatene, etc...
Tá na hora de dar uma renovada nessa política medonha aqui meus amigos. Tenho a maior vontade de ver o profesor Nilson Pinto comandando essa prefeitura de Belém. Acho que seria uma grande administração porque o cara é bom!

Anônimo disse...

Edimilson, volta, por favor!

Anônimo disse...

Sou o anônimo das 8:32. Nem pretendia voltar ao assunto, mas o sr. Mamá, ( cujo verdadeiro nome desconheço, caso contrário não o chamaria de Mamá ) enganou-se a meu respeito: sem me conhecer, foi leviano ao afirmar que penso só em mim. Está muito equivocado. O egoísmo não faz parte da minha lista de defeitos. Também não sou político, nunca fui, não pretendo ser e nem sou "cupincha" de nenhum deles. Gozação, brincadeira, tudo bem. Permitam-me, no entanto, achar que a expressão "cara de rato" é desrespeitosa, nao importa quem seja o dono da cara. Tenho o hábito de chamar as pessoas pelo nome, goste delas ou não. Quanto a eleição, espero que o sr. Edmilson seja candidato, para ter o prazer de NÃO votar nele. E por aqui encerro minha participação neste blog, por ter sido considerado corpo estranho entre os sapientes que dele participam.

Anônimo disse...

Oooohhhhh!!!

Anônimo disse...

Tem um sujeito aí falando em "renovação". Nas entrelinhas, sugere "Valéria", que de renovação não tem nada. É só listar as matérias associadas a Fernando Dourado, no longo vice-reinado da senhora Vic nas altas esferas do poder no Pará. Renovação, a esta altura, é Edmilson. Além disso, com esse desgoverno do estado, o exemplo de uma mulher mandada por homens é péssimo para Belém. Chega de intermediários: Vic Prefeito. Pra que votar na mulher dele se é ele quem vai mandar. Aliás, é ele também quem se dedica a ficar o dia inteiro alimentando os blogs de notas contra os adversários sérios, como Edmilson e pregando "a renovação" de Valéria. Vate retro!