Os tucanos fingiram que se aborreceram, mas estavam comemorando a renovação dos incentivos fiscais à Cerpasa tal e qual fizeram no governo anterior, quando foram alvos de ação no STF que julgou ilegal a política de incentivos fiscais do Pará.
Este blog, radicalmente contra qualquer modalidade deste instrumento de política economica, prefere a Brahma.
9 comentários:
...Da Silva disse ...
Os petistas, que tanto reclamavam da espuma da cerveja dos tucanos, mudaram de paladar rapidamente, esquecendo-se das bravatas dos palanques, principalmente durante a última campanha. Nada como um dia atrás do outro com um mandado pelo meio. Tim-tim....
Como o PT falou, o incentivo nestas proporções (95%), serviam para aumentar a conta do caixa 2 e futuros pagamentos para os tucanos.
Concluo que tudo funcionará do mesmo jeito, porém mudando apenas o número das contas bancária ou endereço de entrega.
Bem que eu não gosto de cerveja. Seria bom que os apreciadores fizessem um boicote contra a CERPA, porque 95% de nada é nada, portanto ninguem sairia ganhando.
Que tal você começar esta campanha anti-cerpa?
Putz , aqui na Paulicéia desvairada vou ficar com o coração partido quando , em alguns bares da minha preferencia , pedir minha cerpinha que bebo quase que em ato de contrição pra me lembrar de BEL ;já estarei desviando recursos da saúde e educação pra nego ficar bebum.Acho que vou virar abstêmio.
Eu hein boi?
Tadeu
Até aqui, esse me parece o mais psdbista dos governos petistas. E tem mais...isso é só prá início de conversa.
O governo petista combinou com algumas lideranças do MST o processo de desocupação de áreas invadidas no Pará. Mas o aparato militar enviado à região não era de brincadeirinha não. Nas primeiras imagens exibidas pela tv, enquando a polícia ostentada o seu poderiu,sem terras com as troxas devidamente arrumadas a espera de transporte, comida e de um destino certo. Mas não pasou de ilusão. Miséria, miséria em qualquer canto...os petistas não são diferentes.
Meu caro Juvêncio,
o que uma cerpinha gelada não fizer nada mais será capaz de fazer um governante paraense mudar de idéia sobre alocação de dinheiro público e financiamento da vida privada.
Sou um adepto número um da cerpinha mas lamento que o novo governo gaurde compromissos tão fortes com a manutenção das tradições da política paraoara.
Por fim, fica a esperança de que o "novo" governo apresente ao público-cidadão estudos técnicos que comprovem a relevãncia da medida.
Saudações,
Policarpo
Por isso sempre gostei da SKOL. Me contaram que o melhor cervejeiro da Cerpa foi se embora de Belém, por isso o gosto da incentivada tava choco. Pô nem com incentivo garantem um produto de qualidade, perlá.
Algo contra a Schin, meu caro Juvêncio? Pelo menos a daqui do Pará?
Não precisamos fazer campanha para boicotar a dita cerveja, os fabricante conseguiram reduzir seus consumidores a quase zero, depois que alteraram o seu sabor...
Postar um comentário