Começam a sair as primeiras notícias sobre pesquisas em Nova Déli.
Uma delas dá conta da liderança do ex prefeito Edmílson Rodrigues (PSOL), seguido mais ou menos de perto por Valéria Pires Franco (DEM), e em terceiro, mais prá longe que prá perto, o alcaide atual, o desastre.
Sim, ele está na lápide - o jargão publicitário que identifica a condição do político liquidado - mas tem lá seus 13%.
O número de entrevistados que não sabe em quem votar ainda é grande.
E os nomes do PT e do PMDB estão longe da segunda casa decimal, o que já começa a dar panos a muitas mangas, vermelhas, e vermelhas com bolinhas pretas (copyright by Cjk)
Deve ser por isso que na semana passada, comemorando seu aniversário, o ex prefeito estava prá lá de contente, a Valéria anda feliz da vida, e os cães...bem, os cães ladram. Fazer o quê?
Ou ladram, ou lambem.
72 comentários:
Meu caro senhor:
Pelo antevisto,e caso Marx redivido dividisse o espaço belenense com nosso magnífico Benedito Nunes, o esculhambador do capitalismo jamais escaparia da chacota com sua tese de que a História só se repete em farsa.
Enquanto em Marabá mudam, pelo menos, as caras (embora a mediocridade prossiga lépida e fagueira, em termos administrativos) em nossa bela e adorada capital o destino político, bêbado e irresponsável, gira em torno do mesmo copo, erguido diante das mesmas bocas.
Não basta o que eles já fizeram, ainda insistem em voltar à arena? Cadê os leões de Belém, não temos nenhum leão faminto por aí?
A continuar assim, suspeito que vocês acabam ressuscitando Gueiros, seu Aurélio, Magalhães Barata!
Triste cidade!...
A grande supresa dessas eleições municipais será o PSOL, não apenas no Pará, mas em todo o Brasil. Basta que amenize um pouco o discurso que herdará, naturalmente, uma grande leva de descontentes com os rumos do PT e das esquerdas. Em Belém, Xinguara, Marabá e Parauapebas a decisão por candidaturas já está tomada. Candidatos bons, preparados e honestos. Certo que depois do PT, falar em honestidade não sensibiliza mais ningém. Esse é o pior legado que a estrela vermelha deixará. Uma pena.
Bom dia, meu poeta das barrancas.
Acabo de vir de um périplo no Quaradouro e no Giusti.
Lembro-lhe que o enunciado completo da asertiva marxiana diz que a história, além da farsa, pode repetir-se enquanto tragédia.
Esse complemento chama atenção, ao menos dos meus colegas de copo...rsrs
E o único leão que anda por aqui é o Remo, que não mete medo há muito.
Ponha mais um s em assertiva, faz favor!
Ô anônimo das 09:40AM:
O Psol, por estas bandas,sempre foi meio Conceição - "se subiu, ninguém sabe, ninguém viu"...
Bom, talvez o PSOL continue a sonhar "com coisas que o morro não tem"... É, pode ser.
Caro Juvêncio,
Vc como o Magnânimo Senhor dos blogues paraoras não pode deixar de registrar que o seu par ( nacional) Ricardo Noblat recomendou , ontem , o blogue do Parsifal.
É uma espécie de seção que o Noblat mantém com a indicação de blogues que ele considera úteis aos seus leitores .
Sem pieguismo, creio , pela importancia da fonte, que tal crédito se esparrama pelo chão (ou será pelo ar?) amazônida alcançando todos vcs/nós.
E, cá prá nós , ele merece!
Cara, fora o magnãnimo e o senhor os blogs paroaras, voce tem toda razão.Já fiz o post, maa vou reservá-lo para amnhã, o dia mais freuentado aqui no Quinta, em homenagem ao justo reconhecimento do espaço virtual do deputado Parsifal.
Origado pela sugestão, aceita!
A Valéria,sem dúvida alguma,é a grande novidade nas próximas eleições.
Finalmente poderemos ver se ela tem esses votos todos que todos dizem,porque até agora não recebeu um voto sequer.
No post,não foi citado um único nome do psdb. Por que ?
Realmente por onde eu ando e falo sobre política,o nome da Valéria Pires sempre é citado como se fosse uma nova onda que só faz crescer.Não sei se isso é bom para Belém,porque a gente
Já viu como é esse negócio de onda.Ninguém segura.
Vamos aguardar.
Nao sou nenhum cientista politico mas gostaria d dar o meu palpite. O Pt e o PMDB deveriam lançar uma candidatura so pra fazer d conta e deixar o companheiro edmilson rodrigues levar essa, posteriormente a governadora Ana Júlia carepa formalizaria uma aliança estrategica com o alcaide, pavimentando o seu retorno ao PT. Alguns motivos para fazer tal acordo: Por enquanto a reeleição ainda ta valendo, entao ela tem q contrui-la com alianças e a capital e imprescindivel nesse plano, candidatos comp Mario Cardoso, Priante, Suely, fala serio nao tem nada a acrescentar, sao fracos e sem carisma. O Edmilson mesmo com todos aqules raivosos do PSOL pode construir uma aliança com base em projetos e quem ganha e o povo. Acho q ta na hora da esquerda paraense formar um grande bloco para hegemonizar a poltica paraense, tal como o fez a suposta "União pelo Pará".
Bem corrigido a sábia afirmativa do velho Marx. Em quase tudo, ainda atualíssimo. Contudo, em relação as pesquisas, vejo-as como fruto de um momento de primeira aproximação. Nossa comadre deu o ar por aqui. Como sempre sem se demorar.
Bom domingo.
Olá cumpadi, saudades de voce.
Claro que a "coisa" está apenas começando...eheh.
É o start.
Abs na comadre.
Volto á cozinha, onde me epera uma pescada amarela - só o lombo - alfavaca, chicórea, cheiro verde, limão, azeite ultramarino, e sal.
Enquanto tempera, vou o boteco apanhar as geladas.
Na sobremesa, dois litros e açaí.
Servido?
Abs e bom domingo.
Gostaria de indagar ao poster e aos comentaristas o que pensam da afirmação de Eduardo Lauande, em seu blog, de que Edmilson Rodrigues é um bom candidato, mas que não tem chances de ser (re)eleito pela falta de densidade eleitoral do PSOL.
Um bom domingo a todos. Essa receita de peixe deu água na boca. Eu devia me tacar para Icoaraci agora mesmo...
Olha a COMUS cada vez mais próxima. De mim ou de ti...
Caramba...ainda dizem que não tem leão faminto por aqui...
rsrsrsr
Beijos.
Copulatum, números são números, carísimo. Pode ficar com a COMUS...rsrs
A atual e a rpoxima, seja quem for o(a) chefe(a).
Abs
Em breve nos encontraremos. (Salivando)Bom apetite!
Yúdice, a a pauta é ótima.
Vou ver o Lauande e entro no tema nesta semana.
Bom almôço.
Nada, só leão manso..rs
Bjs
Blz!
Faço outra peixada básica prá voce.
Abs
.. Da Silva disse ...
Juca, a receita dá água na boca mesmo. Só uma sugestão, se ainda der tempo, não coloca o limão. No máximo, só um pouquinho.
O limão é muito bom, mas pra tirar o gosto , o sabor, do peixe. E olha que tem chefe famoso que passa as receitas carregadas de limão. Até acho que é para ninguém acertar o paladar, ou, quem sabe, por ele, o chefe, estar descendo a ladeira ...
Pô, voce não é mole não..acabei de levar uma chamada da compamnheira, que acha que carreguei a mão no dito cujo...rs
E o nome do psdb, Juca, quem é na pesquisa e com quanto está?
..eheh, boa pergunta!
Esta informação não chegou, e desconfio que não chegará.
Acho que o PSDB vai de vice...rsrs
Em recente conversas "etílicas", tive a informação de que há um acordo nacional para que o PT e PTB façam a dobradinha nas próximas eleições, o problema será convencer a "companheirada" a aceitar tal acordo. Dentre os possíveis nomes do PSDB, Simão Jatene tem a preferência e o PSOL virá com Edmilson e, acredito eu, com Araceli Lemos.
Por enquanto, só especulação...
Carlos André
Mano velho, dois poréns:
1. O "da Silva" é o primeiro anônimo não anônimo (ou seria anônimo público?) que já vi na vida.
2. E ele é o anônimo mais desinformado sobre as virtudes do limão, remédio para todos os males de idosos como você, além de adorar pitiú. Só pode ser! Limão galego não tem igual, pôxa! Mas, experimenta substituir o limãozinho por alecrim fresco; fica um toque mágico na iguaria.
Poeta, na minha idade o limão aquece alma...rs
E fico devendo o alecrim.
Carlos André, essa bagaça ainda vai aquecer...
PT e PTB?
Isso vai dar samba. Aqui em Nova Déli, atravessado, é claro.
O Sobrancelhudo vai piar...rs
ak diz.
Tô com fome. Juca é o nome do home.
Afonso Klautau
...rs
Puxa vida, passou por debaixo da mesa.
Quem manda acordar cedo?
Vai no teu peixe aí que é dos bons que eu sei.
Anotem essa chapa:
Valéria para prefeita e Paulo Chaves, vice.
Almir e Jatene,finalmente, concordaram com a mesma tese.
Valéria,segundo os próprios tucanões,tem um apelo popular fantástico e experiencia administrativa comprovada.E mais, quanto mais apanha do Diário do Pará, mais ela cresce nas pesquisas.
Paulo Chaves tem o complemento mais importante para uma chapa.Todas as grandes obras feitas em Belém,foram feitas por ele.
E ele só aceita ser vice da Valéria Pires.
Ouço latidos, ao longe.
É, são eles...rs.
Pronto.
Bati o pé e já se foram...rsrs
Ei Juvêncio, por que não deste uma linha da vergonha protagonizada pelo Vic Pires Franco durante a audiência da CPI do Apagão Aéreo? A matéria que foi publicada no Zero Hora... Essas coisas que você não deve deixar de publicar no seu blog. Isso é uma vergonha para o nosso Estado. Usar o cargo público para fazer reclamações pessoais durante a CPI do Apagão, essa o Vic passou das contas....
Nós, paraenses, viramos - mais uma vez - piada nacional em Brasília.
Porque o silêncio, Juvêncio???? Logo você, tão antenado com as coisas da política... ALgum motivo em particular?
Em particular, nenhum motivo.Em público também não, pois a nota foi enviada por um anônimo ontem, as 8:44 da matina, no post que trata da decretação da prisão de Duciomar Costa, e foi moderada positivamente.Está lá.
Mas obrigado pela pauta, elogio e audiência.
Quem sabe não comento amanhã?
Srimeira pesquisa, a do presidente atual da Câmara: Edmilson 35%; Duciomar 15%; Pioneiro e Valéria 13%; Simão Jatene 8%; Mario Cardoso 7%; Priante 5%; Jordy 4%.
Segunda pesquisa, do ex-prefeito de Ananindeua, ex-vice de Belém e deputado: Edmilson 32%; Duciomar 22%; Valéria 15%;Pioneiro 13% ...
São esses os números rolando nos bastidores da Câmara Municipal.
Caro Juca,só não fiquei com muita inveja do teu almoço porque comi um peixinho delicioso hoje. Deixa eu vender outro peixe: desde ontem está no ar o meu blog, no site www.uruatapera.com. Passa lá. Já te linkei. Beijo.
Se for a mesma pesquisa que tive acesso, inclusive feita por uma empresa de Belém. Os números não são esses, ao contrário, em todas as pesquisas que tive acesso a colocação de Edmilson não passa de 4%. Falta ainda analisar a metodologia, mas francamente nas vislumbro essa força toda do ex-prefeito. Mas, como já disseram aqui, ainda é só o começo.
A primeira pesquisa foi de uma empresa da casa, isto é, do nosso Estado; a segunda produzida por empresa paulista. Ambas foram coordenadas por profissionais competentes e de credibilidade, com experiência no mercado! Como foram as primeiras, para sondagem do eleitor, não há motivo para manipulação. Isto não interessaria a nenhuma dos interessados. Aliás, pesquisa é um retrato do momento e tem a margem de erro, claro!
Anonimo da suposta pesquisa do presidente da Câmara: o total da intenção de votos é 100% rsrsrs.
Não tive acesso às essa pesquisa de Pioneiro. Já topei com uma outra, aliás duas,por le encomendada em maio de 2005, em um município do interior. Estavam furadésimas.
E veja lá por onde anda.
Os bastidores da Câmara estão infectos...rsrsrs
Na boa...
Franssi, caríssima, o post tá pronto prá amanhã.Obrigado pelo,link, que já já retribuo com muito prazer.
Bjs
Pesquisas sempre dão margem a manipulação. Isto aumenta na medida que:
1.a sondagem está mais distante do pleito
2. a pesquisa não é registrada
3. não se assume a autoria e o encomendante.
Com tudo isso, ainda tem história de cheque de R$ 1, 2 milhões rolando por aí, pagando pesquisa safadas no início deste século.
Ou essa do Brasmerketing, publicada na coluna do Mauro Bonna no domingo anterior, engraçadíssima.
Sobre as eleições em Belém ainda tem muita história. O jogo ainda nem começou.
Fui procurado pelo PSB que está namorando o Edmilson como filiado seu e quer fechar uma coligação.
O PV discute como primeira opção lançar candidatura própria.
A pressa é inimiga da política e a política em nada parece com a perfeição.
Vamos aguardar, pois a reforma política ainda não foi votada, isso pode fazer a diferença.
Olá Zé Carlos.
Obrigado pela informação, pela visita e opinião. De fato a reforma política ainda tem um papel nessa história.
Vai pra ribalta amanhã.
Fui hoje lá no blog verde, ver as notícias do IMN.
Um abraço.
Há que considerar, no resultado das pesquisas, que o prefeito Edmilson está há mais de dois anos fora da mídia e que o Dudú e a Valéria estão permanentemente na mídia.
Mesmo assim o Ed. está acima da soma dos votos dos dois!
Ô, terrinha desgraçada. Ô povinho estúpido. Avante, idiotas, ED de novo !!!
Caro Juvêncio,
Como fui citado por um anônimo, e com toda a razão, sobre a minha participação na CPI do apagão aéreo, faço questão de deixar no Quinta o que realmente aconteceu:
1. O depoente era o presidente da GOL, sr Constantino Júnior, que foi convocado para falar não só do acidente aéreo mas também sobre o apagão aéreo e todos os problemas relacionados ao sistema aéreo.
No decorrer da minha fala de 15 minutos, após todas a s perguntas relacionadas ao acidente, inclusive levando todos os pedidos e pendências dos familiares das vítimas, tais como a continuidade de tratamento médico e psicológico para os órfãos, dado pela companhia, mas que acabará em setembro, no que prontamente o presidente concordou em continuar arcando com as despesas, continuei solicitando outras coisas em favor dos familiares das vítimas, tais como para que a GOL arcasse com os bilhetes aéreos dos familiares quando dos seus deslocamentos para tratar de assuntos relacionados ao acidente, o que também fui atendido. Solicitei também que a GOL transportasse todos os familiares das vítimas ao local do acidente para uma missa de um ano do acidente, também atendido pelo presidente da GOL.
Fiz todos esses pedidos em nome dos familiares das vítimas que estavam presentes na audiência, mas que não poderiam falar ao microfone por ser anti regimental. Só os deputados e os depoentes podem falar ao microfone.
Portanto, ali era o único local e uma grande oportunidade para que essas famílias pudessem ter acesso ao presidente da companhia GOL, e ouvir dele esses compromissos, já que nunca tiveram acesso direto a ele. Só se comunicavam através dos advogados da empresa aérea. Fiz o que tinha que ser feito, defendendo os interesses dos familiares da vítimas.
Depois de todas essas colocações, passei a questionar o presidente da GOL, sobre tarifas aéreas. Lembrei a ele a filosofia da companhia quando foi inaugurada, que era custos baixos e bilhetes aéreos baixíssimos.
E hoje o que a gente vê é uma combinação de preços iguais entre as concorrentes GOL E TAM. É verdade ou não é ? Então ali era o momento e local apropriados para esses questionamentos.
Inclusive mostrei preços idênticos de trechos aéreos das duas companhias.
Foi quando entrou a tal barra de cereal. Disse a ele que sua empresa continuava servindo a mesma barrinha de cereal do primeiro voo da companhia, aos seus passageiros, e o preço já não era mais diferenciado das outras companhias que serviam algo melhor.
Na hora, todos concordaram, inclusive os jornalistas presentes.
Ele deu lá suas explicações, e ao final se comprometeu de fazer um estudo para mudar a barra de cereal, para alguma coisa melhor para os seus passageiros, e que aceitava sugestões. Foi quando falei que pelo menos o nosso cupuaçú era bem melhor do que a barrinha de cereal. Todos foram as gargalhadas, inclusive o próprio presidente da companhia.
Acho que falei o que todos gostariam de falar. Falei em nome de todos os que viajam pela GOL e não aguentam mais as barras de cereais. Falei pelo consumidor.
Cobrei dele também um acesso mais rápido para as passagens promocionais que a sua companhia anuncia, mas que na verdade é uma grande dificuldade na hora da compra. Citei o exemplo da minha filha mais velha, que ficou uma noite inteira tentando comprar um bilhete de R$50,00 para o seu namorado e não conseguiu.
A minha última pergunta, e foi essa que incomodou muita gente, principalmente gente do governo, ou que o defende cegamente, foi se ele estava satisfeito com um tal de PASSE LIVRE, que era a doação de bilhetes para diretores e alguns funcionários graduados da ANAC, para voarem pela GOL.
Ele, muito sem jeito, confirmou esse tipo de conduta, mas não soube me responder como eram feitas essas solicitações, se oficiais ou não. Foi quando fiz um pedido em nome da CPI para que ele enviasse a relação dessas cortesias e seus respectivos pedidos oficiais.
Não podemos aceitar que funcionários da agência reguladora da aviação possam receber bilhetes aéreos de cortesia de qualquer companhia, a não ser que essa forma de solicitação, seja oficial e esteja na legislação. E não está !
Era como se os diretores da ANATEL, não pagassem suas contas de telefone ou os diretores da ANEEL não pagassem as suas contas de energia elétrica. Um abuso.
Foi isso que aconteceu, e ao final da minha fala fui bastante cumprimentado por todos os familiares das vítimas do acidente, e mais, recebi uma quantidade enorme de e-mails de consumidores me parabenizando.
Respeito as críticas de todos, inclusive do anônimo, mas só tem uma verdade e é essa.
Peço que entrem no site da Câmara dos Deputados e busquem todas as notas taquigráficas da CPI, e verão o trabalho sério que tenho feito na comissão. Não só eu, mas todos os seus membros. Trabalhando incansavelmente 10 horas por dia, de segunda a sexta.
Ontem e hoje o Diário do Pará, jornal do deputado Jáder Barbalho publica com destaque essa notícia em tom de deboche, com uma manchete: VERGONHA.
Lembro ao proprietário do jornal que VERGONHA é roubar dinheiro público. Isso sim.
Vic Pires Franco
deputado federal
Terminou nesse sábado( ontem ) o campo de uma pesquisa encomendada por um grande partido a um renomado e respeitado instituto.
Foi encomendada por Brasília para consumo interno dos caciques do partidos.
Poucos terão acesso a ela no Pará. Pouquíssimos.
Você terá Juvêncio.
Seja qual for o resultado.
Edmilson é o melhor nome das esquerdas, e raspa fácil a dona do Pires Franco. Enfrenta, contudo, um problema: o PSOL não dá pra largada, pq. é um partido pré-falimentar a menos que resolva se assumir como revolucionário (o que definitivamente não é tempo, nem lugar). Tem, portanto, duas soluções de pegar ou largar - que significa ser empalhado na história política das esquerdas paraenses, a semelhança de Humberto Cunha!
Em resumo: ou vai pro PC do B, ou volta pro PT para garantir seu patrimônio político.
Ontem a noite no Shoping Castanheira, aconteceu um episódio digno de barraqueiro de camelódromo.
O deputado federal Vic Pires estava tomando um sorvete na Cairú e o filho do deputado Jáder barbalho e principal executivo do grupo de comunicação dos Barbalho, Jader Filho andava por lá acompanhado por uma bela moça e por dois seguranças.
Quando os dois se cruzaram, Vic não mediu as palavras, e na frente de todos que estavam na praça de alimentação, chamou Jader Filho de tudo o que é impublicável. Foi um OHHH geral.
Jader Filho, muito constrangido, saiu de perto do deputado como se o diabo foge da cruz. Ele e seus seguranças.
Vic, calmamente, pegou seu sorvete e voltou para a sua mesa, onde estava a sua esposa Valéria e um monte de filhos.
O negócio foi pesado e o deputado escapou da ira dos seguranças de Jader Filho, que preferiu não alimentar o escândalo.
Testemunhas ? Mais de mil que estavam na praça de alimentação e ficaram de bocas abertas.
Bom, é só fazer um teste.... Solte os possíveis candidatos na cidade pra vermos que tem apoio popular. Sobre o quesito estrutura partidária, em uma eleição tão parelha como tem sido as da capital do Pará não haveria tanta diferença, uma vez que a base (mais radicalizada, embora tenha diminuído no PT, ainda existe!) não pensaria 2 vezes em apoiar o Edmilson (em sendo Mário Cardoso ou Ana Suely Oliveira a canditada do PT em 2008).
É que a governadora precisa de um nome de peso para fazer frente aos opositores vindo do DEM e PSDB. Apoiar Dudú nem pensar... Este já está morto.
Portanto, aposto na candidatura de Edmilson Rodrigues pelo PSOL, com apoio de grupos importantes do PT, nem parte da Democracia Socialista (tendência de Ana Júlia) está descartada, além dos Grupos liderados por Paulo Rocha, Carlos Bordalo, Bira Rodrigues, etc...
Fora, setores importantes ligados ao PCdoB, PSB e outros...
Bom, acho que é isso. A Eleição de 2008 tá longe, é verdade, mas peças importantes no tabuleiro já estão sendo movimentadas...
Meus caros amigos (todos aqueles que freqüentam este Blog e emitem suas interessantes opiniões):
Será que nós não somos capazes de concluir uma coisa simples e definitiva: o porquê de serem sempre os mesmos?! Ora, é trivial: os partidos políticos não são - nem nunca foram - no Brasil (e alhures) instrumentos democráticos. Eles têm donos! Sim, DONOS (sentido PRIVADO!). São eles que mandam, decidem, escolhem os candidatos. Quem se opor não tem vaga na convenção. E o povo pensa que "escolhe". É risível. É uma farsa. E como a grande imprensa depende dessa farsa, faz de conta que não sabe, não educa, não instrui. No limite, não há muita diferença entre a ditadura de poucos e a "democracia" de alguns: apenas que uma ditadura é explícita, a outra é dissimulada (e tão corrupta ou mais que a primeira). A humanidade ainda não inventou uma verdadeira democracia. Tudo é ilusão. E os mass media servem de anteparo e fetiche para toda essa canalhada. Não surgirâo homens de bem dentro desses partidos, por uma só razâo: não há espaço para eles. E a política continuará condenada ao reino dos sanguessugas de todas as cores.
Não se iludam. O PSOL é uma farsa! É inviável. Emenda pior que o soneto. São despreparados, raivosos, falsos; usam do discuros pseudo-revolucionário para iludir os desavisados. Estão condenados à vala da história antes mesmo de fazê-la. São a ante-sala do atraso. Naõ sabem medir correlação de forças e entender o seu ludar de gente miúda, sem destino histórico. E o Edmilson é um populista que só entende dos interesses de seu grupelho. Não tem visão republicana. Manipula. É orgulhoso. Mesmo vil! Não se iludam, companheiros. Não há salvação para esta geração na política. Temos de preparar os caminhos para a outra, se ainda houver chance. Todos esses políticos, dos tucanos aos pseudo-revolucionários do PSOL são da mesma laia: só pensam em seus grupelhos e lutam para ver quem chega ao poder para manipular e roubar.
O nobre deputado VIC Pires Franco realmente me supreende a cada dia que passa.
Chamar quem o critica de Canalha e ETC...
Agora fazendo barraco em local publico é triste, mesmo sendo desafeto de Jader filho deveria manter a compustura de um homem publico, mas a sua mascara cai quando não esta de frente das tela a implorar os votos do povo humilde, muito deveriam esta no local e ficaram bestas de ver o destempero do VIC.
VIC pegue o jornal de seu amiguinho Rominho para fazer sua defesa que e o que cabe a um homem publico, caso não consigar, entre na justiça com direito de resposta no proprio Diario do Pará e um direito de quem nada deve e esta sendo caluniado.
Vamos ficar aguardando pois e uma maneira de demostrar que nada tem a temer.
Outra coisa não venha com desculpa de que querem atigir sua honra e de sua familia, a denuncias publicadas precisam de uma resposta de vossa excelência.
Anônimo das 7:15
Experimente ter a sua família avacalhada publicamente por uma corja de ladrões da coisa pública que não tem moral nem para se olhar no espelho. Some a isso o sangue que corre dentro das suas veias como um ser humano como outro qualquer.
Aí você verá o resultado.
Não preciso usar o jornal de quem quer que seja para defender a minha honra e da minha família.
Procure na justiça do Pará, que você encontrará as ações da Valéria por perdas e danos morais contra o jornal dos barbalho.
Tenha certeza de uma coisa. Sou exatamente igual a todos os que estavam sentados lá na praça de alimentação com suas famílias. Gente como a gente, que dá um valor danado para uma coisa sagrada chamada família.
Talvez por isso, eu e Valéria fomos tão cumprimentados por todos os que se encontravam por lá. Com muito carinho, como sempre.
Isso é o que importa.
Vic Pires Franco
deputado federal
O PT deve dar o braço a torcer e apoiar mesmo que informalmente a candidatura de Edmilson Rodrigues a turminha que gostaria de assumir pelo partido é insipiente e fala sério Dudu,Jatene,Valéria,PC,NINGUEM AGUENTA MAIS.PSB,PCdoB,PSOL por favor unan-se para pazer de novo o prefeito da cidade.
Acredito muito que a dobradinha Valéria X Paulo Chavez vai dar fruto.
Parece que voces estão com um medo danado da candidatura da Valéria.
Já querem juntar todos contra a Valéria?
Será que voces vão precisar mais uma vez do Jader para vencer as eleições?
Só rindo mesmo...
Voces colocaram o Edmilson pra fora do PT e agora querem ele de volta ?
É isso mesmo ou estou enganada ?
Tudo com medo de uma outra mulher, como a Valéria ?
Tem certas coisas que estão escritas nas estrelas, nunca esqueçam disso.
Procurem ler o mapa astral da Valéria e tomarão um susto.
Claro que é para quem acredita.
Pelo menos anotem isso.
Obrigada
Também acredito nessa dobradinha da Valéria com o Paulo Chaves.
Quando o eleitor descobrir no horário eleitoral quem é e o que fez Paulo Chaves por nossa cidade, vai ficar muito empolgado com essa chapa.
Sem contar com o carisma da Valéria e sua experiencia administratriva.
Vou torcer por essa chapa.
Maria Helena Duarte
Coitados dos Petistas envergonhados, pior que eles só os sem vergonha. Ainda conseguem falar em revolução. E viu que eles ficam incomodados com o PSOL, esqueçam, se preocupem com o PMDB, esse é o novo aliado de vocês. Esse anônimo deve ser da cúpula petista, por que os da rabeira, digo os das bases, esses coitados. Ainda bem que o LULA é gente boa, tem bolsa-família pra eles.
O Vic tem de explicar o caso de seu indicado que comandou a Sespa no governo de Jatene. Taí o resultado das auditorias, tanto do Estado quanto do Ministério Público comprovando as falcatruas, como superfaturamento, estoque de remédios que perderam a validade e outras mais. Isso o deputado deveria explicar, já que foi o responsável pela indicação do indiciado.
O Edmilson já foi prefeito e deu - e muito mal, diga-se de passagem - sua personalíssima colaboração. O momento agora é outro. Os petistas adoram falar em renovação, quando não são eles que estão com a chave do cofre. Edmilson é sinônimo de retrocesso, e dizer que ele não aparece na mídia, tenham a santa paciência, o dito-cujo foi candidato a governador ano passado e teve uma votação pífia em Belém, totalizando pouco mais de 130.000 votos no Estado. Deixe o prefeito criança brincar em paz em São Paulo.
Anônimo das 2:28: É fácil para o deputado se explicar, ele faz como fez com o Duciomar, diz que se arrependeu e pronto. Tá limpo.
Fé no que virá!
Edmilson. É do povo é de fé
Edmilson, son, son, son, ahahahah
E viva os xamixugas!
Olha aí Juva,
Mais da metade desses comentários anônimos saõ do VIC e da própria Valéria. Hahahahahahahaha.
Não precisa nem perguntar pra mãe Delamares ou para a Irmã Jurema, ou, ainda para a Mãe Dinahbo, lembras? Falando nisso, onde andará ela?
Anônimos das 10:28, das 3:28 e das 2:28:
Quanto a indicação do Dr Fernando Dourado para a SESPA, não me arrependo nenhum pouco. Muito pelo contrário. Tenho certeza de que ele fez um grande trabalho a frente da secretaria, e é um homem público honrado. Confio em todas as explicações dadas por ele durante todo esse massacre do jornal dos barbalho.
Ao das 3:28, só preciso lhe dizer que sou limpo.
Ao das 10:28, antes de afirmar suas mentiras metidas a engraçadinhas, vá procurar as suas mães, suas irmãs e agregadas.
E juntando os 3 anônimos, não sobra um pedaço de gente.
Vic
Eu duvido e aposto se o ex prefeito Edmilson vai meter a cara na disputa para a prefeitura de Belém.
Perder para duas mulheres duas vezes seguidas, é demais para a sua biografia.
Ele vai ficar lá por São Paulo, ou então vem pra Belém para dar uma força na campanha da Valéria Pires Franco.
Para quem não sabe, Edmilson construiu uma relação de respeito e admiração pelo deputado Vic Pires, que por sinal foi o deputado que mais ajudou o ex prefeito na sua administração.
E ele está aí, vivo, para confirmar.
Anônimo das 3:17,retrocesso significou teu voto nas últimas eleicões para prefeito. Assume logo teu lado "democrata" de ser e deixa sim o Edmilson estudar em paz em São Paulo, coisa que não fazes há muito tempo, só "puxando" de alguns políticos pra ver se sobra algum pra ti.
Meu peixe,
Fiz uma pesquisa informal juntamente com alguns amigos aqui no Jurunas. Coisa rápida. sem induzir nomes, coisa espotânea. Placar:
Edmilson - 303 votos
Papudinho, ele mesmo - 11
Jatene - 8
Wlad - 1
P.S A galera não quer nem ouvir falar no cara de rato. Quem diria!
Ahahahah..sensacional essa pesquisa.
Vai prá ribalta amanhã cêdo!
Valeu!
Ahahahaha
Para não fugir a regra, o anônimo das 12:39 AM ex-petista agora psolista, que deve ser do grupo que quer o Edmilson de volta ao PT, tenta adivinhar o voto de um eleitor e pior ainda o taxa ideologicamente. E pra agravar mais ainda: tenta incutir em mim o seu comportamento desabrido, conluiado e retrógrado. Tadinho!
Postar um comentário