16.9.07

Só Pensa Naquilo

Doce é o sabor da vingança, diz o adágio popular que não sai da cabeça do ex deputado José Priante quando pensa no PT.
Quem deve prestar bastante atenção nesse, digamos, estado de espírito, é Maria "Databrain" do Carmo, em Santarém.
É que Plutão mira no cuore do grupo poltíco do coligado Paulo Rocha, cacique do Unidade na Luta - que luta com muita dificuldade para se manter respirando na Pérola do Tapajós - a quem responsabiliza pela desratização feita na Sespa, onde se acoitavam seus protegidos.
Nenhuma palavra sobre as dispensas de licitação naquele orgão.
Por questões de saúde, decerto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Priante cancelou sua ida ao Sairé deste ano para não encher a bola de Maria e seu indefectíel Beiçola. Jáder educadamente agradeceu o convite para a festa dos botos e, para não desagradar Antônio Rocha, remarcou sua ida a Santarém no começo de outubro, bem perto do fim do prazo de mudança de partido.
Priante tem dito que já esgotou sua cota de sacrifício pelo PT e que está disposto a ressuscitar velhas alianças que lhe proporcionaram, no passado, ser o deputado federal de Santarém. Lembram desse slogan?

Unknown disse...

É, as coisas batem com o que ouvi ...em Marabá!

Anônimo disse...

Quem está se encarregando de tirar de cena o ex deputado Priante, não é o PT como ele pensa.
É o seu próprio primo, Jáder Barbalho.
Jáder sentiu que Priante ocupava um espaço maior do que podia.
Daí...

Anônimo disse...

VAMOS BOTAR OS PINGOS NOS IS

Esssa questão envolvendo o Ex-Dep Priante, passa pelo açodamento de se lançar candidato à Prefeito de Belém, usando a máquina da SESPA.

Isso incomodou o PMDB de Barbalho, pois precisa da eleição de Belém para negociar com qualquer agremiação que em troca emprestar incondicional apoio a reeleição filho em Ananindeua. Logo, o PMDB apoiará o candidato de Ana Júlia, pois Pioneiro após várias rodadas de negociação não caiu na conversa de apoio edo PMDB para a eleição de Belém.

E o grupo de Priante que meteu os pés pelas mãos, fazendo com que se prove com ele e sua turma tudo que falavam de Fernando Dourado, foi sopa no mel para Jader tirá-lo da SESPA e do seu caminho.

Logo, não teve nenhum sacrifício do Priante em favor do PT ou pelo PMDB, agora volta a procurar Lira Maia para recuperar o terreno perdido.

Anônimo disse...

Aqui se comprova que a matemática não falha: menos com menos dá mais! O mensaleiro assumido Paulo Rocha uniu-se ao renitente pererequeiro Jader Barbalho para defenestrar Priante e suas ratazanas da Sespa. Pena que, logo em seguida, encheram a Sespa de cupins. Valha-nos Deus!!!

Anônimo disse...

Esse anônimo das 4:14 sabe tudo.