17.9.07

Black Out

Foi na base da bala, conta uma fonte do blog, a interrupção da energia na cidade de Canaã dos Carajás, na hora em que a Câmara Municipal apreciava as contas do ex prefeito Anuar Alves da Silva (PDT), afinal recusadas por 5 x 2 pelos vereadores.
Sequazes do ex prefeito mandaram o bicho nos isoladores de um poste, poucos quilometros antes da cidade, e por pouco não conseguiram adiar o julgamento. Agora - gulp!- a bola está com o TCM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério Juca...

O TCM tem uma longa tradição a honrar, e agora conta com conselheiro novo.

Mas cuidado, a casa sabe que está na sob os olofotes da mídia e pode escolher uma lebre para fazer o churrasco da seriedade no trato da coisa pública.

TCM de portas fechadas, já!

Anônimo disse...

Na sessão da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, na qual foram apreciadas as contas do ex-prefeito Anauar Alves da Silva (PDT), relativas ao exercício 2002, votaram pela rejeição das mesmas, seguindo orientação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), os vereadores Demerval Costa "Pingo" (PMDB), Ana Gerlane (PT), João Evaristo (PMDB), Hamilton Ricarte de Oliveira (Dem) e Mário Alves "Penteado".
Pela aprovação das contas votaram os vereadores José Correia Sales (PP), o popular "Zé Pequeno", e Tatiane Oliveira Gaspar (sem partido). O vereador Otaviano de Fátima do Nascimento (PP) faltou às duas sessões em cujas pautas figurava a apreciação das contas do ex-prefeito Anuar Alves da Silva.