3.1.08

Caça Malandros

No blog do Ak.

OS NOMES DOS MÉDICOS FUJÕES

Se já foi aberta sindicância na Prefeitura e no Conselho Regional de Medicina, com direito à cobertura nacional da imprensa, por que a imprensa não dá os nomes dos médicos que ficaram doentes, com atestado médico dados por quais médicos, no Ano Novo e os que faltaram ao trabalho sem explicação. Por que ? Por que ? E por que nenhum procurou um posto de saúde ou um hospital pra se tratar da doença que alegaram ter ?Se divulgados os nomes, eles teriam a possibilidade de explicar à população qual doença tiveram e onde, doentes, passaram as festas do fim de ano.Por que ? Cadê os nomes ?

------

Olha, este caso da malandragem que fugiu do trabalho no reveillon, deixando a emergência da cidade de Nova Déli às moscas, é mais um exemplo da administração falsária que saqueia impunemente a capital, sob as vistas da classe política que ainda não sabe o que fazer com Duciomar Costa (porque não sabe o que fazer com seus próprios candidatos), sob a demora dos prazos judiciais, sob o silêncio cúmplice da imprensa pocilga.
Enquanto isso, danem-se a cidade e seus habitantes. É assim.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o "bacalhau"(CRM) ainda homenageia esse cara.Eles se merecem.
Abs,
Mero.

Unknown disse...

Tem razão, Mero.
Abs

Unknown disse...

Grande Juca!

Feliz Ano Novo!

Sou funcionário público de um serviço que não é essencial, mas fiquei no trabalho até o meio-dia de segunda, 31, e doente.

Ou a medicina perdeu muito da sua raiz ou a prefeitura trata muito mal seus médicos (ou ambos). Nada justifica a malandragem contra a população sofrida de Belém.

Abração!

Unknown disse...

Grande Marky!
Saudades de vc, rapaz. Feliz 2008!
E muita saúde, funcionário padrão...rs
Acontece que uma malandragem justifica a outra, entendes?...rs

Abração.

Anônimo disse...

Mas quem vê o jornal do CRM versando sobre a "noite de homenagens", nem imagina que ela de fato incluía o Dudu. A tônica é "homenageamos-as-autoridades-públicas -de-plantão". Nem uma foto do Dudu. Mero exercício de provincianismo de última. Ou arrependimento mesmo.
Mas lamentavelmente, o velho Alfredo Oliveira estava presente e discursou na "solenidade" escandalosa. Pessoalmente, tendo em vista sua simpatia e respeitosa história de luta democrática, eu o perdôo pelo deslize.
Uma pena, que o CRM tenha se transformado numa espécie de academia de "notáveis". Todos, fazendo "cara de paisagem" para as macaquices do Bacalhau e talvez para as suas próprias.
E ele se acha mesmo muito esperto e poderoso.
Os médicos do Pará, definitivamente precisam mudar o CRM.

Val-André Mutran  disse...

Está chegando a hora da onça beber água.

Esse inclassificável não perde por esperar.

Anônimo disse...

Quanto a homenagem ao DUDU o bacalhau estava querendo ser titular da SESMA. Depois do leite derramado quiz tirar a bronca. Não deve ser perdoado pela classe e, por querer tirar a bronca, graças a deus, também perdeu a SESMA. Quantos aos plantões do pronto-socorro sempre ouvimos falar em escala de plantonistas extras para as grandes festas da comunidade (carnaval, círio, natal e ano novo). Será que os plantonistas contratados para a escala extra, também, faltaram? ou quiseram fazer economia, mais uma vez? já não basta a grande falta de remédios nos pronto-socorros e postos de saúde?
Cleide, lola, manuel, paulo, rejane (cinco em apenas três anos. será que faltou mais alguém?). quem virá agora? Saulo, aquele que espera acumular pacientes para chamar os sobreavisos? ou é melhor mudar quem nomeia os secretários? o Prefeito é claro.
Que saudades do edmilson prefeito.