17.1.08

Galileu Abandonado

O ex senador Ademir cais do porto Andrade não quer deixar barato a tentativa de defenestração do comando do PSB paroara que vem sofrendo da parte de sua ex aliada, a secretária de Admistração do governo do Pará, Maria Aparecida, que se lançou candidata à presidencia do partido. Destituiu Aparecida da Comissão Provisória, e ameaça outros correligionários do interior.
O chá de cadeira que levou ontem da governadora - entendiantes tres horas - é mais um indicativo da decadência que lhe acomete desde a prisão, em abril de 2006, pela Polícia Federal.
O blog acha que o Pará não precisa de Ademir Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

cabe informar se não fosse a tendência de oposição ao comando familiar do PSB, a secretária maria Aparecida dificilmente ficaria no cargo. acredito que o melhor nome para dirigir o partido seria o do advogado nelson marzullo.

ass)juarez soares PT/Belém

Anônimo disse...

Bom dia, querido:

é bom que Ademir Andrade esteja deixando a condição de mito.

Quem o conheceu, no chão, sempre soube que entre o discurso e a prática, havia um vácuo intransponível. Mas ele sempre foi esperto, discurso fluído, revolucionário até!

A mim ele nada deve, pois sempre lhe fiz oposição em todos os momentos e para todos os cargos que disputou. Inclusive quando foi "nosso" candidato a senador, na chapa do Dr. Almir.

Mas ele deve à história uma grande reparação, por ter sido o preposto do Jader para desestabilizar a campanha do Paulo Fontelles no sul e sudeste do estado - o que o fez até mesmo usando o discurso anti-comunista para grupos de lavradores - contribuindo para a derrota de Paulo e, posteriormente, para que, sem mandato, Paulo ficasse frágil às balas assassinas.

Na noite do velório de Paulo, pude presenciar a Oneide, sua irmã, impedir que Ademir passasse das escadarias da Assembléia. Foi o único momento de alívio naquela noite trágica.

Ele mais do que merece qualquer mal que o abata. Ainda que tardio.

Beijão

Anônimo disse...

Ademir Andrade ainda não percebeu que não tem a menor condição de ser um novo Phoenix. É evidente que ele tenta, por todos os meios, uma sobrevida, mas deveria ter bom senso porque - a esta altura - talvez não se elegesse nem Vereador.
Uma sugestão, Ademir: volte pra Bahia !

Anônimo disse...

Ei anônimo, é provável que ele nem saiba mais onde é a Bahia.
É no Pará que ele se lambuza.

Anônimo disse...

ei Juva, é outro que já foi muito tarde, adeus, boa sorte, não tem mais jeito, acabou!!!!!!!!!!!!!!
talvez em outra vida, ele volte com menos ganancia e fome.

Anônimo disse...

vários amigos estão fazendo a campanha "volte para bahia" e deixe o povo paraense feliz, esta campanha tem objetivo de mandar de vez o ex senador da galiléia ademir andrade de volta a sua terra natal, quem na cidade que nasceu (milagres-ba)consiga enganar alguns trouxas...

Anônimo disse...

Rildo Jastes - PSB / PA.
Dificil se manifestar(escrever) num momento desses onde estão expostos os sentimentos de um produto FEUDAL que fora lançado nas bases socialistas. Contudo, surge das entranhas dos que fazem a verdadeira LUTA SOCIALISTA um desejo de mudanças e transparência no "AMAGO" (como dizia o meu ilústre amigo ADÃO LOTTE, Ex- Vereador de Tucumã/PA. - Assasinado na luta política)do PSB. Eis que surge em cada canto desse imenso Pará um sentimento vigoroso de MUDANÇA. E isso se torna maior a cada desmando propvocado pela "Direção Estadual" que já não tem o respeito e nem a confiança das bases partidárias. Surge assim uma onda de mudanças que seguirá o curso traçado por Deus. E, certamente, a base que já deu resposta no processo eleitoral de 2006, reafirmará seu propósito de um NOVO PSB sem atrelamento, forte e de todos. Que Deus nos ajude e que os anjos socialistas digam amém!!!