muito trabalho - caramba! que eu pensei que ia vagabundear neste início de ano - tem feito a leitura do Quinta uma decisão, mas aos soluços...rsrsrs...
Mas, se o nosso Lulu tem razão, eu preferia a persistência do sonho aos possíveis pesadelos que virão. Ou, de verão.
Luluquefala: Segundo o colunista da moda,Bernardino Santos, o que o arquiteto Paulo Chaves quer mesmo, é ser vice do Duciomar. Daria uma dupla e tanto: Dudu e Pepê. Por que não um trio ? Dudu,Pepê e Lili. Hehehehehe
Luluquefala: Por que não uma banda ? Dudu, Pepê, Lili e Jajá. Seria a banda " Simãonal e seus yellow caps" Jájá no vocal, Dudu só na batida, Pepê no contra baixo e Lili... no camarim...
Os tucanos paraenses continuam os mesmos: somente tem dois nomes para concorrer "na vera" para os cargos executivos: Almir Gabriel ou Jatene. Se nenhum dos dois se apetece, ficam de fora da disputa. Depois ainda reclamam que no Brasil não se constroi partido, que a cúpula é quem manda, que não se escutam as bases, etc.
Juvêncio: acho que a melhor atitude que o PSDB PODERÁ TOMAR, PARA SE AFIRMAR EM BELÉM, é lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura. Uma aliança com o Dudu é um tiro no escuro. Ele não é cionfiável. Acho, também, que o real pragmatismo do PT É BEM CAPAZ DE VIA lULA, fazer aliança com o Dudu. Com relação ao Paulo Chaves, somente os imbecis não vêm no seu nome uma alternativa inteligente e renovadora.
Para os que descrêem na reeleição de Duciomar, um levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), com base em dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que a reeleição municipal, pela primeira vez permitida no Brasil, manteve no cargo 39,3% dos atuais 5.507 prefeitos. As cidades com mais de 200 mil habitantes concentraram o maior número de prefeitos reeleitos. O mesmo estudo identificou que, dos 2.164 prefeitos reeleitos no primeiro e segundo turnos, a maior concentração foi no Norte e Nordeste do país, principalmente nas cidades com mais de 200 mil habitantes. Ainda segundo dados do Ibam, se somados os índices de prefeitos reeleitos com aqueles que agora retornaram ao cargo depois de terem ficado afastados por um ou dois mandatos, pode-se chegar a uma parcela ainda mais elevada. Dos atuais prefeitos, 29,5% voltaram ao poder. Um dos principais fatores que contribuiu para o alto índice de reeleição foi a segurança dos eleitores em dar seu voto em quem tem experiência. Na análise do coordenador de articulação política-institucional do Ibam, François Eugene Bremaeker, "a população está cada vez mais rigorosa com seus administradores municipais, que concentram o poder de ação sobre os problemas locais". Em termos regionais, o maior número de prefeitos reeleitos está no Nordeste, onde foram reconduzidos ao cargo 859 do total de 1.786 administradores municipais, o equivalente a 48,1%. O índice de reeleição dos prefeitos no Norte apresentou-se muito próximo da média; 176 dos atuais 449 prefeitos, o correspondente a 39,2% do total. As demais regiões estão em um patamar um pouco mais abaixo da média nacional. No Sudeste foram confirmados 568 dos 1.888 prefeitos (34,1%); no Sul vão permanecer no cargo 415 dos 1.159 prefeitos (35,6%) e na região Centro-Oeste a reeleição manteve 148 dos 445 prefeitos, uma média de 33,3%. O mapa da reeleição, segundo os grupos de habitantes, mostra que as cidades com mais de 200 mil habitantes consideradas médias para grandes concentraram o maior número de prefeitos reeleitos. É por isso que PP quer ser vice de Duciomar. Se reeleito, o falso médico virá para cima de Ana Júlia, a quem já derrotou uma vez, deixando no cargo o PP e o Orly Bezerra, de quebra.
20 comentários:
Luluquefala:
Um sonho de verão, como tantos outros...
Bom dia, Juca querido:
muito trabalho - caramba! que eu pensei que ia vagabundear neste início de ano - tem feito a leitura do Quinta uma decisão, mas aos soluços...rsrsrs...
Mas, se o nosso Lulu tem razão, eu preferia a persistência do sonho aos possíveis pesadelos que virão. Ou, de verão.
Beijão.
blurp! ele anda de salto alto?
Luluquefala:
Segundo o colunista da moda,Bernardino Santos, o que o arquiteto Paulo Chaves quer mesmo, é ser vice do Duciomar.
Daria uma dupla e tanto: Dudu e Pepê.
Por que não um trio ?
Dudu,Pepê e Lili.
Hehehehehe
rsrs...pelo contrário.
Bjs saudosos, queridíssima.
Lulu, sua hipótese não é de todo desconsiderável..rsrs
Luluquefala:
Por que não uma banda ?
Dudu, Pepê, Lili e Jajá.
Seria a banda " Simãonal e seus yellow caps"
Jájá no vocal, Dudu só na batida, Pepê no contra baixo e Lili... no camarim...
Ahahaha...mas aí a banda desafina...rsrsrs
Protesto contra a retirada da candidatura do Paulo Chaves a prefeito de Belém.
Isso nos priva do prazer de vê-lo derrotado nas urnas.
Volta, PC! Belém precisa se divertir um pouco...
O anônimo de 1h15 disse tudo: Que venha o PC.
Ele deveria se candidatar a prefeito de Paris, porque do jeito que é sem noção deve acreditar que é europeu
Meus caros, por favor, não falem em "batida" perto do Dudu, o sedizente prefeito de Belém. É covardia. Isso pode assustar muito o rapaz.
Os tucanos paraenses continuam os mesmos: somente tem dois nomes para concorrer "na vera" para os cargos executivos: Almir Gabriel ou Jatene.
Se nenhum dos dois se apetece, ficam de fora da disputa. Depois ainda reclamam que no Brasil não se constroi partido, que a cúpula é quem manda, que não se escutam as bases, etc.
Juvêncio: acho que a melhor atitude que o PSDB PODERÁ TOMAR, PARA SE AFIRMAR EM BELÉM, é lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura. Uma aliança com o Dudu é um tiro no escuro. Ele não é cionfiável. Acho, também, que o real pragmatismo do PT É BEM CAPAZ DE VIA lULA, fazer aliança com o Dudu. Com relação ao Paulo Chaves, somente os imbecis não vêm no seu nome uma alternativa inteligente e renovadora.
Para os que descrêem na reeleição de Duciomar, um levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), com base em dados fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que a reeleição municipal, pela primeira vez permitida no Brasil, manteve no cargo 39,3% dos atuais 5.507 prefeitos. As cidades com mais de 200 mil habitantes concentraram o maior número de prefeitos reeleitos. O mesmo estudo identificou que, dos 2.164 prefeitos reeleitos no primeiro e segundo turnos, a maior concentração foi no Norte e Nordeste do país, principalmente nas cidades com mais de 200 mil habitantes. Ainda segundo dados do Ibam, se somados os índices de prefeitos reeleitos com aqueles que agora retornaram ao cargo depois de terem ficado afastados por um ou dois mandatos, pode-se chegar a uma parcela ainda mais elevada. Dos atuais prefeitos, 29,5% voltaram ao poder.
Um dos principais fatores que contribuiu para o alto índice de reeleição foi a segurança dos eleitores em dar seu voto em quem tem experiência. Na análise do coordenador de articulação política-institucional do Ibam, François Eugene Bremaeker, "a população está cada vez mais rigorosa com seus administradores municipais, que concentram o poder de ação sobre os problemas locais". Em termos regionais, o maior número de prefeitos reeleitos está no Nordeste, onde foram reconduzidos ao cargo 859 do total de 1.786 administradores municipais, o equivalente a 48,1%. O índice de reeleição dos prefeitos no Norte apresentou-se muito próximo da média; 176 dos atuais 449 prefeitos, o correspondente a 39,2% do total.
As demais regiões estão em um patamar um pouco mais abaixo da média nacional. No Sudeste foram confirmados 568 dos 1.888 prefeitos (34,1%); no Sul vão permanecer no cargo 415 dos 1.159 prefeitos (35,6%) e na região Centro-Oeste a reeleição manteve 148 dos 445 prefeitos, uma média de 33,3%. O mapa da reeleição, segundo os grupos de habitantes, mostra que as cidades com mais de 200 mil habitantes consideradas médias para grandes concentraram o maior número de prefeitos reeleitos.
É por isso que PP quer ser vice de Duciomar. Se reeleito, o falso médico virá para cima de Ana Júlia, a quem já derrotou uma vez, deixando no cargo o PP e o Orly Bezerra, de quebra.
Escrevi PP e não PC porque a soberba é tanta que um P é insuficiente...
É, seria bacana ver o Paulo sendo derrotado nas urnas.
Esse cara deve ter alguma mania de grandeza, né? Vidros da Bélgica, assoalhos da Alemanha....
Matheus. tú não vistes nada. A parada aqui é cabeluda e fica cara a cobrança do advogado de defesa.
Seresteiro, poeta e cantor, obrigado pela visita e bem vindo ao Quinta.
...e agora Paulo
tens as Chaves
mas não existem
mais as portas...
Postar um comentário