Cerca de 100 mulheres ligadas ao Forum de Mulheres da Amazonia Paraense estarão amanhã, no Ver-o-Peso, distribuíndo igual número de abacaxis, na hora em que o prefeito falsário estiver cortando o bolo de aniversário da cidade, a partir das 7:30 da matina.
A movimentação é um sinal de repúdio pelo tratamento que vem sendo dispensado à saúde e outros serviços públicos, especialmente no que tange ao atendimento da população feminina.
Maiores informações podem ser obtidas diretamente com Igina: (91) 9628-3237
6 comentários:
Gilberto Gil na Cultura, Lobão nas Minas e Energia, Jobim na Defesa... Tá bom. Então proponho Elóy Igresias para a Saúde...
Jucaríssimo.
Veja essa no www.comuniquese.com.br
Ronaldo Brasiliense volta a Belém para cobrir a Amazônia pelo Globo
Da Redação
Ronaldo Brasiliense volta às origens em fevereiro. A convite do jornal O Globo, ele passa a atuar como correspondente na Amazônia. As malas estão quase prontas para deixar Brasília rumo a Belém (PA). São 19 anos longe da terra natal.
O jornalista deixou Belém, onde atuava como chefe da sucursal da Veja, para assumir o cargo de subeditor da revista em Brasília. De lá pra cá, passou pelo Jornal do Brasil (repórter especial), Estadão (repórter especial), JB novamente (escrevia para a coluna Informe JB no Rio) e Correio Braziliense (colunista).
"Sou de lá, trabalhei muito tempo e posso dizer que conheço bem a região. Voltar é um desafio para quem tem 31 anos de profissão. É um recomeço. E a minha paixão é cobrir a Amazônia. Apesar de estar longe, sempre fazia matérias sobre a região. Gosto muito dessa área ambiental e de direitos humanos", diz o correspondente, ganhador, entre outros prêmios, de dois Esso.
Em conversa com o diretor de redação do Globo, Rodolfo Fernandes, e o editor-executivo Ascânio Seleme, Ronaldo Brasiliense lembrou que a Amazônia vai virar o centro das atenções - "Já é!, disse" - na questão das mudanças climáticas.
O novo correspondente do Globo mantém o blog www.blogdobrasiliense.com.br.
Abraços.
RB
Sinto muito,DB, caríssimo, mas o blog não discrimina comentários que, eventualmente, nada tenham a ver com o post, Por vezes o comentarista se engana de caixinha, em outras apenas quer passar uma notícia rápida.
No mais, o comentário tá redondo, como de hábito.
Abs
Junto com os abacaxís, as mulheres deveriam também distribuir laranjas, que é a principal fonte de vitamina de governo Duciomar.
E óculos tb.
Beijos.
Nao esqueçam dos CPF
Postar um comentário