O ex secretário de Cultura tucano Paulo Chaves recebeu a visita de um oficial de justiça ontem.
Tomou conhecimento que é acionado pelo PT por conta de sua entrevista no mes passado à Troppo, a hilária revista de abobrinhas que O Liberal publica aos domingos.
O PT entende que Paulo fez campanha eleitoral fora do prazo.
38 comentários:
Abobrinha nada hilária do PT.
Ô thurma sem humor.
Mas se entende: o PT sempre preza muito a ética e o respeito às leis.
O PC deve estar morrrrrrrrrrrendo
de...rir.
Não acredito que esta decisão tenha saído somente do PT,por conta da candidatura do Mário Cardoso ou outro petista.
Já se trata de acordo multipartidário, em apoio da candidatura do Priante ou Duciomar.
Para esclarecer basta saber quem é o advogado responsável pela ação.Duvido se não é alguém ligado ao Botelho.
O PT devia se peocupar com as entrevistas da Joana Pessoa , diretora do Hangar, com aquelas fotos de modelo do Rio Fashion.
Troppo?! Isso nem deve ser chamado de revista, no máximo uma cartilha de humor, uma afronta ao jornalismo.
Adorei a definição dada a tal Troppo, Juca. A papelada é uma chacota. E olha que tem quem pague para sair lá.
É esse o jogo.
Quem dá, leva...rs
Há anos, cá em casa, a Troppo diverte a família no café da manhã. Com "nova redação", evidentemente, aos textos da pocilguinha.
Alguém achou um muiraquitã? Paga-se bem a quem informar.
Ao Anônimo das 7:06
É impressionante, até numa entrevista na Troppo o PC provoca pânico geral. Vai do deputado pomada com a história do muiraquitã até os "combativos companheiros", ambos tão destemidos que se borram de medo.
O PC parece mais do que um simples cara, é um partido político.
hahahahahahahahaah!!!!
Parece que o Paulo Chaves é a Gisele Bündchen da passarela política do Pará.
Já dizia minha avó: " Só atiram pedras em árvores que dão frutos "
O Paulo Chaves incomoda muito, principalmente a candidata do DEM, que já pensou até em desistir da sua candidatura por conta de não ter o apoio do PSDB. O PC é sem dúvida o melhor para quem ama Belém , o mais preparado, o mais correto , incorruptível etc...
Quanto aos outros...? Os outros são os outros...-
E verdade, a unica diferenca e a barba.Eu sabia que ja vira aquele rosto feinho da Gisele em alguma das onze janelas da vida.
Ao Anônimo dass 6:11
É, esse grupo Liberal não tem jeito mesmo, faz campanha pra Paulo Chaves e, ao mesmo tempo, quer se apropriar do Hangar pra todos os seus eventos. Ou seja, uma vela pro diabo do PC e outra pra nós.
rsrs...correção: uma vela para o PC, outra para o "Hangar", e outra para nos.
Para nos sobra a maior, é claro.
Boa noite, Caro Juca!
Não é só na capital que os pré-candidatos estão fazendo propaganda antes do prazo. O "federal do povão",digo Wlad transferiu sua "famosa" festa de aniversário, que acontecia todos os anos em belém, para Barcarena(segundo PIB no pará, segundo dados do governo).Acontecerá agora, dia 20 em toda a cidade.Acredito que seja o inicio da campanha dele para prefeitura municipal, com o aval do espertalhão Jader Barbalho que tirou a direção local do PMDB das mãos da família Cunha e deu para Wladimir Costa.
Será que a justiça está de olho aqui também?
Até a próxima....
Boa Noite, Adauto. É, tô sabendo.
Coitada da família Cunha, pôxa vida.
Vai ter muita onda por aí, então, né? Aproveite e tome uma por mim...rs
Abs
A quem poder responder:
Como a justiça eleitoral pode condenar quem ainda não se lançou candidato?
Wladimir Costa prefeito de Barcarena. Se o povo de lá o escolher, é porque merece a pocilga que tem.
Toda vez que se fala no nome desse Paulo Chaves é o maior reboliço. Isso já é um bom indicativo para uma eleição. Não sei se ele tem, ou terá, votos na mesma proporção do "estrago" que provoca pelos blogs. Mas acredito que seja um nome a considerar.
Quanto a essa ação movida pelo PT me parece uma coisa absurda, de quem está com medo ou mesmo de quem quer usar o tapetão antes mesmo do jogo começar. Movido pela ação judicial e sua repercussão quis tirar aprova dos nove e recorri aos arquivos na net para ler a tal entrevista. Não vi nada demais, nada além do que a imprensa vem falando sobre todos os possíveis candidatos. E deve ser assim pelo Brasil a fora.
Nada mais me admira nesse PT. Sem estratégia e sem cadidato, sai por aí atirando a torto e a direito, com uma metralhadora giratória, só que apontada para o próprio pé.
Não acho que o PT tenha medo do Paulo Chavez. Esse "rebuliço" é provocado apenas nas mentes dos fãs do ex-secretário. No mais, suas obras elititsas e seu discurso também elitista está mui demodè em relação ao pensamento político brasileiro atual, incluindo-se a ascenção do protagonismo político dos mais pobres.
No mais, processos para lá, processos para cá, são as regras do jogo político. O que não dá é para sair fazendo campanha fora de época e achar que todos vão elogiar a "coragem" do rapaz, não?
Estou com o atal secretário de cultura Edílson Moura que, nos primeiros dias à frente da SECULT, pegou a sagrada cadeira do Paulo Chaves e colocou na portaria para que os populares pudem sentar.
É povo no lombo deles! e vai ser de novo para as municipais deste ano.
O povo, os populares, etc...Esse pessoal do PT é assim. Tem esse discurso mas na hora do conforto mora em condomínio fechado como a governadora (aliás, às nossas custas) e faz mensalão, caixa 2, 3, 4, dólares na cueca. Populares? Pois tá! Obras elitistas? E o bondinho do Edmilson? Dinheiro jogado fora e obra do PT, sim senhor.
Olha aqui Elen, você já leu a entrevista do Zé Dirceu, o quase ex todo poderoso do governo Lulinha até pouco messes atrás, na revista Piauí Nº 16?
Nela, cai de vez a máscara do PT minha querida. Ou será que o "pensamento político brasileiro atual" é exatamente isso?
Ou seja, para nós (leia-se eles) tudo o que é elitistamente bom e para enganar o povão, a "sagrada cadeira do Paulo Chaves" para os populares sentarem, segundo o anônimo das 12:31.
Acho que como teórica da política você é ótima balançando os bofes entre os vidros belgas do Hangar.
Você tem toda a razão Elen, o grande pensamento político atual se encontra no Luiz Inácio, Ana Julia Carepa, Delubio Soares, Paulo Rocha, Edilson Moura, Waldir Ganzer, Aracely, e outros tantos gênios do Brasil atual. Que MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos da tua fã Socorro Suely
Ao anônimo das 12:31 como diz o vulgo, massacrando o vernáculo, no estilo do "pensamento político atual", MENAS VERDADE: a "sagrada cadeira do Paulo Chaves" é usada pelo atual secretário que se sente o próprio. E como cadeira não transfere talento, trabalho e inteligência, vai repetindo mal, é claro, tudo o que o chefinho fazia.
Funcionário anônimo da SECULT.
Como é que é, o que houve com a petelhada?
Os tucanos que acessam este querido blog não passam de satélites do umbigo do Paulo Chaves.
Não vou comentar sobre o pensamento político, mas o Lulão é demais: eleito e reeleito e sem papo. Voto do povão mesmo. O mesmo que o PC odeia.
O pensamento político do PSDB está falido, tanto que está aí um partido completamente sem projeto, enquanto a revolução democrática só avança e é cada vez melhor avaliada pelo, repito, povão.
O Edíslon não quer ser igual ao Paulo Chaves, ele é um "soldado do povo" (como se dizia antigamente nas rodas comunistas bem frequentadas no Pará por gente como Paranatinga), não precisa ficar se esparramando na mídia em busca de um dia ser lembrado como alguém (e não como um político coletivo).
Vem "PC", que o Ed ou o PT te esperam para te dar mais esta coça .
Não, não, funcionário anônimo da SECULT, ontem eu mesmo cheguei cansado e suado do colégio e pude esperar por uma audiência na SECULT na cadeira macia do "falecido".
Eu sei que essa do Edílson doeu no âmago, né? Mas a classe trabalhadora merecia esse aconchego na recepção da nova SECULT: a SECULT do povo.
Que papo! Quer dizer que se for petista tem que morar nos barracos das periferias (que só estão lá pq os tucanos e seus antepassados políticos deixaram esquecidos)?
Faça-me o favor...
Tucano antes de falar de erros de petistas (aliás só o Zé Dirceu sab o que ele sofre no PT, é Raulzão no dele direto...) tem que dizer qual é o sobrenome do maior mafioso contemporâneo do Pará. Vou dar a dica é Marcelo G...
E o Dirseu heim Elen, nada? Pois é o seu palavriado é velho, os jarguões jurássicos e o tal povão, na verdade o lupem proletário, na verdade, silenciado ou comprado pela humilhante bolsa família. Esta sim o novo ópio do povo, como diria a cartilha marxista.
Quanto ao lulinha, tanto faz o pai o filho ou o espirito santo vão bem, obrigado, e muito bem! A custa da mentira e do dinheiro público, a rechear as contas bancarias dos "combativos companheiros" e anestesiar com migalhas a consciência do povo.
Bom proveito você também minha cara.
Se as coisas do PC são tão macias e aconchegantes, repimpem-se nelas e aproveitem, vai durar pouco.
Ao Savio.
Gostei, a corja voltou animada e reivindicando o luxo e mordomia do PT dos novos tempos. Parabéns companheiro.
Se as coisas do PC são macias e aconchegantes já é uma afirmação sua anônimo das 2:05. O que eu sei é que agora elas são abertas ao povo.
A Elen
Sou um antigo militante do partidão e não admito que evoquem a memória do Ruy Barata em vão. Ele jamais foi petista e, se vivo estivesse, hoje menos ainda. O seu Partido era o Comunista e não o Quantocomunisto.
Das2:47, e Rui César:
ahahahahahaha...vcs são demais!
Socorro, Suely, quanto ódio! A democracia existe justamente para que possamos debater sem precisar brigar.
Esse montão de desaforos que vc disse já me basta a resposta do povo: Lulão eleito e reeleito com as maiores votações da história brasileira, Ana (ou "Julinha" como preferirem os tucanóides) eleita em cima do "Dr. Almir" (com as justas risadas e comemorações do Jáder, parteiro e coveiro do Gabriel), PT elegendo a maior bancada de deputados federais (logo, partido mais votado). Enfim.
De acordo com sua choraminguice, vote 45, eu e o povão (que vc tanto detesta) vamos de 13. E PT saudações!
Rui César, não sei se podes admitir alguma coisa, mas eu sei que o filho dele, o PAB, era Edmílson roxo!
E corre que lá vem a coça!
Prefeito do povo, Ed de novo!
Vai ter muito ver-o-rio, bondinho, ver-o-peso, bolsa-escola, aldeia cabana, escola-circo e orçamento participativo para vcs se irritarem (Ah, e um Paulo Chaves reconhecendo a derrota no JL2)
Nunca imaginei petistas roxos como você comemorando esta grande figura pública chamda Jader Barbalho. Quem tem razão é a messalina do seu partido, aproveite a hora, relaxe e goze. Da minha parte não vou perder tempo nessa incuravel obsessão.
A "força socialista"
o PAB não é o Rui. Ele ja foi Jáder, Almir, Edmilson e Almir outra vez. Quanto ao seu encantado proselitismo em torno das maravilhosas lideranças que você cita, o ônus histórico é de vocês. Também não sou tucano, mas comunista, e nada pior para um comunista do que um partido de traíras que envergonham a esquerda do Brasil, como é o PT.
Postar um comentário