17.1.08

Recordar é Viver

No Quinta Emenda, em post no dia 3 de Janeiro de 2007.

Rédea

Da governadora Ana Júlia, ontem, na posse do secretariado.“Fiquem vigilantes, porque qualquer atitude que não seja condizente com o cargo, seja qual for, a responsabilidade também recairá sobre os que estão comandando o órgão”. Será que teve neguinho que piscou?

8 comentários:

Unknown disse...

Ai, ai..Juca,

Se piscou?? Ainda pisca e continua lá...
Qdo. perguntei à governadora (Sem Censura do final de 2007) se a secretária de Segurança estava a deixar o cargo em função do caso de Abaetetuba, ela respondeu que esse processo de troca é natural.
Sei. Tá bom.
E por falar em segurança a bandidagem continua mandando e matando. Olha o caso da empresária morta ontem, 16/01, numa tentativa de assalto na porta de um banco na BR.
Mosqueiro tem tido casas assaltadas à luz dia com moradores feitos reféns.
Juca, amigo, talvez não seja uma questão de piscadela. É miopia grave...
Como dormir com uma "aparelhagem" dessas nos ouvidos??

Anônimo disse...

Que Deus olhe por nós,

Na semana passada eu e minhas filhas (uma de 11 anos e outra de apenas 40 dias) fomos feitas reféns e obrigadas a circular por uma hora com três bandidos armados. Até a sacola de fraldas levaram. Parece que a "sensação" de insegurança passou de um governo para o outro...

morenocris disse...

É isso Juca. Todos têm a mesma responsabilidade. Na mesma proporção. Que não se enganem.

Beijos.
Bom dia.

Anônimo disse...

Como diria o carioca : DEMORÔ! Só agora depois de um ano ela diz isso? Pensei que eles assumiam essa responsabilildade ao assumir a secretaria. Ela deveria dar carta branca para que todas as denúcias fossem apuradas pelo MP e punir exemplarmente qualquer desvio de conduta, mas está ai Edilson Moura o cara que liberou as verbas pro RR se vacilar vai encarnar um estilista no tal desfile. Aff! É parece que a tala sensação de insegurança passou mesmo de um governo pra outro, falar é fácil Gov. falar é fácil.

Anônimo disse...

Agora não é sensação não, é insegurança braba mesmo. Os índices aumentaram e a situação está insustentável.
Vamos aguardar o novo secretário.

Ademir Braz disse...

Caro:
Consegui, via mandado de segurança, ordem de reintegração ao cargo de professora demitida e não paga, e a seduc anda se fazendo de morta. Foi em 19 de dezembro e a moça jamais foi reintegrada. Não-cumprimento de mandado pode dar prisão em flagrante, possibilidade que não se descarta.
É por falta de compromisso que muitos governos não saem do inferno.

Unknown disse...

Caríssimo, quem sou eu para ...mas arrisco: peça uma audiência à secretária Bila Gallo e explique a situação. Estou certo que ela dará o devido encaminhamento.
Aí vc aproveita, se achar que tenho merecimento, e me concede uma audiência.
Abs,Ademir.

Anônimo disse...

Puro consumo externo.Eficiência que é bom necas.