20.3.08

Abusos

No blog da Franssinete Florenzano.

Está nas mãos do ministro José Delgado, relator do processo no TSE, o parecer do MPF acusando Ademir Andrade, Cássio Andrade e Nelson Marzullo de abuso de poder econômico e propaganda antes do período permitido nas eleições passadas, usando cargos públicos na CDP e na Câmara Municipal de Belém. O julgamento ainda não foi marcado.

Bem que o TSE poderia prestar esse serviço à política paroara, afastando pai e filho da zona do agrião. O Pará não precisa da dupla.
Marzullo, hoje dissidente, não guarda boas lembranças da convivência recente com os caciques do PSB paroara.

10 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Nos idos dos anos 90, o então prefeito Hélio Gueiros ofereceu um jantar de confraternização na granja Modêlo pela diplomação do governador Almir Gabriel, dos deputados estaduais e federais, e do senador Ademir Andrade.
Lá pelas tantas, depois de umas boas doses do puro 12 anos, todos se uniram para uma foto.
Pose pra cá, pose pra lá, e Hélio Gueiros fala ao ouvido de Almir:
- Quando tu achas que o Ademir vai passar a perna na gente ?
Não durou muito tempo.

Anônimo disse...

Juvêncio, tu não ias entrar de recesso feito o TRE?, rsrsr.
As notícias não estão deixando né parceiro, não se pode dormir no ponto, existe o risco de se perder o ônibus, te cuida jacaré.
Feliz Páscoa pra ti e para os teus.
Abs Janjão

Anônimo disse...

Em 90 uma pessoa foi conversar com o ex-prefeito Hélio Gueiros. A ele foi perguntado quanto tempo demoraria para ele ser colocado para escanteio no seu partido de então, o PFL, pelo deputado Vic PF(L).
Hélio Gueiros reagiu indignado, pois na noite anterior havia jantado com o deputado, acompanhado de suas respectivas cara-metades, e havia recebido do outro casal juras de eterna lealdade e admiração.

Anônimo disse...

BEM QUE EU FALEI AO NELSON MARZULLO QUE ESSA TURMA NÃO VALIA NADA, MAS TENHO CERTEZA QUE O MARZULLO VAI SAIR MUITO BEM, POIS EU SEI QUE ELE É UM HOMEM HONRADO E DIGNO.
a)MIGUEL ARAUJO - PSB / BELÉM

Anônimo disse...

Eu teria até medo de estar nesse jantar.
Olha que já estivesse nesse mesmo local, anos depois, com Lula.


Sobre o Ademir, acho que a população já reconheceu que não precisa dele.. com relação ao Cássio, não sei o que dizer, apesar de ser filho do Ademir...

Quem não se lembra da "Bancada CDP"? Disk Ademir que elegeu Cássio e Capitã Vanessa em 2004.

Anônimo disse...

Só para informar ao cara da 01:40 que a Cap Vanessa se elegeu em 2004 pelo PMDB sem qualquer ligação ou ajuda pelo Ademir.
Qualquer dúvida consulte o site do TSE - resultado das eleições 2004.

Anônimo disse...

conhecendo o Marzullo, sei que ele irá para Brasília (DF), fará sua defesa oral diante dos ministros do TSE, e voltará vitorioso, pois não tem nada contra ele.
a)Juarez Soares - PT Belém

Anônimo disse...

O baiano chegou em Tucurui puxando uma cachorrinha e em pouco tempo entrou na política. E logo se tornou um grande pecuarísta.Adotava o estilo de esculhambar com todo mundo.A CDP acabou dando a oportunidade de todos conhece-lo. Que trajetória!

Anônimo disse...

Quem andou pela CDP sabe que MARZULLO, em linha paralela a do ADEMIR, era tal e qual seu presidente. São patéticos esses comentários dando conta do irreal: Mrzullo honesto! Só de for outro membro da família... Pergunta lá na PF e verás o que tardará mas não faltará na ficha do "bom moço"!

Anônimo disse...

Oi, Juca! Obrigada pela repercussão. Beijos!