17.3.08

Caldeirão Bragantino

No blog Espaço Aberto.

Bragança ferve
E não é por causa de calor ou coisa parecida.Não é.

-----

O juiz federal Alexandre Franco, relator do TRE, mandou as denúncias para o MPE e Polícia Federal abrirem as investigações que julgarem necessárias.
Tem mais sobre o caso Simone aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Juvêncio

Vá fundo nessa matéria, porque tudo procede. Aqui em Bragança o Povo não vê a hora da crista dessa daputada ser quebrada.

Unknown disse...

Amigo anônimo, eu vou na cola do blog Espaço Aberto, professor em jornalismo investigativo.

Poster disse...

Juca,
Vamos juntos (rssss)
Abs.
PB.

Anônimo disse...

Após a leitura dessa matéria no jornal O Liberal de hoje, 18/03, me veio a lembrança da divulgação, com matéria e manchete de primeira página, no jornal Diário do Pará, de supostos crimes eleitorais envolvendo os Deputados Luis Cunha e Adamor Aires.

Égua, o que aconteceu com a "postura jornalistica isenta e profissional" apregoada aos 4 ventos pelo Diario do Pará, que não publicou nenhuma linha sobre o suposto crime envolvendo a bela Deputada Simone Morgado.

Dois pesos, duas medidas.

O que dá pra rir dá pra chorar...

Anônimo disse...

Então voces acreditam mesmo que vai ser investigado este caso a fundo envolvendo a deputada.
Será que Jader vai deixar.
Será que a Justiça Eleitoral mudou tanto assim.Não creio. A impunidade não é só a mãe da violência, é da corrupção também.

Anônimo disse...

Juvêncio, também concordo com o anônimo das 10:10. Vá fundo nessa investigação, além de ter quase certeza da veracidade desses fatos acho que esse tipo de publicidade pode contribuir para presionar as autoridades a investigarem os fatos até o fim.
E a propósito do postado no blog espaço aberto no último dia 17, o vice-presidente do diretório do PMDB de Bragança, que presenciou as denúncias contra a deputada Simone Morgado atende pelo nome de Antônio Pedro de Souza Viana. Seria ele o "Pedro Viana", assessor diretíssimo da deputada Simone Morgado, que carregava a bolsa dela, até bem pouco tempo atrás, pelo corredores da ALEPA?