14.3.08

Conversa de Infiéis

No blog Espaço Aberto, do jornalista Paulo Bemerguy.

Há coisas mais do que suspeitas em conversas que constam de um CD que instrui processo de cassação em curso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). E não são as gravações relativas ao caso de Viseu. São outras gravações, relativas a outro município. Mas têm a ver com infidelidade partidária. O material é público.O CD está juntado aos autos. Muita gente já ouviu. E muita gente se espantou com o que ouviu.

-----

Ôba! Mais falação.

7 comentários:

Unknown disse...

Não, meu chapa, não é isso não...rsrs
Isso não assusta mais ninguém...eheh

Anônimo disse...

Abre o jogo,Juca. Conta pra gente.

Anônimo disse...

Na próxima terça feira, dia 18, o Juiz Eleitoral Dr. José Rubens Barreiros de Leão, deverá apresentar voto - vista nesse processo de "outro município" mencionado no post.
Espera-se a divergência para dividir o TRE e fazer com que o Vereador de Bragança Fernando Navarro seja "caçado", isso, literalmente, com cedilha.
O processo foi instruído e Navarro conseguiu provar que tinha justa razão para deixar o PMDB, pois era perseguido pelo Prefeito Edosn Oliveira, e pela Dep. Simone Morgado por conta de desvios de recursos federais da CEF para a campanha da Deputada.
D U V I D E O DÓ se o Navarro escapa. O Jaqder Barbalho está pessoalmente no caso, e já falou com quem tinha que falar. Tanto que teve voto-vista, mesmo com o parecer o Ministério Público para livrar o Navarro, que foi confirmado pelo JUiz Federal, esses o PMDB não encosta.
Aliás, o JUiz Federal cassa todos, mas livrou o Navarro pois as provas são fortes. Mas, a questão pode virar, se o CD for ouvido no plenário, aí a coisa pega , porque é forte e dá jornal Nacional
Vamos conferir!

Unknown disse...

Das 12:23, sei tanto quanto vc.
O comentário que fiz aí em cima se refere a outra questão, sobre a sexualidade de certas almas, assunto que, definitivamente, não interessa ao blog, como já afirmado em diversas ocasiões.

Anônimo disse...

esse caso não é o de Capanema, é o de Bragança, que envolve o Vereador Navarro e a Dep. Simone Morgado.
Não trata de sexualidade, trata de desvio de recursos federais para campanha eleitoral.

Unknown disse...

Das 13:31, eu sei, calma. Vc não imagina como é complicado tratar com os comentaristas quando se tem comantários no freezer, aguardando apuração.
Tenho um comentpário por aqui, nestas condições, talvez até seu, não sei, que estou apurando.
O meu comentário das 1:42, referia-se ao comantário não aceito das 11:44, e não ao seu.
Aguarde mais um pouco, por favor, que eu estou apurando e voltarei ao tema.
Sei que o caso é de Bragança e não envolve sexo, só poder.
Obrigado.

Anônimo disse...

Sou de longe mas acompanho os "causus" paraense lendo teu blog. Conta logo que estou cuíra de tanta curiosidade. Levantou, mostrou.