16.3.08

Crime Incidental

É claro que os incêndios do Pronto Socorro do Umarizal, dois em 24 horas, foram criminosos, porquanto assim o é a gestão da prefeitura na saúde da capital.
O prefeito falsário responde à ação criminal na Justiça Federal movida pelo MPF justamente por improbidade no uso de recursos públicos na saúde.

9 comentários:

Alan Lemos disse...

Totalizando, o prefeito já responde por quantas ações? Parece mesmo que ter ficado no Senado seria mais "negócio" para ele...

Anônimo disse...

Seu Juca o que falo agora não é sobre esta postagem,mas informo que Renan Calheiros e Luiz Otavio estiveram em off aqui em Belém para tratar com Jader das ultimas nomeações da Eletronorte aqui no Pará.O fato ocorreu neste final de semana.

Anônimo disse...

Quem desvia dinheiro da saúde devia responder por "homicídio" e não por "improbidade no uso de recursos"
Esse Senhor não é o mesmo que consultava com diploma falso de médico e que foi condecorado pelo Conselho Regional de Medicina? Que moral os médicos têm para reclamar das condições do PSM se o aceitaram com toda a "pompa e circusntância" como um dos seus?

Anônimo disse...

Se Jader é procurado para resolver e falar de vários assuntos, é porque tem mais poder do que qualquer petista do Pará junto a Lula.
O Zé Dirceu, por exemplo, veio articulado com ele trazer um recado de Lula, qual seja, que os petistas, inclusive o Governo deveria apoiar Priante para Prefeitura de Belém.

Carlos Barretto  disse...

Anônimo das 4:40.
Não generalize, por favor.
A Diretoria do CRM, infelizmente, fez isso mesmo que vc falou. E recebeu meus protestos neste blog.
Não me sinto de maneira nenhuma representado por ela.

Anônimo disse...

O PSM da 14 de Março, foi condenado no início do desgoverno do prefeito falso médico. Estava previsto demolição e construção de hospital pediátrico de média complexidade. Novo PSM seria construido em outro local ( Sírio Libanês?). A chegada do primeiro sobrinho, Saulo Costa e interesses com firma empreiteira determinaram obras no PSM da 14, sem licitação, como de costume, na gestão da quadrilha.

Anônimo disse...

Sem querer ser leviano mas, sem poder deixar de comentar ...rs, vcs ja viram o carrão do Diretor do PSM, o primo do gestor de Nova Déli? Uma Pajero (Mitisubish) que deve custar uns 150 a 200 mil. Será q diretor do PSM ganha tão bem assim?

Anônimo disse...

Juvêncio, cadê a Promotoria de Saúde do Ministério Público na capital. Comeu abiu?
Só em Belém que uma coisa dessas acontece duas vezes em dias seguidos e o MP sequer envia uma equipe para averiguar a questão. os promotores só saem de dentro de suas refrigeradas se o local estiver climatizado também?
Tão Belém!!!!!!!

Anônimo disse...

Prá estar dando curto circuitos e outros bichos nas instalações eletromecânicas do Hospital, é por que o resto já era!
Essas ocorrências mostram bem o pouco caso, o des caso, que só a ignorância, a falta de responsabilidade, a incúria, o desleixo e por fim, a má fé do Dudurudú explica.