25.3.08

Culatra

É sensacional a carta da professora Vera Jacob, presidente da Associação dos Docentes da Jacob, antiga Adufpa, corrigindo os termos, ou a falta deles, da matéria publicada na edição de domingo, 23, da folha nariguda sobre a Fadesp.
A carta simplesmente reescreve a matéria, desnudando mais um caso mal sucedido da dupla Seventy-Jacob, que se renova a cada processo eleitoral na UFPA.
Infelizmente, O IVCezal não publica as cartas dos leitores na versão online, e não vale a pena gastar R$ 1,50 para ler mais do mesmo.

5 comentários:

Unknown disse...

OBS, fico lhe devendo essa, pelas considerações finais...rsrs
Abs

Anônimo disse...

Sensacional, essa senhora não se respeita. Ela foi à Record e disse tudo o que está na matéria do jornalista (COMPETENTE) e agora está querendo tirar o dela da reta. Se faltou ética, foi dela de não ter PROVADO o que disse e "tentar" mais uma vez, seus 5 minutos de fama. Depe pra sair Vera.

Unknown disse...

É mesmo? tsch...tsch...problemas de alianças, então.
Coitado do COMPETENTE, que não deixará de sê-lo por isso.

Anônimo disse...

Caro Juca, a senhora eterna presidente da Adufpa tem que fazer um curso intensivo de política com o G-10 da Assembléia, rapaz. Urgente! Ela diz que diz, depois não diz e rediz disdizendo. Se eu fosse da direção da Universidade e da Fadesp processava na hora.

Anônimo disse...

Essa Jacob já ultrapassou todo o senso de ridículo. Não percebe que seu discurso não cola mais na UFPA. Já morreu e não sabe. Uma lástima. Triste sindicato: onde foi parar com essas senhoras... sniff...