20.3.08

Ladrões e Espertalhões

A turma do alheio raspou uma das produtoras que atende a conta da prefeitura de Nova Déli.
Tres ilhas de edição e duas câmeras, com todos os acessórios, mudaram de mãos durante a madrugada de terça feira, 18. Valdinei, pessoa correta e trabalhadora, vai recomeçar do zero, pois a empresa de vigilância que garantia a segurança da produtora se prepara para dar o balão no videomeker.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Por falar em ladroagem, todos estão convidados para a inauguração da quadra de esportes com iluminação de última geração, na residencia de campo do indiciado pela PF, o internacional Paulo Castelo Branco, em um luxuoso condomínio de Benfica.
A inauguração, com direito a música ao vivo, contará com a presença de seu parceiro Duciomar Costa, e do parceiro dos dois, Jean alguma coisa.
Mansão pra rico nenhum botar defeito.

Anônimo disse...

Que coisa!!!
Mas antes que os amigos do alheio roubem todos os chocolates vom aqui pra te desejar Feliz Páscoa.

Anônimo disse...

Benfica começou a piorar, quando um deputado federal novo-rico comprou uma mansão a beira do rio e fazia grandes festas nos fins de semana, com direito a muitos passeios de lanchas e excursões de jet-skis. Depois o empresário Chico Ferreira adquiriu uma propriedade lá, muito frequentada pela elite tucana e também por alguns petistas. Não é surpresa o PC Branco e o Dudú estarem por lá. Que vizinhança, éééguuuuaaa...