13.3.08

O Lulu Fala

Do comentarista Luluquefala, velho conhecido do blog, sobre um encontro ontem, no plenário da Ilha Maior da República, em Brasília.

Hoje, no plenário do Congresso Nacional, a conversa corria solta entre os senadores Mário Couto, Flexa Ribeiro e os deputados Nilson Pinto, Vic Pires Franco,Wandecolk Gonçalves, Lira Maia e Zenaldo Coutinho.O assunto era a eleição municipal de Belém.
Lá pelas tantas, o senador Flexa Ribeiro contou que esteve com o prefeito Duciomar Costa para conversar sobre o assunto. Disse que Duciomar estava muito seguro e que já contava com o apoio do PSDB. Até aí tudo bem.mesmo não sendo verdade, segundo os presentes.
O caldo entornou quando Flexa contou que Duciomar havia lhe dito que o deputado Vic já tinha conversado com ele, oferecendo o nome da ex vice governadora Valéria Pires Franco para ser sua vice.
Vic mandou um recado impublicável para o prefeito, chamando-o de mentiroso, ordinário e falsário, e que não falava com Duciomar há mais de ano.
Portanto, não é bom que o falsário Dudu passe na frente do deputado.
Pelo menos, por enquanto.

8 comentários:

Anônimo disse...

quando teremos o blogdovic? não seria uma boa idéia, seu Juve?

Unknown disse...

rsrs...seria uma ótima idéia, seu anônimo.

Anônimo disse...

Luluquefala:
E o meu emprego, anônimo das cinco ? Tá doido, é ?

Anônimo disse...

Esse Duciomar está enganando Deus e o diabo.
Não necessariamente nessa ordem...

Anônimo disse...

Se esses políticos tivessem juízo e gostassem da sua cidade, formavam uma frente para tirar esse falsário chamado Duciomar Costa.
Qualquer um dos nomes que estão aí, é melhor do que mais quatro anos de bandalheira e pouca vergonha na prefeitura.

Anônimo disse...

Dou um pelo outro e não quero troco........

Unknown disse...

Imagino a reação do deputado Victor ao ler esse artigo.

Seria bom ter um blog do Vic sim, anônimo das 5h.

Sobre o Duciomar, isso lembra-se as eleições para governador no Rio Grande do Sul em 2006: o próprio governador, com toda a máquina no estado, ficou em 3º lugar... em Belém pode acontecer o mesmo... e pro 2º turno ir um candidato da direita e outro da esquerda...

Anônimo disse...

Vic e Dudu, discussão de altíssimo nível. A tampa e o penico. E de quebra para intermediar o diálogo, Flexa Ribeiro. Valha-nos Deus.

Belém não merece