26.3.08

Parte Interessada

A propósito do post Bragança de Volta à Ribalta, de hoje, a deputada Simone Morgado encaminha ao blog a nota abaixo:

1 - Cumprimento o doutor José Augusto Torres Potiguar, Procurador Regional Eleitoral, pelas providências tomadas, particularmente de procedimento administrativo por parte do MPF para apurar denúncia de possível "uso de dinheiro público na campanha à candidatura ao cargo de deputado estadual em 2006".
2 - Estou segura que a apuração concluirá que foi gratuito o envolvimento de meu nome em tal episódio.
3 - Estarei a disposição do MPF para quaisquer esclarecimentos, já que passo a ser, também, a maior parte interessada no mais amplo esclarecimento dos fatos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ó linda deputada !
Loas a sua beleza e simpatia !
O cruel é a verdade-verdadeira que a envolve numa "saia-justa".
Tapar o sol com a peneira e contar com a proteção sobrancelhuda infelizmente não vai ajudar muito.

Anônimo disse...

Sábias palavras, palmas pra vc 10:14!!!

rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Lamentavelmente a beleza da deputada não a ajudará em tal episódio. Só beleza não isenta ninguém, de prestar contas com a Justiça.

Anônimo disse...

Realmente não é a beleza da deputada que vai isentá-la dessa armação, e sim seu caráter, sua honestidade, sua competência e dedicação para com os mais carentes, coisa rara de se ver hoje entre os políticos. A maioria deles, além de horrorosos e prepotentes, só pensa em encher a cueca, os bolsos, as malas e as contas correntes dos parentes e aderentes de muito, muito dinheiro. E para isso, acredito que esses enganadores do povo devam ter tirado nota 10 no curso de teatro que fizeram, pois representam muito bem na tribuna e nos municípios por onde passam, iludindo os eleitores. Ah sim! Quero dizer a vocês que a inveja é um dos, senão o pior defeito que o ser humano pode ter. E é isso exatamente o que a deputada está causando nos representantes dos municípios vizinhos a Bragança e tantos outros, uma vez que está entrando em lugares antes dominados por deputados com mais de dois mandatos ou então por prefeito de município que faz fronteira com o Maranhão e que é "sócio de deputado", que por sua vez é sócio de advogado de vereador cassado e por aí vai.
Para finalizar, só um recadinho para o anônimo das 10:14: venhamos e convenhamos sai justa na deputada fica belííísssiiimmmaaa, só não sei se vai ficar bem na gangue que está por trás dessa farsa, depois que a "verdade-verdadeira" vier a tona.

Anônimo disse...

Vou fazer como anônimo fez no blog do barata. Por favor me dêem um lenço vou chorar de emoção de presenciar tanta pureza e inocência.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Não quero apanhar de namorado ciumento, mas não posso deixar de elogiar a linda deputada Simone, e sua carta de esclarecimento.
É simpatia, quase amor, vamos assim dizer...

Anônimo disse...

Digo ao anônimo das 8:53 que já estou chorando junto com ele, emocionado com tanta demonstração de pureza, inocência e ética. Que grupo mais ético e coeso. RSRSRS

Anônimo disse...

Juvêncio, anota aí;

Este episódio envolvendo a daputada de Bragança ainda vai dar o que falar.
Fiquem de antenas ligadas.