20.3.08

Patrulha

Os blogs de Paulo Henrique Amorim, retirado do ar na terça feira, 18, e de Mino Carta , deixam a blogofera. Ambos eram hospedados na pocilga IG.
Mino ainda se despediu de seus leitores.

O último post

Meu blog no iG acaba com este post. Solidarizo-me com Paulo Henrique Amorim por razões que transcendem a nossa amizade de 41 anos. O abrupto rompimento do contrato que ligava o jornalista ao portal ecoa situações inaceitáveis que tanto Paulo Henrique quanto eu conhecemos de sobejo, de sorte a lhes entender os motivos em um piscar de olhos. Não me permitirei conjecturas em relação ao poder mais alto que se alevanta e exige o afastamento. O leque das possibilidades não é, porém, muito amplo. Basta averiguar quais foram os alvos das críticas negativas de Paulo Henrique neste tempo de Conversa Afiada.

------

Atualizada às 8:48.

PHA retorna aqui. Cuns cacête.

12 comentários:

Anônimo disse...

Juca, o Paulo Henrique está no www.paulohenriqueamorim.com.br - onde conta o que houve - e o Mino ainda não disse pra onde vai.

Unknown disse...

Obrigado, querida. Ele agiu rápido.
Bjs

Anônimo disse...

O mais engraçado é o povo que detesta ambos e vai comentar coisas do tipo "eu nunca lia vocês, mesmo, seus malas, não vão me fazer falta"... Ah, tá então..rsrs.

Unknown disse...

É.
Como se as diferenças de opinião sobre as questões retirasse a gravidade do caso.

Anônimo disse...

Pra vc ver como a emoção deixa as pessoas com mente curta demais. Eu não aguento fanáticos pelo """""jornalismo imparcial""""". bom feriado pra ti!

Unknown disse...

rs..pra vc também!

Anônimo disse...

ah, voltei só pra te mandar este link.
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=34485

morenocris disse...

Lamentável. A "grande empresa" se manifesta. Como sempre "podando" as flores.

Beijos.
Bom dia, Juca.

Unknown disse...

ahahhahahha

sao os blogueiros de si mesmo.

feliz pascoa

Unknown disse...

E da patrulha, safadadinha, que não larga o pé..rsrs

Prá vc tb.

Anônimo disse...

Esse é o BraZil de PSDB/DEM. Deus que me livre.

Desse jeito, 3º mandato pro LULA, perdão pra Heloísa Helena, em quem votaria.

Mas pra evitar esses menininhos danadinhos, SERRA e AÉCIO, é melhor garantir LULA mais 5 anos, pois além do 3º, vamos aumentá-lo pra 5 anos.

SERRA, é da marca de Artur Virgílio (que nos perdoe seu Pai), já AÉCIO, é assim que ele trata a "imprensa mineira" quem critica recebe a carta de demissão, o governador liga para o dono da TV ou do jornal e o demite.

Anônimo disse...

Juca, uma ótima pascoa pra vc e sua familia ! vc leu o Gaspari ontem nos principais jornais ? c surpreendeu com o txto ? rs...o Zé Dirceu diz que ''até que enfim'' ele deu a mão a palmatória, ha ha ha ...é sobre um discurso em Alalaquala, ou melhor, Araraquara, rs...e a Neide Solimões ? vem ou naum vem ? saudações do Mediador de Emoção