14.3.08

Promessa

O ex deputado federal José Priante (PMDB) jura que vai levar até o fim sua candidatura à prefeito de Nova Déli.
Até o fim do primeiro turno.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um ótimo candidato,até o Lula o apoia .

Anônimo disse...

Luluquefala:
Além de tudo aqulio que a gente já sabe, o Priante virou comediante.
Vamos rir dessa sua última piada.
Heheheheheheheheh

Anônimo disse...

Luluquefala:
BOMBA BOMBA !!
Corre Dudu, que a pólícia vem aí.
A Polícia Federal está fazendo nesse instante em 14 estados, incluindo o Pará, uma operação com várias prisões de pessoas envolvidas com a venda de diploma falso.
Dá no pé, Dudu !

Anônimo disse...

Nooooossa!! Pra quem perdeu a eleição, foi premiado com a ingratidao do PT, (porque convenhamos, se Priante não sai candidato ao governo do Estado, nem em sonho o PT estaria no Poder), e como é lido em alguns blogs e jornais do estado, que chamam ou pelo menos dão a entender q Priante é um derrotado... um politico acabado, etc. Eu nunca vi um homem "morto" encomodar tanto, como encomoda o "derrotado" Priante... Hei! Ninguém chuta cachorro morto.

Anônimo disse...

Isso... isso... luluquefala, vamos rir, hahahahaha, vamos rir... por ultimo. Hahahaha

Anônimo disse...

Priante, José Benito Priante Junior, corrija o post é sem dúvida um candidato de forte apelo popular, empijamou o imbatível gaga briel e sua entourage colocou para escanteio dizimou 12 anos de venha a nós o vosso reino de mordomias e festas mandou todo mundo de volta ao batente e vai colocar Dudu tambem na panelhinha aquela que queriam tirar do ar basta saber quem estará mexendo a colher com o falsário. O PMDB tem peso nessas eleições tem soldados tem generais coisas que os outros pretendentes tentam colar como um cristal quebrado por tanto não substimar o adversário é a 2a lição a 1a uns já aprenderam e foram embora.

Unknown disse...

Das 1:24, corrigido e obrigado.
Quanto ao resto, sorrimos embevecidos com suas palavras.

Anônimo disse...

A 1a lição para aqueles que não se lembram eram as pesquisas. almir 53% eleito no 1o turno.
Obrigado tbem

Anônimo disse...

A cada dia que passa fico mais enojada dos politicos.E óbvio que os posts de apoio só podem ser de gente que espera tirar proveito em caso de vitória do tal candidato(Deus nos livre).Jose priante comandou um esquema de corrupção para desviar dinheiro da Sespa.Meu Deus quando é que a PF vai começar a investigar as transações desse cidadão e de seus comparsas?.Aguardo ansiosamente providencias.Vou expor a situação paraense no site transparencia..aff!!!!

Anônimo disse...

É Juva, certamente o dito cujo, ou seria "de cujus", não vai lograr êxito na sua caminhada, mas certamente amealhará muita coisa ...
Ah, para o das 1:18, o referido senhor não incomoda, mas certamente incomodará aqueles que se "encomodam" (sic)

Anônimo disse...

Amei este post Juva KKKKKK,
Leila

Anônimo disse...

O maior esquema de corrupção neste estado foi protagonizado pela gestão deste Estado nos ultimos 12 anos todos coniventes com extorsão, fraudes, superfaturamentos, lavagem de dinheiro, chantagens, vantagens, crimes e homicídio, favorecimento e omissão também é crime e indiretamente participaram todos de um brutal assassinato de 2 jovens que venham os candidatos todos principalmente aqueles que pregam moralidade família raça. Qto a sespa ja existiam denuncias de todo tipo antes do gov PT inclusive bens já foram colocados indisponíveis de gestores passados como ou multados como walry, nilo, fernando todos de onde e de quem?

Anônimo disse...

Juca mamou muito nas pontinhas do tucanato via Afonso e Orly, agora resolve criticar a mamada dos outros.

Anônimo disse...

Não fique com tanto nojo assim anonimo (a) das 2:15 pois nos noticiários nacionais os verdadeiros criminosos ja estçao aparecendo (a Turma do José Dirceu e outros do PT nacional) e em breve estará no ar as veradeiras caras da Gang do PT local . Melhor ainda pois os mandantes já são carecas (a exemplo de José Dirceu) e nem será preciso cortar o cabelo deles .
Vamos rir hahahahahahahahah
Ass- TRansparencia SESPA

Unknown disse...

Das 3:08, não se aborreca nem colida com os fatos.Não é da política.
O Juca trocou trabalho - honesto e competente - por dinheiro.
Chegava na porta das produtoras com os adesivos do Lula em seus carros velhos. E até hoje não tem um pau prá dar num cachorro.
A não ser em cães vadios como vc e seus preferidos.

Unknown disse...

Obrigado, Leila...rsrsrs
Bjs pra vc!

Anônimo disse...

Juvêncio,
não se apoquente. tem gente que não gosta de ler verdades. que no tucanato teve tramoias isso nem se discute. agora o que esse Priante plantou na SESPA´ganha de todos.

Unknown disse...

rs...valeu, das 6:45,mas que se apoquentou foi o das 3:08.
E não sei não, se as trmóias da atual gestão na Sespa foram maiores que as do tucanato.
Prefiro aguardar o levantamento final.
O que ganha de todas foi a desfaçatez, a rapidez, e a capacidade de regeneração, por assim dizer, dos esquemas atuais.

Anônimo disse...

A bancada parlamentar das AIH's continua firme e forte na ALEPA, que decepção, Ana Júlia!!!

Anônimo disse...

E sempre assim..Já estavam roubando quando eu cheguei,o fulano no caso,apenas continuou e ampliou a patifaria.Jesus me chicoteia!!!O esquema continua montado la na Sespa..."ALÔ POLICIA!!!!O fato de haver desvios anteriores isenta a culpa desse cidadão?Esse é o unico argumento em sua defesa?Tenha Santa paciencia!

Anônimo disse...

Verdade não ha como defender a dupla Valéria e Fernandinho . Contudo realmente o Comando Vermelho que la se estabeleceu na sombra, cada vez mais se entranha com os febre amarela . Os primeiros sugam e sangram os cofres ,os segundos dão o golpe de necrofilia fatal deixando a todos amarelos .
Viva os mutantes carecas .
Viva !!!!

Anônimo disse...

Só lembrando: com muito mais grana que Edmilson, Priante perdeu pro ex-prefeito na capital.

Anônimo disse...

So lembrando, tambem... Edmilson teve 93.510 votos e Priante 91.646 votos (Fonte TSE), lembrando ainda... que Edmilson foi PREFEITO de BELÉM e Priante Deputado Federal(a Camara Federal fica em BRASILIA), Priante era praticamente um "desconhecido" na Capital, e na minha opinião, o Edmilson até agora, foi o melhor Prefeito que tivemos, e mesmo assim, a diferença de votos de Priante pra Edmilson foi de 1.864 votos. Finalizando... O Edmilson era pra ter sido o CAMPEÃO de votos em Belém e quase perde pro Priante.

Anônimo disse...

ou anonimo das 9:21, grana de quem? a tua? Procura te informar melhor pra deixar de ta falando asneira!!

Anônimo disse...

Só lembrando ,com muito mais grana que o Edmilson a Ana Júlia não teria ganho se não fosse o Priante . Priante para Presidente .
Viva !!! Fora os Carecas corruptos e sanguinários necsófilos .