17.3.08

Sem Regaço

Leitor bisexto , mas fonte de credibilidade do blog, escreve para dizer, a respeito do post No Regaço do PMDB, que a suposta preferência de Lula pela candidatura de Priante, com ou sem apoio do PT, não procede. E que a única menção ao nome de Priante teria sido uma pergunta do presidente sobre a candidatura do nacional. Só isso.
E arremata, malino: quem vazou a informação deve ter meda do fortalecimento da candidatura de Mário Cardoso, pois afinal as eleições para o senado estão bem aí, em 2010.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, boa tarde. Sendo mais do que justo inicialmente quero saber por que vocên ainda não vestiu o Cristo com as suas cores alvi-negras? Esta semana foi merecido.
Fazendo eco a um post mais abaixo, hoje de manhã o voo 3419 da TAM(pouco) chamou todos os passageiros para embarcar vinte minutos antes do horário previsto de saída, que seria às 7:00h. Até aí tudo bem, as portas do avião se fecharam pontualmente às 6:50h dando um alento de esperança para todos que necessitavam estar no Centro do Rio até o meio-dia. E no avião permanecemos todos, enquanto nossa esperança se esvaia, "con los cinturones abrochados", sentados e enlatados, até às 7:45h...
Quase uma hora para decolar.
Está uma bagunça a Infraero e o controle de táfego aéreo de nossa "metrópole".

Unknown disse...

Obrigado pela consideração, caríssimo, mas não vou "mangar" em cima de time reserva.
Mais uma vez deram muita sorte...rs
Não tem jeito. Liberaram CGH novamente para as conexões, aí...
Boa semana.

Anônimo disse...

Luluquefala:
E vocês acham que o presidente Lula está preocupado com o Priante?
Ele quer é se livrar do ex deputado,empurrando-o para a governadora Ana Julia.
Lula não quer nem ouvir falar em dar um cargo no governo federal para o primo do Jader.
E pelo jeito, foi isso o combinado ainda na campanha de 2006.
Só que ninguém quer o pobre coitado do Priante.
Eu disse pobre? Errei, rico Priante.
Tadinho...

Anônimo disse...

Carissimo Juca...
Mal comecou o segundo ano de governo petista e os pre-candidatos da legenda comecam o engalfinhamento. Verdade que o chefe barbudo do para (o do campo majoritario e o pretenso candidato ao senado em 2010)nao se eximira de fazer pactos com o pmdb q garanta um local de visibilidade politico-eleitoral nesse e no proximo pleito. Sera q o acordo preve a reeleicao da prefeita de santarem? A possibilidade em ter as prefeituras de Belem e Ananindeua nao pode representar um chute de Jader nos traseiros dos petistas impedindo a reeleicao, ou mesmo a sucessao de Ana Julia? Jader joga com aquilo que ele tem de melhor... a subalternidade dos prefeitos das pequenas cidades em relacao a sua pessoa. O PT corre um serissimo risco de nao emplacar prefeituras importantes e os partidos que hoje fazem parte da base de sustentacao do governo estadual podem migrar pra um campo opositor em 2010!

O Polislogo

Anônimo disse...

Meu caro, para desespero de alguns, está confirmadíssimo o apoio de Lula a candidatura de Priante. Só hoje, houve duas reuniões sobre o assunto. Mário Cardoso, se quiser, será o vice.

Anônimo disse...

Voce fala em medo da candidatura de Mário Cardoso, para o Senado.
Ele vai se pegar com o Paulo Rocha que está articulando a todo vapor apoio do PMDB,principalmente nos municípios maiores, para uma aliança Jáder e Paulo.
Se Mário não consegui se eleger para Prefeito, lá na frente ele se encontra com o Paulo.
Aí, lascou-se.