31.3.08

Sergio em Exposição

O ilustrador e publicitário Sergio Bastos abre nesta quarta, dia 2 de abril, às 19 hs, na Taberna Santo Antonio, a exposição de desenhos intitulada "Belém tem Disso".
São 20 trabalhos feitos a lápis e aquarela que retratam camelôs, carroceiros, casais de namorados, vendedores de frutas e muitas outras figuras do cotidiano da cidade de Belém, mostrando o seu lado pitoresco, engraçado e às vezes trágico.
A exposição vai até o dia 22 de abril. A Taberna Santo Antonio fica na Travessa Joaquim Távora 438, esquina com a Rua Rodrigo dos Santos.

-----

Atualizada às 15:32.

Graças a boa vontade da jornalista Daniela Damaso, o blog recebe novo e.mail corrigindo a correção. Então todos lá: a expô é na Taberna São Jorge, ou Bar da Walda, atrás da Igreja de São Joãozinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juca, só uma correção: o santo é outro, é aquele que matou o dragão, não o casamenteiro.

Anônimo disse...

Caro Juca,
O Ségio havia me informado que a casa era de outro Santo. Nãos eria São Joerge?

Unknown disse...

Não, das 10:23 e 11:29.O erjones mandou um mail ao blog corrigindo a informação anterior.
É no casamenteiro mesmo.
Abs

Anônimo disse...

Juca, é Taberna São Jorge. O bar é comandado pela fotógrafa Walda Marques, que pessoalmente decora, pensa no cardápio, na música e em toda a infra do local.

Unknown disse...

Então tá, queridíssima.
Vou nos dois até encontrar vc por lá!...rs
Abs ao casal.

Anônimo disse...

Expo de Sergio Basto? J� fui em umas 3 e sempre s�o sucesso total.
Bel�m Tem Disso acompanho sempre que posso pelo jornal impresso... Cada cena �nica da cidade, algo que todo mundo j� viu em algum momento passeando por Bel�m...

Parab�ns "tio Paulo" por mais um trabalho. Sucesso!!
Juca, sou do Centro Acad�mico de Letras da UFPA e de 02 a 05 de abril estaremos em Semana Acad�mica de Letras - SEMAL. Teremos na quarta, dia 02, uma exposi�o tamb�m. Trata-se de fotos feitas por uma aluna do alem�o quando esta passou pela europa e tals... Muito lindas as fotos... Vai at� o dia 15/03 a expo... Todos est�o convidados a conferir.

Rafael Saldanha