2.6.07

Difícil Começo

Tão logo o Estado do Tapajós restabeleça sua página na web, o blog publicará o artigo de capa da mais nova edição do Jornal Pessoal, do jornalista Lucio Flavio Pinto.
Sob o título Perdido na Partida, analisa os primeiros cinco meses da gestão petista no governo do Pará.
Espero publicá-lo ainda hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

REZA DA MUDANÇA

O Lúcio Flávio no seu JP informou que a Ana acabou seu namoro com o Mestre em Helicóptero no último dia 21. Diante disso, estamos rezando para que a Ana não namore ninguém do Iate Clube, do Jóquei Clube, do Automóvel Clube e do Clube do Garoto.

Anônimo disse...

É tanta pressão na cabeça da mulher que ela nem pode namorar em paz!

Anônimo disse...

Luluquefala Principalmente do clube de remo !!

Anônimo disse...

Li com atenção este artigo de Lúcio Flávio Pinto e acho formidável a forma como o jornalista coloca a questão do tempode governo e das ações realizadas pelo mesmo. Talvez aí esteja uma das reflexões mais importantes que as esquerdas devam fazer na busca de uma auto-reflexão sobre o estado de ser governo e o de ser oposição: a questão do tempo, do que é possível, do que real, do que é lícito realizar no tempo em que são Governo.
Às vezes, tenho a impressão de que a esquerda brasileira chega ao poder como uma jovem estudante de ideologias, não como militante e velha senhora. Que pena! Não é tanto o despreparo da Sra. Ana Júlia Carepa, nossa governadora, o que me causa espécie, mas o velha e triste realidade das elites brasileiras que preferem fazer política com o bolso não com idéias e coragem de definir na luta política. Que pena!