4.6.07

Eu Juro Que Vi

De um fonte do blog, testemunha ocular da seguinte fala de Jatene prá Ana Julia, ele ainda governador, sobre os hospitais regionais, numa reunião no Icuí, a ex residência oficial do governador.

"Ana, quero te informar que não posso encerrar o governo sem deixar encaminhado o funcionamento dos hospitais regionais. Mas vou assinar o contrato de gestão por apenas um ano. Uma coisa vou lhe dizer: a Sespa não tem condição de operar os hospitais. Mas vou assinar por apenas um ano. E nesse tempo, tu terias condição de avaliar, acompanhar e até treinar mão-de-obra própria para assumir a gestão dos hospitais, caso chegues à conclusão de que o modelo não funciona."

A governadora Ana Julia, se tiver boa memória, saberá reconhecer esta testemunha.
Ela diz ter sido a única, do time do ex governador, presente na ocasião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que um ano de funcionamento de um hospital custa o preço da sua construção.
Está aí o Jatene para não nos deixar mentir: faz a obra, se acerta com os empreiteiros, mas só inaugura no final da sua gestão. Aparece como o realizador e deixa o abacaxí para o próximo. O Quercia/Pinoti(é esse m/m que está com o tucano Serra, criando rôlo na USP) usaram e abusaram desse expediente em S.P.

Anônimo disse...

O anônimo das 1049, certamente sem informação, fica no discurso proselito. Como não tem dados nem fatos, produz uma verborragia política, estétil, típico de caçador de bruxas. hehehehe.

Anônimo disse...

...Da Silva disse ...

Quer dizer, então, que a governadora Ana Júlia não coloca os hospitais regionais de média e alta complexidade de Santarém, Altamira e Redenção em operação para não ter gastos com saúde. Que vergonha. Enquanto isso, gasta milhões , do meu, do seu , do nosso dinheirinho, com diárias para o exterior, manicure, esteticista, aulas de helicópteros, etc..etec...