25.9.07

Duciomar Afunda

O PSDB tenta inflar a candidatura de Paulo Chaves.
Priante reaparece hoje numa entrevista hilária ao colunista Mauro Bonna.
Valéria se prepara para nova vitrine no programa nacional do DEM.
O PT já fechou questão e terá candidato em 2008.
A cerimonia de posse da nova executiva do PSOL, Ed presente, bombou na sexta que passou.
Duciomar Costa, cuja administração está mergulhada na mais desenfreada corrupção e abandono da cidade, está cada vez mais distante da reeleição.
Se for candidato.

49 comentários:

Anônimo disse...

Têm bodes e cabras na sala de visitas.
Priante foi colocado no tabileiro político de Belém para encostar o PT na parede e mirar em Ananindeua, onde Helder precisa de socorro.
Valéria diz que pode ser candidata para inibir Jatene, mas sabe que por gravidade tucanos e democratas marcharão juntos no segundo turno se não prevalecer o ditado 'salve-se quem puder'.
Paulo Chaves, um elefante inteligente pisando em cristais, tá com pinta de candidato de Almir Gabriel...para espicaçar Jatene.
Suely Oliveira vai virar saco de pancada dentro do PT para amainar o terreno para Mário Cardoso.
Se não der cabra, com certeza vai dar bode na próxima eleição em Belém.

Anônimo disse...

Pobre Belém.
O "leque" de candidato-a-candidato tem de tudo.
E não tem nada.
Taí, se o PChaves descer do deslumbramento e das más companhias, poderia ser uma alternativa no meio dessa indigência de idéias dos que se apresentam.

Anônimo disse...

Juca voce em termos eleitorais é pé frio como diz o Orly.Nas últmas ações fez campanha pelo Almir e contra o Renan. Sua torcida é a alegria de Duciomar.

Unknown disse...

rsrs...O Orly sabe o que diz.
E Duciomar é que é a minha alegria.

Anônimo disse...

Não terá para ninguém, se o Ed. vier candidato!
Vai ser a reunião do Útil ao agradável: ajudará no crescimento de um autêntico partido democrático de esquerda, muito necessário ao Brasil, nesse momento e continuará no resgate da cidade de Belém para todos, sem exclusões e portanto mais segura, saudável, bonita e feliz!.
Que venha!

Anônimo disse...

Vocês viram a última do Dudú?
Nessa lama, que êle está espalhando pela cidade, a asfáltica, além das demais, ele fez sumir os PVs-poços de visita, da rede de drenagem urbana. Significa que nunca mais vai fazer a limpeza das galerias. Mesmo com os PVs descobertos já não estava fazendo, agora é que nunca mais fará! Um absurdo! E haja alagamentos...

Anônimo disse...

Anônimo das 9:43
A Valéria não tem porque inibir o Jatene.
O que há entre os dois é uma amizade, que por incrível que pareça, sobreviveu aos quatro anos de governo e dura até hoje. Amigos não se inibem, se respeitam. E é o que há entre os dois.
Quando eu e a Valéria chegamos no final de 2001 na União pelo Pará, Duciomar Costa já estava lá e preparava com muito afinco a candidatura do seu amigo Jatene para o governo do estado.Cansamos de nos encontrar na casa do Jatene.
Portanto, se o critério do Jatene para a escolha do seu candidato para a prefeitura de Belém for pela antiguidade nas suas relações e de quem chegou primeiro para apoiá-lo, Duciomar será o escolhido.
Quanto aos outros critérios, tenho minhas dúvidas, mas só ele pode tirá-las.
É bom lembrar que o que nos fez apoiar a candidatura a prefeito do Duciomar foi um pedido pessoal do então governador Jatene. Foi num jantar no Icuí, onde estavam presentes, além do governador, os amigos Orly Bezerra e Sérgio Leão.
Tenho certeza de que a Valéria entenderá essa escolha do Jatene como um reconhecimento por tudo o que o Duciomar fez por ele quando foi candidato ao governo e venceu.
Quanto a mim, só me restará entender a Valéria.
Vamos dar tempo ao tempo para ver como as coisas ficarão daqui pra lá.
Uma coisa é certa, e até mais certa do que a candidatura da Valéria. Não há a menor hipótese da Valéria apoiar o atual prefeito Duciomar.
Quem repete o mesmo erro é porque é ruim da cabeça ou está mal intencionado.
Quanto aos outros candidatos, tirando o Priante, não vejo nenhum problema em apoiarmos caso a Valéria não seja candidata.
O grande problema é que ela é candidata.
Com ou sem Jatene. Claro, que de preferência, com.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Juva voce perdeu a credibilidade com relação as próximas eleições.É defensor declarodo da candidatura do Vic de saia. Com Fernando Dourado e tudo.

Anônimo disse...

Os candidatos à prefeitura de Belém serão os seguintes serão os seguintes:
Jatene prefeito- Valéria vice, ou candidata a vereadora, para tentar repetir o fenômeno Ana Júlia.
Valdir Ganzer prefeito- Suely vice
Duciomar prefeito - vice indefinido
Edmilson prefeito - Jordy vice

Anônimo disse...

Sinceramente, não entendi o comentário do anônimo das 10:27. O Ed vai ser tudo isso que ele diz? Como assim!? Salvo engano, ele já foi prefeito de Belém por OITO anos, com meu voto no primeiro mandato, assumo. Mas o que vimos foi a tomada de Belém por camelôs. Obras sem pé nem cabeça e de R$1.99 e um monte de crianças nas esquinas oriundas da escola circo. Fala sério!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:07
Tomo a liberdade de lhe chamar de Mãe Delamare ou Pajé Zeneide, com todo o respeito.
Não sei de onde saiu essa sua relação de candidatos.
Explique melhor, por favor.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:52
Ou você não tem mulher em casa pra respeitar, ou a que você tem é uma pobre coitada, sem personalidade, como deve achar que todas as mulheres são.
Pobre coitado que você é.
Se é que você existe como homem, o que acho pouco provável.
Vic Pires Franco

Yúdice Andrade disse...

Pessoalmente, considero de uma ingenuidade pungente a idéia de que o simpático Paulo Chaves poderia ser um bom prefeito só porque é ávido por obras grandiosas. Quem acha que governar uma cidade é fazer obras grandiosas está precisando de um choque de realidade. Para lembrar, p. ex., que as obras de saneamento - vitais para uma cidade saudável - ficam embaixo da terra e a maior parte não se vê.
De obras grandiloqüentes foram os governos estadual e municipal de Paulo Maluf - e deu no que deu. Por estas bandas, algumas das contribuições chavistas à paisagem urbana, ainda que belas, estão sob investigação finalmente, agora que acabou a blindagem do governo.
Se o critério de escolha de um bom prefeito passa por seu gosto luxuoso, fica bem claro porque continuamos pisando na lama.

Anônimo disse...

Ao anônimo pai-de-santo das 12:07

Tem nem perigo de acontecer a dobradinha Edmilson/Jordy. Isso seria ridículo.
Como também seria ridícula a candidatura da Valéria a vereadora. Não combina, a menos que ela resolvesse se dedicar a projetos assistencialistas como o absurdo do bolsa-mãe, proposto pelo Almir no ano passado, o que eu não acredito muito, mas que ainda assim é bem a cara dela.
Pára de fazer essas previsões inúteis, lê o Quinta mais vezes e regula esse teu termômetro.
Abs.
Carol.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:25 pêeme:

Seria interessante inflamar esse teu discurso furado das obras de 1,99 e das crianças da escola circo caso algum fundamento lógico cercasse os teus pensamentos. Lembra que as obras, decididas em assembléias democráticas COM a participação popular tinham muito mais interesse em combater a segregação social do que fazer Belém reviver a Belle Èpoque, como bem quis o então secretário de cultura do estado, Paulo Chaves. Foram fruto da filosofia de um governo que optou pela inversão de prioridades, e decidiu por investir em saúde, educação e dignidade humana.
Edmilson Prefeito de novo, sim! É claro, foi o melhor! Mereceu, merece e merecerá o teu voto, o meu e o de todos os leitores do Quinta. Ah, merece o voto do poster, também.
Que venha Edmil50n em 2008.
Carol.

Unknown disse...

Carol?
Não acredito que seja vc!...rs
E se for nem vou responder,ingrata!
Bjs...rs

Anônimo disse...

Eeeeeiii Juca!
Beijo pra ti!!!!
=*
Carol

Anônimo disse...

Eu tenho lido o Quinta nas sombras, direeeeeeto do ateliê de Arquitetura da UFPA! HAHAHA...
bjos.

Unknown disse...

Isso é que é audiência seletiva.
Bjs, queridíssima, e muito boa sorte aí prá vc.

Anônimo disse...

Putz! Ainda tem gente que acredita e fala em jargões ultra-hiper-vencidos do tipo "governo popular, esquerda, direita, socialismo, democrático de esquerda"??!
Acorda, companheiro.
Taí o PT e cia. para desmoralizar o pouco que restava. Chafurdam na mesma sujeira tucana, com as alianças mais espúrias, valendo tudo por apoio.
Edmilson de volta? pra mais 8 anos de brigas internas? de obras R$1,99? de reuniões e mais reuniões
sem nada decidir? para mais invasões de marreteiros?
Ficamos combinados que Papai Noel existe, tá bom assim?

Anônimo disse...

Nota 10 para o seu comentário, Yúdice. Parabéns por pensar grande.
A Valéria é quem vai gostar de ler.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

É muita pretensão deste Deputado querer que sua mulher saia candidata à prefeitura de Belém. Quero ver se "ELE" se elege à alguma coisa sem o apoio de Almir Gabriel e Jatene. A hora que vcs.tem para mostrarem a sua força, é agora. Vcs. estão pensando que o povo é idiota ?
EDMILSON PREFEITO !

Anônimo disse...

Dep. Vic,
Satisfaça uma curiosidade: O senhor já perguntou para o Almir Gabriel se ele vai apoiar a Valéria ? Se ele for apoiá-la, conte com meu voto.

Anônimo disse...

Carol, por favor, não inclua todos os leitores do quinta - que são muitos - como eleitores do Ed.Eu tou fora. Com certeza, teremos gente bem melhor pra votar.
O Yúdice é engraçado, reclama, reclama, das obras que ele chama suntuosas, mas adora levar os amigos que vêm de fora para visitá-las. Se tiver uma ópera para assistir, no suntuoso Da Paz, então, não perde uma. Vá entender.

Anônimo disse...

Esqueci de assinar o comentário anterior:

a) Paulo Roberto

Anônimo disse...

Anônimo das 3:15
Anote e investigue.
Diga o nome de um só município que eu tenha recebido a ajuda dos senhores Simão Jatene ou Almir Gabriel. Um só.
Procure um só prefeito que eles tenham indicado para me arrumar um voto. Só um !
NÃO VAI ENCONTARAR!
Tenho sim gratidão por Almir Gabriel.
Não por um voto sequer que ele tenha me dado, mas pela maneira correta e honesta que sempre tratou a Valéria e a confiança que depositou nela quando a escolheu para ser a vice na chapa do seu candidato, Simão Jatene em 2002.
Se tem alguém que foi eleito por Almir Gabriel, esse alguém não sou eu.
Se tivesse sido, teria o maior orgulho de assumir isso e mostrar para sempre a minha gratidão e nunca o teria deixado ao relento...
O anônimo não pode esquecer de que fui o deputado federal mais votado em 1998, sem a ajuda de nenhum político do Pará. Nenhum !
Vou ficando por aqui pra não pegar mais corda e escrever o que AINDA não devo.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Anônimo das 3:17
Sinceramente ainda não perguntei para o Dr. Almir Gabriel se ele vai ou não apoiar a Valéria.
Quem conversa com ele pelo menos duas vezes por semana, é a Valéria.
Tenho ceteza de que para a Valéria seria uma grande honra ela ter o apoio de um homem público como Almir Gabriel.
Como seria também uma honra, a Valéria receber o seu voto, anônimo.
Por isso, então, vamos esperar a decisão de Almir Gabriel.E respeitá-la.
Nele, eu confio. E isso me basta.
Vic Pires Franco
Deputado Fedearal

Anônimo disse...

Dep. Vic,
Na sua primeira disputa para vereador de quem o senhor teve ajuda total e incondicional ?

Anônimo disse...

Está chegando o dia D.
Aliás o dia J , de Jatene.
Quem viver, verá.
Os peixinhos vão adorar.
Anotem...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:57
Já que você não encontra nada nessa vida a meu respeito que possa me desmoralizar, vou atender o seu pedido.
Vamos então fazer uma regressão.
Parece até que você quer que eu faça propaganda dos meus feitos. Não é o meu feitio, mas vamos lá.
Em 1992, quando entrei na política me candidatei a vereador, e pra matar você de inveja, anônimo, fui o vereador mais votado da história de Belém, deixando o atual prefeito Duciomar Costa em segundo lugar.
Portanto sou da época que o Duciomar ainda só tinha aquela cara de bobinho, e não fazia mal a ninguém.
É mole ou quer mais ?
Respondendo a sua pergunta, não tive apoio político algum naquela campanha. Nenhum !
Não sei onde você quer chegar, mas se é no Grupo Liberal, respondo com a maior tranquilidade.
Foi lá que comecei minha carreira de homem público, como jornalista, o que me ajudou muito a chegar com muita credibilidade na política, que graças a Deus mantenho até hoje.
Um dos maiores orgulhos da minha vida foi ter trabalhado lá durante 15 anos.
E pra completar, recebi sim a ajuda da família Maiorana, que também me orgulha muito de fazer parte dela.
Só isso ?
Agora volte aos tempos atuais e cuidado com a inveja, pois ela mata.
Vic Pires Franco
PS. Obrigado por mais uma chance de fazer a minha propaganda. Mande mais !

Anônimo disse...

Luluquefala:
Logo logo, esses anônimos vão querer achar que o deputado Vic teve a ajuda dos senhores Simão e Almir Gabriel, para nascer, lá pelos idos dos anos 60.
Coisa de louco !
Vocês não tem o que fazer ? Então dou uma dica:
Vão pescar bando de desocupados !!!!

Anônimo disse...

E DÁ-LHE CERPA !!!!!!!

Anônimo disse...

Os peixinhos estão em estado de alerta.
Vai ter festa no cardume...

Anônimo disse...

Só há uma chance do ex governador Simão apoiar a ex vice governadora Valéria Pires Franco para prefeita.
Se todos os candidatos morrerem e mesmo assim, com uma baioneta nas costas até a urna de votação.
Ele não perdoa pelo fato de estar 15 pontos atrás da Valéria em todas as pesquisas feitas até hoje.
Como é que pode uma vice governadora ter saído melhor avaliada do que o próprio governador ?
Pra essa pergunta ele não quer e não aceita respostas.
Mas a resposta está na ponta da língua de muita gente:
Trabalho, meu caro... Trabalho.

Anônimo disse...

Caramba, Juca querido!

E eu, trabalhando feito moura ontem, perdi toda essa festa que assito hoje, já um pouco requentada.

Beijão

Unknown disse...

...rsrs
É minha querida, dizem-se tudo por aqui....rs
Bjão e ptimodia prá vc.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Dizem por aí no arraial político que é só uma questão de tempo, vir a tona, a história que fez com que o deputado Vic Pires Franco, nos últimos dias, fosse pra cima de algumas figuras políticas que se diziam aliados do Democratas, partido que preside aqui no Pará.
Traição é a palavra mais leve.
E ele não é Almir Gabriel, pra ficar calado remoendo suas dores e mágoas.
Questão de dias, talvez.
Quem sabe logo depois do prazo de filiações.
Mas que vem resposta, vem.
E da grossa. Bem ao estilo.

Anônimo disse...

Sr. Vicquefala,
A postagem das 8:21 me passou a seguinte impressao: o senhor esta mais uma vez ameacando alguns politicos que de alguma maneira fizeram parte da coligacao ''UNIAO PELO PARA'', com denuncias. Nao fica bem para um homem publico fazer isto, usar chantagem para conseguir que o PSDB faca coligacao com o seu partido. Eu acho que na vida tudo e troca ,o senhor foi deixado de lado por eles, deixei-os pra la, eles nao merecem nem o senhor nem a sua esposa . Eles nao querem que o senhor indique novamente o secretario de saude, eles nao querem mais bancar sua campanha, eles nao querem mais
arrogancia, eles nao querem mais falsidade, eles nao querem mais jogo de disse-me-disse etc...
Agora, se o senhor sabe alguma coisa que abale a conduta do Sr. Simao Jatene, Almir Gabriel, Sergio
Leao, Jorge Arbage , Ramiro Bentes, Orly Bezerra,
Paulo Chaves, etc... Nao use isto para coligar. Pelo povo do PARA . DENUNCIE ! AGORA !

Anônimo disse...

Caro Paulo Roberto,

Eu não disse que todos os (e)leitores do Quinta são também eleitores do Ed. Eu disse que o Ed MERECE o voto de todos os leitores do Quinta, o que inclui você apenas por compor uma coisa que na matemática primária a gente chama de conjunto universo, já que você, obviamente, lê o Quinta. Entendeu? Ou quer que eu desenhe?
Quanto à sua opção... ela é sua. E quem seria eu pra afirmar que Edmil50n é o seu candidato? Afirmo apenas que é o meu, com muito orgulho, inclusive. Mas que merece o seu voto, merece. Quanto à superioridade dos outros candidatos... tenho as minhas dúvidas. Mas, quem sabe o Papai Noel se candidata, não é mesmo? Se você acredita nele, como o anônimo das 1:51, vai em frente, um bom indício da sua índole é que ele também usa vermelho... isso pode ser um bom sinal. HOHOHO!
Quanto ao seu rasteiro comentário sobre o Yúdice, devo dizer que sabemos discernir muito bem o que é bom do que é ruim, e as tais obras suntuosas são PÚBLICAS! E muito bonitas mesmo, e exatamente por conta disso é uma pena que haja tantas investigações sobre o fim dos recursos direcionados aos seus gastos... SUPERFATURAR OBRAS PÚBLICAS É CRIME!
Quanto à ópera... é CULTURA, e, sinto lhe informar, não foi o Paulo Chaves quem inventou. Que bom que o Yúdice gosta, isto prova que ele sabe aliar bom gosto e senso crítico. Então... Vá entender!

E viva o Governo Democrático e Popular!

Carol.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:50
Você não deve me conhecer ou então está me confundindo com os seus. Mas isso não me interessa, pois pra mim vc não passa de um pau mandado e covarde acima de tudo.
Não sou e nunca fui chantagista. Aliás, vomito esse tipo de gente.
Também não sou traidor, como aliás são os que lhe cercam ou que lhe mandaram escrever esse comentário.
Dessa sua relação de pessoas, tenho respeito e admiração por quase todos, e amizade só por um.
Nunca fiz chantagem na minha vida.
Se há algum motivo para isso, você é quem deve saber, não eu.
O problema é que não aceito traições nem rasteiras na política, coisa muito comum nos últimos tempos pras bandas de vocês.
Vocês que se entendam. Vocês que briguem por aí e me deixem em paz.
Eu até compreendo essa algazarra que está na sua casa. Quem manda trair ?
Agora aguentem o tranco, que vem de dentro da própria carne, não daqui.
Quanto a candidatura da Valéria para a prefeitura de Belém, é outra história, que não se mistura com essa pocilga em que você vive, que não deixa vocês caminharem nem pra frente nem pra trás.
Espero, de coração, que esses traidores de Almir Gabriel e do PSDB se agasalhem nos braços do Duciomar Costa, onde já estão há muito tempo.
Para encerrar, como todo o meu respeito a sua mãe, chantagista é ela.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Acreditando que seja o Senhor Vic Pires que esteja no Blog, acho que o senhor deveria estar em plenário na camara ou em reuniao de comissoes. Bem se vc nao teve apoio do governo estadual como afirma, vc esteve em dobradinha com marcio miranda em vários municipios do interior do Estado, principalmente na regiõ nordeste.

Anônimo disse...

Sou eleitor do deputado Vic Pires Franco Neto há muitas eleições. Mas ultimamente, acompanhando a performance deste meu deputado aqui no Quinta Emenda, tenho ficado embatucado por certas reações do nosso querido parlamentar. É que todas as vezes que algum comentarista fala sobre ou de seus desafetos, o meu deputado sobe nas tamancas injustificadamente. O nosso querido deputado Vic, que não é menino novo na política, embora se mantenha o galã dos tempos da televisão do Rominho, se quiser continuar a ter o meu voto e de alguns de meus familidares, tem que adotar uma postura mais respeitosa diante, por exemplo, dos doutores Jatene e Jader Barbalho. Acho que o meu querido deputado Vic não deve atribuir a esses dois de nossos políticos, todos os males da terra. Sempre votei no deputado Vic, independentemente do que falam dele. Para vereador, quando Alacid lhe deu legenda para conquistar uma cadeira na Cãmara de Belém, votei acreditando na juventude do deputado Vic. Em 98, votei no "V" de Vic, que sifgnificava "vitória", "vigor", "vanguarda", "verdade", 'venturoso', 'veeemente' e 'valente", mas sinto honestamente que esses atributos, alguns deles, o meu deputado Vic já os perdeu no exercício parlamentar.
Vejamos alguns casos recentes. O meu querido deputado só fala mal dos doutores Jader e Jatene. Ainda bem que não massacra do doutor Hélio que foi outro que lhe deu a mão e dinheiro para bancar sua campanha em 94. Do doutor Jader, tenho até pena. O meu deputado VIC, que escreve e assina embaixo de muitos comentários, não precisa usar pseudônimo para atacar desafetos. Ainda mais que esse codinome LULU pode levar os leitores do Quinta a fazer interpretações maliciosas a respeito de seu verdadeiro autor. Do doutor Jader, com que o meu deputado Vic se coligou em 98, o meu deputado teve todo o apoio para se eleger, também com o meu voto, o federal mais votado do Pará. Mas foi o doutor Jader que garantiu alguns redutos para o meu querido deputado no interior, onde os tucanos de Almir Gabriel, até então adversários ferrenhos de Vic, já se encastelavam no poder. Tenho, confesso, muitas saudades dos tempos em Vic e o doutor Jader eram unha e carne. Dos bons tempos em que Vic frequentava o apartamento do doutor Jader na Caripunas e era tratado com todo o carinho. Lembro, também com saudades, quando o meu querido deputado vivia no rabo de saia do doutor Hélio, na casa da Almirante Barroso, perto da Humaitá. O meu querido deputado levava uísque e filmes em VHS para doutor Hélio assistir em companhia de sua Terezinha. Mesmo assim, mesmo o meu querido deputado ter rompido todas essas amizades, eu continuei votando nele. Engoli, confesso, a aliança do meu deputado com os tucanos. Quando me dei conta, lá estava o meu querido deputado no poleiro da ave de bico grande, como se refere a esse bicho o eminente senador Passarinho. Votei de novo em Vic para federal e para a nossa querida Valéira para vice-governadora, mesmo não gostando muito da cara do doutor Jatene.
Agora, vejo com tristeza, que meu querido deputado está fazendo um contorsionismo político tão grande de fazer inveja aos trapezistas do Circo de Soleil, criticando o doutor Jatene, ora como Vic, ora como Lulu.
Meu querido deputado, a nossa queridíssima Valéria merece ser prefeita de Belém. Mas o senhor, ao invés de ajudar, está atrapalhando. Se o senhor continuar a criar zonas de atrito para a Valeria, o senhor pode ser reponsabilziado por inviabiliar a candidatura da nossa futura prefeita, já que a eleição, em Belém, é em dois turno e no segundo a Valéria, se for o caso, precisaria do apoio de todos nós para vencer o(a) adversário(a).
Meu querido deputado Vic, deixe de lado suas vaidades, seja mais humilde, não tenha inveja dos doutores Jatene e Jader, do Paulo Chaves e do Orly Bezerra. Siga o seu caminho e não olhe para trás. Leve no coração as coisas boas da vida e jogue na lixeira do Atalanta tudo de ruim que já lhe aconteceu.

Assina
um eleitor indeciso

Anônimo disse...

O sobrenome que consta no título desse eleitor indeciso é Barbalho, Gueiros ou Jatene?

Anônimo disse...

Ei, Juca querido,

a festa continua animada.

Tal qual remédio homeopático, a cada três horas passo por aqui.

Beijão

Unknown disse...

O anonimo que morre de medo de se identificar, e que insiste em postar um comentário que envolve um empresário e um político nu suposto contrato de gaveta, está cponvidade a sair do armário e se identificar , por
e. mail com nome, telefone e endereço que eu publico a acusação.
Vamos ver quem tem medo de quem.

Unknown disse...

A casa é sua,querida, anytime..rs
Bjs

Anônimo disse...

Porraaaaaaa, Juva !
No melhor vc. vai embora !!!!!

Anônimo disse...

Juca é verdade que tú te vendeste para o VIC?

Anônimo disse...

quem dera que o paulo chaves pudesse voltar para o cenário político. Tomara que ele venha de vice do Dudu e faça mais obras bonitas como Estação das Docas e o Mangal já que a Secult nas mãos daquele pateta vai de mal a pior. Aliás alguém já tinha ouvido falar deste tal Edilson Moura o cara não tem menor expressão, não sabe nem falar. Pelo amor de Deus tira este cara daí