O poster começou avaliar os comentários que questionam o resultado da eleição da UEPA, bem como o e.mail enviado pelo prof. Maximiano, objeto do post Outro Lado, de hoje cedo.
Preliminarmente, informo aos leitores do blog que vou desconsiderar a existência de dossiês contra os candidatos, posto que ambos sofrem acusações.
Cabe ao MPE a tarefa de investigá-las.
Ademais, no e.mail e nos comentários, há uma série de "teses" que defendem a vitória do prof. Bira Rodrigues. Antes, porém, de responder uma a uma às teses levantadas, o blog pede, à Maximiano ou aos comentaristas de qualquer dos candidatos, que envie ao e.mail juvencioarruda@gmail.com, ou à caixinha de comentários deste post, o link do Regimento Eleitoral das eleições.
Os argumentos que não se enquadrarem nas regras do jogo serão lançados em seu devido lugar: a lata do lixo.
É que democracia, ensina Habermas, também é procedimento pactuado em espaço público entre os atores envolvidos, a idéia central da razão comunicativa. Aguardo-o, pois.
A partir do recebimento deste Regimento, as postagens sobre o tema serão reiniciadas.
7 comentários:
09/01/2008 - 11h02
Vistoria interdita 11, e início do Paraense é adiado por falta de estádios
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Uma vistoria do corpo de bombeiros interditou 11 estádios no Pará. Por falta de locais, o início do Campeonato Paraense foi adiado.
Os principais problemas encontrados foram estruturais, comprometendo a segurança dos torcedores. O maior estádio do Estado, o Mangueirão, em Belém, foi aprovado.
A competição teria início no próximo fim de semana. A Federação Paraense de Futebol deu como prazo até o dia 9 de fevereiro para que os clubes reformem seus estádios.
Caso não aconteçam melhorias, a fórmula de disputa do Paraense pode ser alterada, fazendo com que todas as partidas sejam disputadas no Mangueirão.
"É que democracia, ensina Habermas, também é procedimento pactuado em espaço público entre os atores envolvidos...".
Isso, Juvêncio!
Nada de mudar as regras depois do jogo jogado.
Pois é.
Aguardamos o regimento. O prof. maximiano, minutos após a postagem, mandou outro mail, mantendo o estilo, o interesse, e até fazendo um repto: pediu que os defensores de Gusmão também se identifiquem, como ele.
Disse ainda que está em Paragominas, e lamentou a retirada, do site da UEPA, das informações sobre o documento que balizou as eleições.
Mas voltará à em Nova Déli amanhã, e vai se encontrar comigo.
De amanhã não passa.
Valeu.
Juca,
Segue abaixo o link com todas as informações sobre as eleições.
http://www2.uepa.br/uepa_site/eleicoes/
Seria tão bom que a Governadora lesse blogs!!! Talvez fosse melhor assessorada!
puxa que blog do duka: cita até habermas
é isso Juva, manda brasa nesso povo ignorante!!
jc
PS. sugiro Mangabeira Unger e Zhiyuan Cui
(vixe maria!!)
jc, aproveita e te ilustra...rs
Quem é esse Cui? É o do MIT?
Postar um comentário