16.6.09

Blogosfera, Aqui Me Tens de Regresso

O blog do professor Fábio Castro, ex secretário de Comunicação, voltou à labuta melhor do que antes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio, ironia do destino a manchete de hoje no blog do Fábio: " A direita avança na Europa". Só faltou completar: "Porque a esquerda só faz lambança quando chega ao governo". Ao poder nem pensar, pq assim como lá, por aqui também tem um bando de "porralôca" que já no governo fazem "mensalões", perseguem os trabalhadores leais e honestos, ou seja, só faz se locupletar com a corrupção, fisologismo etc. e ainda, quer que a Comunicação do governo faça milagre a favor dos traidores de esperanças de que "tudo ía MUDAR". Mudou sim para pior.

Humberto Lopes disse...

Juca, esse comentarista é um exemplo de pessoa que só vê as coisas num jogo de claroXescuro. Comparar as eleições para o Parlamento Europeu ao Governo da Ana Júlia é despropositado.
Pelo menos temos mais uma peça didática do quanto a direita e o esquerdismop se parecem. Falar em ataque a "leais trabalhadores" e não comparar a política salarial dos Governos do PSDB ao de Ana é estupidez de primeira linha. Deveriamos preservar esse cérebro para estudo.
Lembro que no epísidio da repressão aos professores no Palácio ano passado (apenas para registrar - fui contra essa ação) havia tucano obtuso querendo equiparar isso ao massacre de Eldorado dos Carajás.
Apenas para constar, Fábio, nem ninguém poderia fazer milagre depois que o Governo, corretamente, suspendeu o Convênio FUNLTELPA-ORM. Menos ainda com tantas escaramuças entre o Governo e Jáder.

Anônimo disse...

Vamos registrar a verve e o bom humor do professor ao ser apeado do poder, é rara esta atitude entre o pessoal que sai.

Anônimo disse...

Demorou!!

Anônimo disse...

E viva o Fabio Castro !! Vivaaaaaaa!!