23.6.09

Zé e os Jovens

Zé Dirceu e o pensamento da juventude brasileira. Essa foi a entrevista entre o cacique petista e a Juventude em Pauta na semana que passou, em São Paulo.
Leia tudo aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

O diretor-geral do Senado, Alexandre Gazineo, acaba de cair.
A assinatura de Gazineo etá posta em diversos dos tais atos secretos. Ele era adjunto de Agaciel Maia, então diretor-geral da Casa - o que é dono da mansão na beira do lago.
A troca foi literalmente balbuciada pelo primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI) e deve ser confirmada ainda hoje por José Sarney (PMDB-AP), naturalmene sem usar fio de bigode.
Gazineo será substituído por Haroldo Tajra, que é consultor lotado na primeira-secretaria.
E haverá mais trocas: sai o diretor de Recursos Humanos, Ralph Campos Siqueira, entra Dóris Marize Romariz Peixoto, que presidiu a comissão de sindicância sobre atos secretos. Era chefe-de-gabinete da ex-senadora e atual governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB). Neste caso, a raposa continua no glinheiro. Isto é, fica tudo em casa.
Essas trocas não valem mesmo um só fio de bigode de Sarney.
E Lula ainda tem coragem de defender essa turma.

Anônimo disse...

Boa idéia! Isso, infelizmente, também devia ter sido feito com o Apolônio de Carvalho, Brizola, Arraes, Pedro Simon e outras lendas da luta pela democracia.

Anônimo disse...

Esse rapaz parece que ficou mais forte e influente depois que saiu do governo...que grande favor lhe fizeram, imagino a bílis dos inimigos que o expurgaram da assessoria de juv da casa civil..

Anônimo disse...

Juvêncio,
Esse rapaz Leopoldo é conhecido com Zé Dirceu da JUVENTUDE PETISTA. Então é o filho entrevistando o pai...kkkkk