20.6.09

Pneu Furado

Depois de alguns meses em aberta campanha para o governo do Pará, que teve o ápice no seu casamento, a pretensão do senador Mário Couto (PSDB) foi pro espaço.
Ninguém, à exceção do ex governador Almir Gabriel, aposta um conto de réis de mel coado na evolução do samba do ex bicheiro ( Banca A Favorita).
Tal constatação ficou mais clara depois que Almir Gabriel meteu a careta no Diário do Pará, exumando a espetacular rejeição que granjeou pela sua histórica arrogância, acrescida agora, na percepção unânime de quem com ele conversou, de um certo delay na memória e nas informações sobre o quadro atual da política paroara.
Foram de tal sorte ridículas suas intervenções que chegaram a superar as falas do senador afilhado, o terceiro de um linha que começou com Luis Otávio (PMDB) seguida pelo prefeito falsário (PTB).
Motorista do ônibus de Couto, Almir abalroou a sensatez e precipitou-o para fora da estrada.
O acidente teve duas vítimas fatais: padrinho e afilhado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Boa,Juvêncio.

Gilberto

Unknown disse...

Ainda "vejo" as rodas do ônibus capotado se movendo, Gilberto.
Bom findi pra vc.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs.
bom fim de semana também.

PS.não nos abandone no final de semana.Mantenha-nos bem informado.

Abs,

Gilberto

Unknown disse...

Obrigado, Gilberto.
Postaremos no final de semana, de olho na "estrada".
Abs

Anônimo disse...

Todo esse veneno será inutil, essa arma do jatene não vai funcionar, as pessoas teram que aprender a conversar sobre as coisas e os fatos com seriedade. A indenção de candidatura do Jatene não vai durar mais 50 dias e comerça a cair a amanhã, leiam e entendão os jornais.
Essa coisa de ficar apelando para os arguemntos do Wlad é demais.

Anônimo disse...

Entendão é f..., ah, ah, Juva quer dizer que o Dom Ratão está gagá?

Prof. Alan disse...

Juvêncio, Mano Velho, na minha opinião, se não fosse pelo Almir Gabriel o Mario Tapiocouto ainda seria a segunda pessoa depois do quase-nada...

Anônimo disse...

Juca, o senador Tapiocotôco perdeu o eixo de vez... Despingolou poster, despingolou!
Cheque com suas fontes como anda o clima lá pelas bandas tucanas por causa de um evento da juventude que vai acontecer hoje a tarde. Confira a quantidade e o tipo de ameaças que a thurma da organização tá sofrendo pelo "todo poderoso tapioca", mas não esqueça de contar aqui pra gente depois!

Anônimo disse...

O delay do tucano mor está em função do tempo dele, que já passou. Quando dr. Almir teve a oportunidade, e foram muitas, fez bem feito. Foi um excelente Secretário de Saúde, prestando serviços não somente ao Pará, como ao país. Mesmo como prefeito "tampão", marcou a administração com o carimbo da sua competência administrativa, e a melhor obra veio anos depois: governador executou a Macrodrenagem do Una, que fundamentou a formação e vocação do sanitarista Almir Gabriel. Mas, como diria a minha avó: "minhas mãos jamais voltarão a ser como as suas, minha neta. Mas as suas um dia serão como as minhas". O tempo é implacável, e chega para todos. Chegou há tempos pro velho Almir, como chegou pro coronel Sarney. Ambos têm que falar em público com as mãos cruzadas, escondendo-as, estão trêmulas demais. Como não nutro nenhuma simpatia ou reconhecimento ao Sarney, lixe-se. Mas, dr. Almir, no que pese seus defeitos e são inúmeros, tem um legado a preservar. Pra quê a exposição que o ridiculariza tanto fisica quanto politicamente? Dr. Almir sabe que politicamnete não teria chegado onde chegou não fosse a coordenação politica do Simão Jatene, a despeito de muitos do PSDB e do governo que não o viam com tanta vocação para a função. Mal assessorado, está se deixando seduzir pelo maior de todos os atrasos de um ser humano,a egolatria. Bjus Juva. Fátima

Unknown disse...

Blz, Fátima, bjs pra vc tb.

Anônimo disse...

Muitos dos que cospem hoje no Almir,comeram no prato dele e se lambuzaram até não poder mais.

Anônimo disse...

Almir só está provando do mesmo veneno.
Quem era Almir antes de Jader? - Apenas um médico a mais... competente, mas só um médico.

Anônimo disse...

o importante é avaliar, alguém esta com saudades do PSDB aqui? só sei que o atual governo tem de se mexer.porém não vou fazer o voto de protesto burro que elejeu Dudu prefeito novamente.essa não!

Anônimo disse...

O engraçado desse casamento do Tapiobicho é que a noiva não compareceu. Alguém viu o Jader por lá?