24.6.09

Candidato Próprio

A Juventude Peemedebista realiza no dia 27, sábado, na Câmara Municipal de Ananindeua, o I Encontro Metropolitano do PMDB Jovem. Na oportunidade, vão lançar ao partido, a campanha “Eu quero votar 15” , que busca mobilizar o PMDB em torno de uma candidatura própria ao Governo do Estado Pará.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gente, pelo amorde! O Walter Guimarães só pode estar esclerosado. Vocês já leram a nota que ele publicou hoje na coluna dele? Todo mundo criticando a decisão absurda do Supremo sobre o diploma de jornalista e ele me vem com essa ratada. Leiam:

Jornalista sem diploma

O Supremo Tribunal Federal acabou de confirmar a tese do jurista paraense Wilson Malheiros "Jornalista Sem Diploma", ele que foi o primeiro juiz do Brasil a abordar esse entendimento. Nosso estado, que perdeu a Copa do Mundo, pelo menos dessa vez chega na frente.

Anônimo disse...

É Juca, a juventude no comando. No PSDB os tucaninhos emparedaram o Tapiocouto e deu um gás danado no Jatene.
No PMDB eles de novo dão o tom do que quer a nova geração pro partido no Pará.
Melhor ainda é que conquistam espaço na mídia com suas agendas.
Sinto falta só da juventude do PT, que deve andar obtusa igual seu governo. Não tem nem pauta pra mídia nem pauta política.

Anônimo disse...

PARTIDO EM CRISE E ASSIM MESMO TEM QUE DEBATE QUEM VAI APOIA. NO PT A CANDIDANTA E ANA JULIA O RESTO E PAPO FURADO A JUVENTUDE FORMULA E APRESENTA AVANÇOS SEJA NA PROJOVEM E SUAS 4 MODALIDADES OU NO BOLSA TRABALHA, BOLSA TALENTO, ESCOLA DE PROTAS ABERTAS, QUER MAIS ENTÃO TOMA PROJETOS CULTURAIS NO IAP, CARLOS GOMES, CENTUR, CURRO VELHO.
UIUIUIUI CANSEI ENQUENTO ISSO NO PSDB O PAU COMER E NO PMDB O IGOR NÃO MANDA NADA A GENTE CONVERSA COM QUEM MANDA QUE E O JADER E PRONTO FALOU E TENHO DITO.
AGENTE 13

Anônimo disse...

A juventude externa toda a vontade do partido em ter jader candidato. o Igor só deu o primeiro passo,

Bia disse...

Boa tarde, ainda rindo, Juca querido:

o Agente 13 lembra mais o inesquecível Agente 86! Atrapalhadíssimo!

Caixa alta quer dizer "no grito", é? Se ele quiser dar uma passadinha comigo, lá no Gabinete onde trabalho - ALEPA, 3o andar, Deputado Arnaldo Jordy - a gente conversa.

Conversa para que ele respeite as iniciativas da juventude de outras agrmiações que não a dele. E que ao louvar a sua - o PT é o Govero ou o Governo é o PT? tô louca por esta resposta! -

Tá certo que eu não mando nada perto do Tio e assim corro o risco dele não querer conversar, mas posso, pelo menos, mostrar a ele alguns dados recentes sobre a juventude no Pará - e recente quer dizer "... a partir de 2006, ...rsrsrs...- para o Agente se situar na linha. Não na de tiro, mas na linha, aprendendo a defender o que seja, mas copreendendo melhor o que defende.

Aliás, o jornal do Tio publicou uma reportagem boa sobre a avalição do ensino médio no Pará. Vale a leitura.

E, por favor, com licença do dono do blog, não grite!

Beijão, Juca.

Cássio disse...

O Presidente da juventude do PMDB é o Domingos Juvenil. Parece que ele sucedeu o Sebastião Bronze. Parece!

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

juvencio querido falam da nossa juventude petista, mais a juventude petista e uma juventude que formula sim....
ananindeua por exemplo, é um exemplo, foram formuladas propostas plausiveis para a juventude em ananindeua, mais que o prefeito mauricinho, não sentou, nao discutiu conosco e nada do que nós, idiotas, que batemos cabeça para propor, foi por aquele projeto de prefeito aprovado.
do que esperar de um aprtido que diz que sua juventude tem limite de idade ate os 40 anos? nao muita coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!