24.6.09

Tabajara Reprisa Debate

A Rádio Tabajara decidiu atender aos inúmeros pedidos de seus ouvintes e reprisar hoje, quarta-feira, a partir das 10 da manhã, até às 12 horas, a íntegra do debate entre o procurador da República em Belém, Daniel Avelino, e o advogado da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), Carlos Platilha. A reprise foi solicitada por estudantes de Direito da UFPA, Unama, UEPA e de universidades particulares de Belém, além de internautas que sintonizam a rádio em outros estados e países. Brasileiros que trabalham e estudam nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Japão e Austrália igualmente estão entre os que pediram a reprise do programa, considerado por eles como o melhor até hoje do "Jogo Aberto". A reprise será feita somente na Internet, pelo endereço www.radiotabajara.com.br

Fonte: Rádio Tabajara.

6 comentários:

Anônimo disse...

oba, vou ouvir. essa tabajara é porreta.

Anônimo disse...

Ué, a Rádio Tabajara não é pirata?
Então o que fazem dois homens da lei darem entrevista em uma rádio clandestina?

Anônimo disse...

O ideal seria com transcrição.
É possível encaminhar o pedido a Tabajara???

Anônimo disse...

o anônimo das 10:17 é um tipo raro de desinformado: o imbecilus jurassicus, aquele para quem não vale o artigo quinto da Constituição Federal, que estabelece o direito à livre informação. O anônimo costuma transitar por vários blogs para destilar suas crises de idiotia e inveja. Está ficando conhecido, apesar de, como um reles covarde, esconder-se sempre no anonimato. Não pertenço ao elenco dessa Rádio Tabajara e conheço apenas de nome seus jornalistas, contudo louvo a iniciativa da rádio em trazer a público assuntos tão importantes sonegados pelas ditas emissoras comerciais e educativas.

Leandro César Brito Gonçalves (engenheiro agrônomo)

Anônimo disse...

Caro Juvêncio Arruda

Está me parecendo que o anônimo das 10:17 é um antigo agente do SNI ou colaborador de algum órgão de repressão e deduragem. Só ele vê a Rádio Tabajara como pirata e faz questão de difundir sua visão distorcida das coisas. Deveria saber que vivemos num regime democrático e de amplas liberdades. O povo tem o direito de ser informado. Este papel é cumprido regiamente pela Rádio Tabajara. Fica aqui registrada a minha indignação pelas palavras do anônimo das 10:17.

Um grande beijo

ASSINA

Fernanda Soares Mesquita- bacharel em Direito

Anônimo disse...

Concordo com a Fernanda Mesquita, o anônimo das 10:17 é uma pessoa que se oculta nas sombras do anonimato para atacar quem está fazendo a coisa certa,informando, debatendo nossos problemas. Sou da Escola de Propaganda e tenho a Rádio Tabajara no mais alto conceito. O anônimo gostaria que ainda estivéssemos na ditadura de 64 para reprimir os "ilegais" e favorecer os "legais",mesmo rádios e televisões que usam concessões para achacar poderes e poderosos.Esta pessoa é do ramo e entendo suas motivações: odeia os diferentes dele.