25.6.09

A Mosca na Sopa

De acordo com nota do RD, na edição de hoje do Diário do Pará, o deputado Arnaldo Jordy (PPS) enumerou, da tribuna da AL, três razões para a não concessão do HC ao ex deputado Luis Afonso Proença Sefer, concedido pelo desembargador Raimundo Holanda e ratificado, à unanimidade, pelos componentes das Câmaras Criminais Reunidas.
A decisão atingiu ainda mais a combalida imagem da Corte na opinião pública, embora isso não não abale ou oriente a decisão de suas excias.

-----

O que abala e orienta mesmo a Corte é o CNJ. Quando se fala nestas três letrinhas nos corredores do Tribunal tem neguinho que se treme todo.

-----

By the way, o nome de um promotor que se entrega abertamente ao birinaite, à jogatina e à calúnia, já chegou ao CNJ. Vem peia pela frente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mestre dos blogs, e o Conjunto do BASA ? moradores estaum hiperfelizes pq acaba de sair uma decisao anulando todas as outras anteriores...é isso mesmo mestre ?

1 abraço, do Mediador de Emoção, informando que ontem no jogo do Gremio e Cruzeiro foi triste ver o colega não finalizar partida devido uma dor insuportavel na panturrilha...rs...

Unknown disse...

Mestre Med, não soube desta decisão.
Mas a panturrilha quando dói, só esticando o pezinho e alongando que nem bailarina...rs
Abs

Anônimo disse...

Mestre dos Mestres, promotor no cnj, não seria no CNMP?

Unknown disse...

A informação me foi assim repassada, Mestre dos Mestres.

Anônimo disse...

O "Promotor de Justiça", acima de qualquer suspeita.Cuja função é:Cuidar do Bem estar da Sociedade.Está praticando crimes para todos os gostos:calúnia,difamação,perseguir outro MENBRO DO MPEPA de uma "Hombridade",conhecedíssimo.Não satisfeito, esse Promotor visita o Júri que o Membro Destacado está realizando.Como trata-se de um "Promotor" que está acostumado a lidar com "Crime Organizado",ele se quer dá conta do Perseguidor, "Promotor Irresponsável".Querem dar uma roupagem digamos:Problemas familiares,e o mesmo está usando a "Justiça" perseguindo a "FAMÍLIA", do destacado MEMBRO DO MPEPA.Muitos Membros sabem da perseguição,e a "CÚPULA NADA FAZ".Com certeza o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, já está tomando conhecimanto dos "FATOS" em doses homeopáticas,teve assessora do CNJ que ficou estupefata só de ouvir a secretária eletrônica.Aquí nâo acontece nada!