12.6.09

Todo Dia

O PSM da 14 continua matando por falta de médico, de humanidade. Um escândalo monumental nas barbas dos poderes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Belém está no fundo do poço.
Sem saúde.
Sem prefeito.
Sem dó.
Nem piedade.

Anônimo disse...

Nenhum inquérito é aberto? Nada mesmo, nem pelo ME, nem pela polícia, nem interno? isso já é criminoso!!! Ande vamos chegar com tanta insensibilidade?

Anônimo disse...

O pior de tudo não é a administração desastrosa do Duciomar Costa, mas, principalmente, a absoluta inércia do poder público em proteger a população da inépcia desse indivíduo.

Lafayette disse...

Não, anônimo das 8:57AM, você estaria certo se: "ainda se tem que fazer algo mais". Pois, parte do poder público já fez sim algo...

...mas o TRF1 desfez!

Procure aqui neste blog sobre isso.

Anônimo disse...

Juvêncio,acho que temos que cobrar do MP uma atitude.Um desengavetamento dos varios processos que la circulam contra o falsário.Por essas e outras que o Pará não se desenvolve.Um povo que é acomodado é tudo que os assaltantes do dinheiro público querem.Se isso fosse no Sul do país era protesto atrás de protesto até a prisão desse pseudo prefeito.

Anônimo disse...

Enquanto a saude na municipalidade não for dado como prioridade ainda veremos muitos fatos como este na imprensa. A Prefeitura do nosso Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa, diz que nada disso aconteceu e que os falimiliares desta nova vitima esta mentindo, O que fazem o MPE e o MPF que não tomam uma providencia para valer em cima do falsário. Será que vai ser preciso uma revolução popular para que a saude seja tratada com prioridade por estes que comandam o Estado e Municipio. Vamos todos protestar!

Anônimo disse...

Devem os blogueiros fazer diariamente denúncias massivas dos nomes dos aliados do falsário na Câmara Municipal (o presidente e os membros) que estão boicotando a CPI da Saúde. Os eleitores precisam anotar os nomes desses indecentes para negarem seus votos nas eleições seguintes: Nadir, Arbage, Gervásio, Tereza, e os outros.
Também os auxiliares do falsário que continuam ali, deveriam ter vergonha na cara e entregar seus cargos. Refiro-me especialmente ao Valber Ferreira, Secr. de Finanças, ele que foi militante da Comissão Justiça e Paz da CNBB-Norte II, pessoa então escrupulosa, e que agora tem que ter coerência e entregar o cargo de ajudante do falsário. SAI DAÍL, VALBER.

Anônimo disse...

Não temos nada. Por que não formalizarmos a ausência de prefeito, e coloquemos alguém dígno no trono. Será que a tal Karizia vai concordar?

Anônimo disse...

O prefeito charlatão deve ser sócio de funerária

Marco Antônio Tavares ( Marcâo), médico disse...

Esta notícia ratifica meu comentário sobre OCIP´S feito há alugns dias. Fui médico do PS por muitos anos e como disse naquele comentário do dia 10/06, publicamos vários artigos científicos, produzidos à custa de muito trabalho (podem sucatear as instituições,mas não podem sucatear nossas mentes).
O grupo de cirurgia que trabalho chegou a catalogar mais de sete mil casos de trauma torácico no PSM.
Pedí demissão há dois anos e pelo o que está sendo noticiado pela imprensa parece que as coisas estão cada vez piores.
Mas parece-me, se não estou enganado, que o MP já esteve lá e posicionou-se contra a prefeitura...
Aguardamos soluções.