23.6.09

Estratégias Barbalhudas

De uma fonte do blog, madura e bem informada, por e.mail.

O Diário do Pará está numa linha de desgastar os dois governos ( Belém e Pará) para enfraquecer os dois titulares, levando-os ao corner e retirando-os da área de influência dos Maiorana.
Jáder está com duas frentes, uma empresarial e outra política. Tem tudo para ganhar nesta e empatar naquela.
A propósito, é hoje a pajelança petista em Brasília que vai definir os rumos e a sorte de Ana Júlia em suas relações com o PMDB.
Já tem um vencedor: Jader.

-----

A conferir, pelas páginas dos dois jornais a partir deste encontro em Brasília.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como a governadora não tem muita escolha, é o PMDB quem vai deixar para decidir, nas prorrogaçoes ( leia-se: minutos antes das convenções), se sai ou não do governo.
Enquanto isso, aproveita-se dos cargos no governo para satisfazer a sede dos apadrinhados, para depois cair fora do barco.
PS: Um iate confortável bicudo, espera a ratarada!!

Anônimo disse...

O Jader é mil em politica e esta turma que assessora a nossa Governdora de uma obra só é fraquissima. O Jader tem mais força junto ao Presidente Lula que a Ana Julia. É so pagar para ver.

Anônimo disse...

O sabidão Jader só esta neste barco furado, porque não tem onde colocar as centenas de pessoas que o seguem que hoje estão na folha do Governo, bem como em chefias que poderão render grandes frutos por ocasião da arrecadação para o fundo de campanha. O Barbalhudo de bobo só tem a cara.

Anônimo disse...

Não tem mais jeito pra donana, meu.

Anônimo disse...

Jader não sai agora pois tem uma penca de cabos eleitorais aspones que estão pendurados nos DAS do poder estadual que, mesmo sem muita utilidade, ao não ser o prejuízo que causam ao erário público, ganham 2, 3, 4, 5 mil reais e a pressao é muito grande pra não perderam a mamata.

Anônimo disse...

Tudo diretamente proprocional a incompetência do governo ANA.

Dona ANA tá tipo se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Se ganhar dividirá um naco ainda maior com o PMDB, se perder poderá dizer ADEUS a tudo e a todos, simplesmente será execrada, escrachada, escurraçada do PT.

Afinal, quem manda é ela, né?

Juvêncio, não é piada, mas assistir uma reunião interna do PT aqui em Parauapebas, onde o companheiro DARCI disse que ANA copia seu jeito de governar.

Tá ou não está explicado!

Anônimo disse...

As estratégias barbalhudas estarão juntas com as estratégias jatenudas ou coutocudas ? Ops!!!

André Carim disse...

Se engana quem pensa que o PMDB precisa de cargos para estar unido em torno do Dr. Jader. Basta lembrar os 12 anos de governo tucano, tempo em que o partido foi tratado a ferro e fogo. Os que tinham de sair, os fisiológicos, esses já foram há muito tempo... Jader tem o carinho, o reconhecimento e a solidariedade dos seus milhares de amigos do PMDB, entre os quais me incluo. Decida, Dr. Jader, o que for melhor para o Partido e estamos prontos a acompanha-lo novamente.