20.6.09

Gone Crazy In Atalanta

20 comentários:

Lafayette disse...

esquina com a Antônio Barreto! rsrs

Unknown disse...

Conhecias o Prima?

Anônimo disse...

Não, coisa fina.

Mas, se não estou enganado é estréia no blog deste tipo de linkagem?

Lafayette

Carlos Barretto  disse...

Avanços consistentes por aqui, hein.
Agora, o poster põe o You Tube para funcionar no blog.
Parabéns!

Anônimo disse...

I love this song, especialmente o refrão: IIII ain't got nobody, IIII'mm soo sad an' loooonely... rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Lafayette, o Prima é considerado o rei dos swingers. A famóloa é siciliana, morou a Argentina, e migrou para os EUA. Craque!

Sim, editor chefe Barretto. É a estréia do Youtube no mais jurássico blog da cidade.

Abs aos dois.

Dirceu Matrangolo disse...

Maravilha, Juvêncio!
Aquele abraço

Unknown disse...

Mas não é?
Ouvi Prima pela prima vez aí em Sampa, em 1995.
Quando voltei pra cá trouxe uma fita ( cassete ainda!) com vários swings.
Perdi-a tres anos depois.
Abs, parceiro.

J.BOSCO disse...

Sensacional, sábado e domingo é dia de música e chopinho, que venha agora um John Lee Hooker...rsss
parabéns pela inovação no blog!
abraçõa Juvêncio!!

Anônimo disse...

Engraçadíssimo esse link, juca

Unknown disse...

Boscão,é a dupla do final de semana, camarada!
No próximo sábado será com o Erick Clapton, um "classico" usado até hoje pelos Gone Crazy's.
Abs, mestre!

esteblogminharua disse...

Muito bom esse esse Prima. Minha ignorância nao o conhecia (ou pelo menos minha péssima memoria não recordou), mas facilmente identifiquei o período e a origem, afinal o estilo é inconfundível. É como o grande compositor e músico Alcyr Pires Vermelho, contemporâneo de Prima, famoso na voz de Carmem Miranda e mais um ilustre desconhecido.
Franz

Anônimo disse...

Cocaaaaiineeee!!!!

Unknown disse...

Agora sou eu quem não conheço sua referência, Franz. Vou procurar o Alcyr.

Anônimo disse...

Juva ve se podes confirmar essa historia, dizque a Ana mandou a PM pra principal fronteira do estado, o itinga,lugar de provavel concentracao do Charles, com ordens de dete-lo caso ele impusesse a paralisacao para os servidores q quisessem trabalhar, sabendo disto ele ligou pro Faleiro e mandou avisar a Ana q td bem ele ser preso, mais dai em diante não se responsabilizaria mais pelos segredos do poder, disse que nominaria todos os corruptos do governo do povo com suas principais traquinagens.

Anônimo disse...

Esqueci um detalhe sobre a ida da PM ao itinga para vigiar o Charlhes: Passados 30 minutos da ligacao dele para o Faleiro a guarnicao escafedeu-se.

Anônimo disse...

José Saramago critca textos de blogueiros
O escritor português José Saramago, que está prestes a publicar um livro com os artigos que escreveu em seu blog, diz acreditar que com o crescimento desse tipo de espaço na internet "está se escrevendo mais, embora pior".

"A prática do blog levou muitas pessoas que antes pouco ou nada escreviam a escrever. Pena que muitas delas pensem que não vale a pena se preocupar com a qualidade do que se escreve", disse Saramago em entrevista publicada hoje pelo jornal argentino "Clarín".

O escritor português reuniu os artigos publicados durante os seis primeiros meses de sua atividade como blogueiro em "Caderno de Saramago", um livro vetado na Itália por Silvio Berlusconi e que reflete o espírito crítico de seu autor.

"Pessoalmente cuido tanto do texto de um blog como de uma página de romance", completou o Nobel português, de 86 anos e que apresentará o livro em um encontro com blogueiros aberto a internautas de todo o mundo no próximo dia 25 em Lisboa.

Blog como reflexão

Quanto a seu blog (http://caderno.josesaramago.org), o escritor disse que não destina ao espaço "nenhuma ideia em particular", para depois expressar que "os sismógrafos não escolhem os terremotos, reagem aos que vão ocorrendo, e o blog é isso, um sismógrafo".

"Aqueles que me leem sabem que podem encontrar-se a cada dia diante de algo totalmente inesperado", reforçou Saramago, que respondeu às perguntas do diário argentino por e-mail da Espanha, onde mora.

O autor de "O Evangelho segundo Jesus Cristo" também sustentou que não teve de lidar com a situação de criar textos que tivesse medo de publicar, e avaliou que "se o blog é um espaço para a reflexão, não deve surpreender que ilumine aquele que o escreve".

(G1)

Anônimo disse...

Musica tema de um fime divertidissimo com o Robert de Niro que é um Zé-Mané que numa boate salva a "garota" do chefão de morte e com isso ganha de premio um final de semana com a mesma e claro se apaixonam , bobinho mas divertido o filme duma época em o De Niro ainda se esforçava.
A musica du caramba.
Abração
Tadeu
Acho que vou dar um bate-volta esta semana aí em Bel vou quinta pra trabalhar e estou querendo pegar a sexta a tarde e ir comer no Restaurante Terra do Meio, vambora lá??? te confirmo até amanhã

Unknown disse...

Exatamente,Tadeu.
E c acha que não sabia de seus pasos pela Terra do Meio?
Sabia sim...rs
A gente se vê.
Abs, bro

Anônimo disse...

Obaaa , a gente se fala , bonitão
boralá!!!!
Abs
Tadeu