27.6.09

Fora do Ar

Deu boot no computador do blog.
Tento consertá-lo até segunda.
Abs a todos.

19 comentários:

Unknown disse...

Meu Caro Juca
Estamo na net: www.blogdowanterlor.blogspot.com
Um grande abraço e boas festa juninas

Carlos Barretto  disse...

Talvez seja um "bug", Juca.

Anônimo disse...

Ei, Juca, me admiro me admiro é de ti, um cara bem informado ... Não é boot é bug. Credo, deu bug é no bloqueiro!

Prof. Israel Lima disse...

Boa tarde meu amigo.

Tenha um bom domingo.

Anônimo disse...

Queridao,

chego em Alter-do-Chao amanha e fico ate agosto.
Mauro e Marcelo Santos irao la visitar-me. O Mauro nesse proximo fim-de-semana e o Marcelo (que era muito amigo do seu irmao Paulo) em duas.
Meu telefone de contato la eh 093 91254141.
Beijo do Magro.
R.Sampaio

Anônimo disse...

Deu boot não! Deu BOSTA no computador. rsrsrs

Bia disse...

Bom dia, Juca querido:


o boot foi só no computador, né? O Poster tá bacana????


Beijão.

Joao Carlos Rodrigues disse...

Juca, compre outro. Pelo tempo transcorrido, não deve ter conserto o bicho. Rsrsrs...

Dirceu disse...

Tá demorando muito esse negócio.
Vota logo, Juvêncio.
Beijão

Anônimo disse...

Égua, Juvêncio! Hoje já é quinta e esse teu micro ainda tá bichado?
Assim não dá! Quero saber as novidades nessa semana bombástica para esse (des)governo da Carepa.

Anônimo disse...

SEGUDA DE QUE MÊS?

Dirceu disse...

Pô, meu!
Vai numa lan.
Beijão

Alex disse...

Meu grande amigo, obrigado por tudo!

Anônimo disse...

Juca: Deixa de ser misere, a hora na lan hause é R$1,oo. Ai, ficamos sem as suas noticias!

Anônimo disse...

O anonimo das 10:15 se acha , né não Juca ??? dê-lhe um boot nas "oreias".
Que falta vc faz mermão
Abração
Tadeu

Anônimo disse...

O anonimo das 10:15 se acha , né não Juca ??? dê-lhe um boot nas "oreias".
Que falta vc faz mermão
Abração
Tadeu

Rúbia disse...

Querido!
Esse bug todo vai passar logo!
Um grande abraço!

Dirceu disse...

Descanse em paz, meu amigo!
Meu bravo e querido amigo.

Bruno_Philósopho disse...

http://semprecabe.blogspot.com/2009/07/o-adeus-inesperado.html

É a minha forma de homenagear o homem e as idéias por detrás dele e que o tornam imortal.

Idéias são eternas, posto que a carne não pode sê-lo!