18.6.09

Interdição

A governadora Ana Julia pode ser a responsável pela ausência de Carlos Guedes, coordenador do MDA para a Amazônia, nas atividades de lançamento de programas fundiários do governo federal hoje, em Marabá. É o que garantem as fontes marabaenses do blog.
A conferir.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por quê tanto ódio contra o Guedes? Será que ele sabe segredos "cabeludos" desse governo, conforme declarou a companheira Edilza ao se descompromissar com a comadre? O prior é que as vitimas dessas lambanças da Donana são os paraenses mais carentes. Aliás, a direção nacional do PT está muita preocupa com os aconselhamentos do Soriana para esse time. O cronista Ilimar Franco,da prestigiosa coluna Panorama Político, publicou: " A direção nacional do PT quer que a governadora Ana Júlia (PA) mude seus time de assessores. Sugere substituir os acadêmicos por quem tem voto". É lamentável como esse time está comprometendo os valores da academia. Donana faz alguma coisa, manda esse pesssoal voltar a dar aulas e a pesquisar com seriedade sobre temas do Pará contemporâneo, porque a "praxi" desse time está afundando cada vez mais esse governo.Quem viver verá.

Anônimo disse...

O ódio contra o Guedes vem desse time de "academicos", que não aceita que ninguém brilhe mais que eles. É muito recalque acumulado.

Anônimo disse...

Eu como mulher fico até envergonhada em ver uma outra mulher chegar em um cargo tão alto e ser tutelada por alguns homens.

Anônimo disse...

Eu não acredito, que com tantos problemas, a governadora e sua trupe, se preocupem e gastem energia com atitudes tão mesquinhas. Depois não sabem porque o desprestigio com o governo federal e dentro do PT.

Anônimo disse...

Guedes já transferiu seu título eleitoral do Pará. Ficou enojado com o provincianismo do núcleo quase-duro do governo.

Unknown disse...

"Não minta pro papai".
Guedes transferiu seu título para votar em seu candidato a deputado federal, Miguel Rosseto.