23.6.09

Múúúú

O esquema da venda da carga genética dos bois é uma maravilha para os lavadores de dinheiro
segundo fontes do blog instaladas nos órgãos que rastream os bovinos que roubam os recursos públicos.

Dizem eles que um touro tem em média uma coleta de sêmen por semana, e a cada coleta são produzidos de 200 a 250 doses de esperma. Colocando o valor de uma dose, por baixo, em 20 reais, temos que um único touro pode gerar, num ano, um valor comercializável de 192 a 240 mil reais.
Agora no caso dos embriões, pense que um embrião de um bom reprodutor vale folgado mil reais, e um embrião é algo que você não vê, a não ser a ampola onde supostamente ele está acomodado, e que é algo virtualmente impossível de rastrear.

Aí estão as infinitas possibilidades: o ladrão diz que tem 100 embriões, obtidos a partir de seus bois e vacas, e que vendeu os 100, gerando um capital de 100 mil reais, completamente legalizado, limpo e com direito a nota fiscal e recolhimento do imposto.
O juiz federal Odilon de Oliveira, titular da Vara Especializada de Combate ao Crime Organizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e uma das maiores autoridades do Brasil em lavagem de dinheiro, há poucos meses em uma entrevista ao Estadão deu a senha para a facilidade de lavar dinheiro com gado: toda a documentação pode ser falsificada, simulando operações inexistentes de compra e venda.
O Dr. Odilon já determinou o confisco de 85 fazendas na região sul do Mato Grosso do Sul, envolvidas em esquemas de lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário: