12.6.09

Não Minta Pro Papai!

Tem um categórico desmentido de desmentido na coluna de Hiroshi Bogéa hoje, no Diário do Pará. Pegaram o Tapiocouto de novo. Outros trechos da falação do ex bicheiro (da banca A Favorita) na casa de Noca de Goianésia, defendendo o estado do Carajás, chegaram ao colunista do Diário.
Dê um pulinho até o site da folha barbalhuda.
Tapiocouto dá uma de Pinocchio na página A 7 do primeiro caderno.

( Na ilustração, Hiroshi Bogéa dá conselhos ao narigudo, e o título do post é um bordão do programa policial Metendo Bronca, comandado pelo deputado estadual Luis Anaisse, do PMDB, na Band local)

6 comentários:

Anônimo disse...

Atitude típica de contraventor. Pior é ex-governador gagá insistir em empurrar goela abaixo contraventor como estadista!

Unknown disse...

De gagá ele não tem nada.
De malino, tudo.

Anônimo disse...

Ele não se decide, é? Falta-lhe coragem para assumir o que diz e o que faz. Falta de cortesia o que ele fez com o companheiros deputados. Agora quem parece estar rastejando e pedindo favores é ele, não é mesmo?

Anônimo disse...

Fico imaginando se não fosse a blogosfera, se a gente estaria tomando conhecimento desses fatos de gente do desnível moral de um senador como Mário Couto. Parabens, Juvencio e Hiroshi por denunciar esse impostor.

Unknown disse...

Obrigado.
Outras imposturas deste nacional estão na ribalta do blog do Barata.

Anônimo disse...

A rejeição desse sujeito está beirando a de Ana Júlia na enquete montada no blog da Perereca. Se esse camarada não tiver o apoio que ele disse que tem nos interiores, ele vai levar um cotoco federal e muito bem feito em 2010.