6.3.08

Cara de Cunha

Do blog Espaço Aberto, a delícia que segue.

Até agora, o link de notícias do site da Prefeitura Municipal de Belém ainda não apresentou ao distinto público o novo titular da recém-criada Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Carlos Cunha.
Carlos Cunha, sabem todos, é aquele que foi apontado pelo ex-secretário municipal de Saúde William Lola, no depoimento que prestou ao Ministério Público Federal, como eminência das mais eminentes (assim fica melhor, falar em eminência parda é deselegante) do governo Duciomar Costa. Sua única vinculação com a prefeitura, até passado recentíssimo, era ser fortemente ligado a Sílvia Randel, a toda-poderosa chefe de Gabinete do governo municipal.
Cunha, agora, é secretário. Valeria a pena que a prefeitura o apresentasse em seu site. Uma matéria com foto dele, com informações sobre seus planos, sobre sua biografia e sobre as atividades que desenvolveu nos últimos anos. A matéria poderia informar, por exemplo, como será a estrutura da nova secretaria – onde funcionará, qual o seu orçamento, se vai ter carros (isso é da maior relevância), como serão adquiridos os carros (mais importante ainda), enfim, essas coisas bem básicas, de cunho bem institucional.
Até agora, oficialmente, ao que sabe de sua senhoria é o que saiu em duas notinhas publicada em colunas dominicais dos dois jornais de Belém. Mas foi pouco.Muitos já conhecem o novo secretário. Mas é preciso que o conheçamos oficialmente. Só mesmo para ver como ele é. Oficialmente

13 comentários:

Anônimo disse...

Com ou sem adesivagem???!!! rsrs

Juvencio de Arruda disse...

Pô! Mas de um Cunha adesivado não sai nada.

Anônimo disse...

AK DIZ
Não resisto à piada:

SEJEL
se com G passa fácil, com J passa muito mais fácil.

Afonso Klautau

Juvencio de Arruda disse...

rsrs...essa o PB vai gostar, da piada, é claro, com todo o respeito.

Anônimo disse...

Com a palavra a Sua Exa. Silvia Randel. Ninguém sabe mais do CC do que a maior "otoridade" da Capital.

Juvencio de Arruda disse...

Fala Silvia, fala!

Flanar disse...

No alto daquela montanha...

Alan Lemos disse...

"como serão adquiridos os carros (mais importante ainda)"

hehehe

Anônimo disse...

O Carlos Cunha deverá prismatizar mais carros cedidos `briosa municipal com as bênçãos da ex? Silvia Randel.

Anônimo disse...

o primeiro damo da silvia,vai continuar adesivando todas as sacanagens do durududu.

Anônimo disse...

Juca , uma pergunta pra vc e pros amigos do blogs que são mais preparados que eu : nestes tempos politicamente corretos chamar alguém de eminencia parda dá processo????
Abraços
Tadeu

Juvencio de Arruda disse...

rsrs...só vc mesmo, Tadeu.
Mas, tentando responder a sua pergunta,não vejo como ou porque.
Eu sou pardo, tento lutar contra os preconceitos, e não me sinto absolutamente discriminado com a expressão,que julgo advir da sombre que uma eminência escondida projeta siobre a peresona central da cena.
Nada mais, a não ser encheção de saco.
Grande abs.
(vc andou secando o Dodô?)

Anônimo disse...

Certo , certo.Se eu fosse a Cris Moreno , aqui ,diria:"Juca a noite todos os gatos são pardos".
Secar o Dodô???? longe de mim que amo tanto o bom futebol mas dos outros 16 botafoguenses não posso falar nada afinal vc tem visto o desempenho do Joilson e do Juninho no São Paulo , parece praga da Cuca do Sitio do Pica-pau amarelo.rsrsrss
Abração
Tadeu