6.3.08

Cara de Cunha

Do blog Espaço Aberto, a delícia que segue.

Até agora, o link de notícias do site da Prefeitura Municipal de Belém ainda não apresentou ao distinto público o novo titular da recém-criada Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Carlos Cunha.
Carlos Cunha, sabem todos, é aquele que foi apontado pelo ex-secretário municipal de Saúde William Lola, no depoimento que prestou ao Ministério Público Federal, como eminência das mais eminentes (assim fica melhor, falar em eminência parda é deselegante) do governo Duciomar Costa. Sua única vinculação com a prefeitura, até passado recentíssimo, era ser fortemente ligado a Sílvia Randel, a toda-poderosa chefe de Gabinete do governo municipal.
Cunha, agora, é secretário. Valeria a pena que a prefeitura o apresentasse em seu site. Uma matéria com foto dele, com informações sobre seus planos, sobre sua biografia e sobre as atividades que desenvolveu nos últimos anos. A matéria poderia informar, por exemplo, como será a estrutura da nova secretaria – onde funcionará, qual o seu orçamento, se vai ter carros (isso é da maior relevância), como serão adquiridos os carros (mais importante ainda), enfim, essas coisas bem básicas, de cunho bem institucional.
Até agora, oficialmente, ao que sabe de sua senhoria é o que saiu em duas notinhas publicada em colunas dominicais dos dois jornais de Belém. Mas foi pouco.Muitos já conhecem o novo secretário. Mas é preciso que o conheçamos oficialmente. Só mesmo para ver como ele é. Oficialmente

13 comentários:

Anônimo disse...

Com ou sem adesivagem???!!! rsrs

Unknown disse...

Pô! Mas de um Cunha adesivado não sai nada.

Anônimo disse...

AK DIZ
Não resisto à piada:

SEJEL
se com G passa fácil, com J passa muito mais fácil.

Afonso Klautau

Unknown disse...

rsrs...essa o PB vai gostar, da piada, é claro, com todo o respeito.

Anônimo disse...

Com a palavra a Sua Exa. Silvia Randel. Ninguém sabe mais do CC do que a maior "otoridade" da Capital.

Unknown disse...

Fala Silvia, fala!

Carlos Barretto  disse...

No alto daquela montanha...

Alan Lemos disse...

"como serão adquiridos os carros (mais importante ainda)"

hehehe

Anônimo disse...

O Carlos Cunha deverá prismatizar mais carros cedidos `briosa municipal com as bênçãos da ex? Silvia Randel.

Anônimo disse...

o primeiro damo da silvia,vai continuar adesivando todas as sacanagens do durududu.

Anônimo disse...

Juca , uma pergunta pra vc e pros amigos do blogs que são mais preparados que eu : nestes tempos politicamente corretos chamar alguém de eminencia parda dá processo????
Abraços
Tadeu

Unknown disse...

rsrs...só vc mesmo, Tadeu.
Mas, tentando responder a sua pergunta,não vejo como ou porque.
Eu sou pardo, tento lutar contra os preconceitos, e não me sinto absolutamente discriminado com a expressão,que julgo advir da sombre que uma eminência escondida projeta siobre a peresona central da cena.
Nada mais, a não ser encheção de saco.
Grande abs.
(vc andou secando o Dodô?)

Anônimo disse...

Certo , certo.Se eu fosse a Cris Moreno , aqui ,diria:"Juca a noite todos os gatos são pardos".
Secar o Dodô???? longe de mim que amo tanto o bom futebol mas dos outros 16 botafoguenses não posso falar nada afinal vc tem visto o desempenho do Joilson e do Juninho no São Paulo , parece praga da Cuca do Sitio do Pica-pau amarelo.rsrsrss
Abração
Tadeu