Duas acusações de plágio agitam o mercado publicitário paroara. A publicitária Renata Segtowick teve uma peça de 2007 chupada este ano pela agência C8. O anunciante é a empresa de concursos Exemplo.
Detalhes aqui, no Pó de Vídeo, ou aqui, no blog Oportunidades Belém, onde a C8 - de novo?! - chupa outra arte, da agência Dahás, numa peça de 2007. Nesta, o cliente é a própria C8.
7 comentários:
Eu ia sugerir ao pessoal da agência (com nome de carro da Citroen) que comprasse um espelho bem grande, mas acho que eles já fazem bom uso disso pra pensar nas campanhas vistas no OB.
rsrs
Bjs
Juca!
Estava lendo um comentário do Diretor da C8 sobre o episódio, mas parei no "Em fim..."
Dizer o que né? Dá até pra desconfiar. Enfim...!
Abs,
O Vigiador.
Isso e aquilo acontecem, Vigiador...eheh
Abs
Parceiro, diz aí: essa C8 foi a mesma que fez campanha política em Marabá?
O post, no blog OB, foi retirado por ar por ameaça de processo contra a blogger. Censura branca.
Juca!
No blog oportunidadesbelem tem um post sobre "piso e teto salarial" dos publicitários.
Apesar de não ser do meio, mas ter trabalhado muito próximo, achei interessante a discussão lá travada pois, além da disparidade, apesar de achar que muito dono de agência postou, foram feitos mais de 100 comentários.
Abs.
O Vigiador.
Postar um comentário