17.10.08

Avermelhando

Tá faltando apenas o vento pro PT botar o bloco na rua, coisa que deve ser resolvida neste final de semana. Sim, porque sem dinheiro o PT já não levanta mais bandeira alguma. Uma reunião do diretório municipal na quarta feira decidiu a parada. Só uma pequena parte do partido não vai atrás do bloco: fica trabalhando, no governo do estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Monge e o Escorpião
Monge e discípulos iam por uma estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas. O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão. Quando o trazia para fora, o bichinho o picou e, devido à dor, o homem deixou-o cair novamente no rio.
Foi então a margem tomou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, colheu o escorpião e o salvou. Voltou o monge e juntou-se aos discípulos na estrada. Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e penalizados.
- Mestre, deve estar doendo muito! Porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso? Que se afogasse! Seria um a menos! Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o salvara! Não merecia sua compaixão!
O monge ouviu tranqüilamente os comentários e respondeu:
- Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha.

O PMDB é assim, vai agir conforme sua natureza, é só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Quem diria hein?!
A "aguerrida militância" radical petista barbalhando...
É isso o que sobrou da tal "esquerda"?
Putz!
Esquerda, direita,ideologia,ética... tudo foi por águas abaixo.
Né Jordy? Né PCBão?

Anônimo disse...

Os partidos podem fazer suas escolhas com base em seus interesses presentes ou futuros. Jordy não é dono dos eleitores que, diante do fracasso de Mário Cardoso, resolveram votar em uma esquerda alternativa. O PT não é dono dos seus mais de 18% dos votos. Assim, os caciques podem estar apostando em um cavalo e a área de influência política não seguir a orientação. No silêncio das urnas, quem votou Jordy e Mário vai votar é nulo. E não me venham com essa balela de que sou obrigado a escolher entre uma dessas pustemas. Não sou. O voto nulo está lá na urna eletrônica porque ele é uma possibilidade de exercício democrático do direito de dizer "com esses eu não vou". Nulo nelles!

Anônimo disse...

Aqui em Parauapebas faz tempo que a cor preferida dos dirigentes petistas é a VERDE, esverdeou de vez. Só falam em grana, grana e grana.

A parcela partidária que se rebelou quando da convenção foi massacrada pelo prefeito DARCI e sua trupe.

O partido está politicamente esvaziado, estrábico, desviado, sem rumo e silenciado.

O PT "pebense" é apenas uma legenda de aluguel para os devaneios de DARCI e seu Miltom "DELÚBIO" Schneider.

Anônimo disse...

A questão é a seguinte,sempre a saúde no meio. A Sesma pro Dr. Waldir Cardoso e "talvez" a Seje pro Jordy.

Anonymo