O ex chefe da Casa Civil do governo do Pará, Charles Alcântara, que também se notabilizou pela rápida e fulgurante passagem pela blogosfera, é candidato à presidência da entidade que congrega os auditores fiscais do Pará.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Que ele não invente de criar um grupo forte por lá, a exemplo do que fez na ALEPA com o G-10. Olha só o tamanho da encreca que o governo tem que administrar.
Com o apoio do governo, Charles Alcantara, vai perder a eleição para o sindicato da SEFA. os Servidores da instituição, historicamente, nao votam em candidatos que tem o apoio do governo, do secretário e do atual presidente, o Agente Natalino, que se vendeu para o governo. Natalino, o traidor da categoria!!!
Obrigado anônimo das 5;35 pelo ¨grupo forte¨ em referencia ao G10. Apenas uma correção: A criação do G-10 foi uma iniciativa de 03 Parlamentares; Adamor Aires, João Salame e Junior Hage. É pura fantasia essa idéia de que Charles Alcântara influenciava o grupo. Ao contrário, o G-10 nunca foi respeitado pelo Governo. Nem antes,nem hoje. Daí a derrota acachapante do Governo na vaga do TCM. Ave Cesár!!!!!
3 comentários:
Que ele não invente de criar um grupo forte por lá, a exemplo do que fez na ALEPA com o G-10. Olha só o tamanho da encreca que o governo tem que administrar.
Com o apoio do governo, Charles Alcantara, vai perder a eleição para o sindicato da SEFA.
os Servidores da instituição, historicamente, nao votam em candidatos que tem o apoio do governo, do secretário e do atual presidente, o Agente Natalino, que se vendeu para o governo.
Natalino, o traidor da categoria!!!
Obrigado anônimo das 5;35 pelo ¨grupo forte¨ em referencia ao G10.
Apenas uma correção: A criação do G-10 foi uma iniciativa de 03 Parlamentares; Adamor Aires, João Salame e Junior Hage. É pura fantasia essa idéia de que Charles Alcântara influenciava o grupo. Ao contrário, o G-10 nunca foi respeitado pelo Governo. Nem antes,nem hoje. Daí a derrota acachapante do Governo na vaga do TCM. Ave Cesár!!!!!
Postar um comentário