29.10.08

Fogo Pelas Ventas

Afinal, Jader está ou não está aborrecido com a performance do Palácio dos Despachos no segundo turno das eleições na capital?
"Afirmativo, Juca", disse um fonte do partido que mais elegeu prefeitos no país e no Pará. "Ele está fervendo", arrematou.
Perguntei se cheirava a enxofre. Ele riu e disse: "Tu não tens jeito mesmo".
E agora?, insisti. A resposta veio rápida: "O castigo vem a cavalo. Pode aguardar o próximo lance".
A conferir.

19 comentários:

Anônimo disse...

tem garotinho que acha que está com o poder na mão pode tudo, o exemplo foi a derrocata de um partido e de todo um povo que viveu 12 anos nabescamente, agora chegou a vez desse governo que ao confiar poderes a um recem nascido em politica que se acha estrategista enfrentar a maior fera (queiram ou não queiram) política desse estado, todos os que o traíram ou sucumbiram ou voltaram aos seus pés, portanto caro governo, é so esperar que já foi encomendado na PAX MARAJOARA isso mesmo, não merecem coisa melhor, o velório coletivo, efeito dominó, revelam-se a cada dia inexperiente, desleais e traídores ao inves de articuladores, ja solicitei aqui a compra de mais assinaturas do Diário pra me deleitar e lembrar que o unico POTY que é forte aqui no Pará é cimento, o resto vira pó...

Anônimo disse...

Vem a cavalo do zorro, bonito e elegante, apenas uma diferença....não deixará o Z nas costas dos inimigos e traiçoeiros e sim o JB de Jader Barbalho...

Anônimo disse...

Os irmãos CARA DE PAU, precisam urgentemente chamar os bombeiros pois jogaram uma "bagana de cigarro acessa no lixo" e parece que uma labareda ficou fora de controle e começou um incendio de grandes proporções.....

Anônimo disse...

Papo furado. O Jáder não suporta o Priante. Essa fonte caiu no conto do Primo (ou do paco). O Jáder está feliz pois não há mais ameaça ao0 Helder.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:27 és o Puty, um emissário dele ou alguém que caiu na conversa que ele conta. Olha que ele quis enganar até o Soriano com esse papo de que a DS não apoiava Duciomar...abre o olho Dr Mickey!

Anônimo disse...

Se a governadora apoiasse o primo, amargaria mais uma derrota, com certeza. Além de comprar briga grande com os petebistas da sua base de apoio na assembléia. Vamos e venhamos, o falsário é cara de pau que brota serragem, não tem nenhuma vergonha de mentir deslavadamente e colocou o Priante no bolso, em todos os debates. E quem nasceu pra Priante nunca chegará a JB, que tem o triplo da inteligência e malicia do primo, coitado.

Anônimo disse...

Leiam com atenção (e guardem o recorte) a chamda de capa do DP de hoje (basta a chamada para entender):"ANÁLISE - Neutralidade de ana Júlia é contestada. Para o cientista político Raul Navegantes, pode ter reflexos nas eleições de 2010". Mais direto, impossível!

Laurent Ilustrações disse...

Gente, não esqueçam qoe o Priante é PMDB - Pau Mandado Do Barbalho...

Anônimo disse...

Tudo abobrinha, conjecturas saidas de mentes que tem suas conveniências por sobreviver.
Compreensivel, meu caro Watson.
Jogar palavras ao vento e torcer por elas é um jogo de gato e rato, acaba onde começa: ao vento.
Hoje tudo são especulações e o jgo de xadrez ainda não começou.

Anônimo disse...

Só quem é bobo é que não percebe que o jogo 2010 já começu. Aliás, começou em 2006. Sabe-se lá por que Jatene não saiu candidato naquele ano, muito membora tivesse nas mãos um IBOPE que lhe conferia aprovação das melhores entre todos os governadores e que garantia a reeleição. E sabe-se lá por que almir Gabriel bateu o pé e fez o estrago que fez. Quem duvidar que esse tipo de jogo começa muito antes é politicamente ingênuo.

Anônimo disse...

Anônimo das 11;43, ou és ingênuoooo ou finges que és. Todo o povo que acompanha o Círio sabe da esgarçada relação entre Jáder e Priante. Esqueceu do episódio SESPA quando Jáder lavou as mãos com a cabeça dos indicados do primo na bandeija? Vocês tentaram um golpe da DS apoiando o Priante. Não deu certo. Se ferraram. Vão chorar no ombro dos mensaleiros. Vou te repetir o que o Jáder falou em relação ao segundo turno, literalmente: "minha posição segue a da governadora". Quer algo mais direto que isso? Outra coisa, ninguém ouve mais o Soriano na DS local. Virou símbolo. Nada mais!

Anônimo disse...

o jogo começou hj(leiam o Diário ) ,
o cenário nacional vao ditar a tática para o Jader.
O fato é que ele entende de xadrez e poty não aprendeu ainda a jogar Dama(com a Dama).
O Paulo Rocha sabe disso e não gosta de(a) Dama.
Priante serve prá ser Candidato ao interesse do Jader seja prá que for.
A Elcione tb.
O Serra Já garantiu a candidatura do jatene.
O Lula vai engolir da Ana? depois das cacas produzidas na Gestão .
é um Jogo.

Val-André Mutran  disse...

Será que a pole dessa corrida a cavalo é a partir da AL day after?

Anônimo disse...

Luluquefala:
O Serra garantiu a candidatura do Jatene ?
A que, por favor ?

Anônimo disse...

Resposta ao luluquefala: Jatene será lançado para suceder o Dudu, pois sairá o falso médico e entrará o falso cantor (falso tucano, tucano falso, escolha, rsrsrs).

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao Cássio de Andrade, que não é filho do Ademir. Graças a Deus.
Ao contrário do Dudu, que é falso em tudo, o Jatene não é um falso cantor. Não é mesmo.
Ele pode não saber cantar, mas nunca saiu mostrando diploma de cantor pelos bares e boates da cidade, pra conseguir emprego.
Nesse ponto, e só nesse, eu defendo o Jatene.

Anônimo disse...

E falso tucano, lulu, concorda? Olha só, Valéria foi vice de Jatene, e, diga-se de passagem, bastante fiel ao governo tucano. Não seria lógico o apoio total e irrestrito de Simão para Valéria? E aí? Na aliança tucanos/democratas, Belém repetiu São Paulo às avessas, pois não? "É u é"?

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao Cássio.
Essa, eu vou ter que perguntar pro deputado Vic.
Mas até onde eu sei, o jatene fez tudo o que pôde nessa campanha.
Só não descobri até agora, a favor de quem.

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrs. O Deputado sabe! Tenho certeza que o Deputado guardou esse "apoio" naquele "caderninho de capa preta". No momento certo e oportuno, o deputado vai abrir o caderninho e dirá ao Simão: "lembra de 2008?". Rsrsrsrs.