5.10.08

Não Mudou

O candidato do prefeito Laurival Arapariu Cunha venceu o empresário Antonio Carlos Vilaça em Barcarena, por 618 votos de diferença (1,3%)

8 comentários:

Anônimo disse...

Qual será o comportamento do deputado do "espírito da dança"?

Unknown disse...

Boa pergunta.
Acho que ele continuará dançando.

Alan Lemos disse...

Caro Juvêncio,

eu testemunhei o que foi essa eleição no dia de hoje: menos boca-de-urna, um pouco menos manifestada, algo sensivelmente mais discreto que nas eleições anteriores.

Mas muitas coisas estranhas aconteceram: (proporcionais) líderes renomados pelas pesquisas não confirmaram seu favoritismo, o quociente ficou bem baixo, o candidato mais votado ficou com uns 70% do quociente, vários planejamentos de campanha "furaram" (de candidatos que ganharam e que ficaram para suplentes), teve gente elegendo-se com menos de 2 mil votos! Entre outras aberrações.

Soube que em salas de votação com urna defeituosa, dava problema a cada 5-6 eleitores: o próprio Duciomar precisou esperar por uma hora na fila.

Dizem por aí que tem gente querendo impugnar essa eleição - isso foi falado antes de sair qualquer parcial (bom deixar claro esse detalhe).

Como explicar essas estranhezas?? É possível refazer o pleito?

Alan Lemos disse...

P.S. falo da eleição na capital.

Anônimo disse...

O Wladimir Costa está se revelando um péssimo cabo eleitoral. Apoiou declaradamente o Banana, candidato a vereador em Belém, em 2004, e o coitado do Banana virou farelo. Apoiou o Alessandro na eleição para deputado e não conseguiu transferir para ele nem 5% da votação que obteve em Belém (bancado - e muito bem, pelo próprio Alessandro, diga-se). Apoiou o Almir Gabriel no segundo turno e só contribuiu para aumentar o desastre tucano. Agora, ele empre$tou seu apoio ao Vilaça, que perdeu uma eleição ganha em Barcarena. E quase transforma em pó a enorme vantagem que a Francinete tinha em Abaetetuba. Deus me livre e guarde do apoio desse pé frio!

Anônimo disse...

Urubus, Corvos, Carcarás, hienas, coiotes mandam em Barcarena

Anônimo disse...

Barcarena, ame-a ou deixe-a. Eu vou deixá-la porque a mudança não chegou..

Anônimo disse...

eu aida acredito na justiça e espero que a mudança no municipio de barcarena venha. Chega de sofrer.