30.10.08

Priante no Espaço

O candidato peemedebista derrotado no segundo turno da capital, José Priante, almoçou com o jornalista e blogueiro Paulo Bemerguy, do Espaço Aberto. O cardápio está aqui.

11 comentários:

Poster disse...

Rssssssssss.
Grande Juca!
Foi um almoço por telefone, amigo.
Mas a sobremesa foi a entrevista.
Abs.
PB

Chapa Compromisso - Unama 2008 disse...

Agradecemos aos 1.139 desejos de mudança do atual DCE da Unama para um DCE com menos grito e mais diálogo.

Tivemos muitas complicações ao longo da campanha e principalmente nos dias de votação (terça e quarta), quando a chapa da situação (Chapa 01) gozou de muito mais complacência comissão eleitoral (indicada pelo atual DCE) que nós.

Anônimo disse...

"Não sabemos o que realmente pensa, não sabemos sequer se pensa (no sentido nobre da palavra), não sabemos se não será simplesmente um robot mal programado que constantemente confunde e troca as mensagens que leva gravadas dentro. Mas, honra lhe seja feita ao menos uma vez na vida, há no robot George Bush, presidente dos Estados Unidos, um programa que funciona à perfeição: o da mentira. Ele sabe que mente, sabe que nós sabemos que está a mentir, mas, pertencendo ao tipo comportamental de mentiroso compulsivo, continuará a mentir ainda que tenha diante dos seus olhos a mais nua das verdades, continuará a mentir mesmo depois de a verdade lhe ter rebentado na cara. Mentiu para fazer a guerra do Iraque como já havia mentido sobre seu passado turbulento e equivocado, isto é, com a mesma disfarçatez. A mentira, em Bush, vem de muito longe, está-lhe no sangue. Como mentiroso emérito, é o corifeu de todos aqueles outros mentirosos que o rodearam, aplaudiram e serviram durante os últimos anos"
O texto foi extraído do artigo "George Bush, ou a idade da mentira" de autoria de José Saramago. Fiquei impressionada como se identifica com a recente história política de Belém.
A vitória do Duciomar foi construída com base em mentiras.Mas, o mais triste é constatar, que quase todos seus adversários de alguma forma, em algum momento e sob qualquer argumento, contribuiram para frutificar "as suas verdades".
Só nos resta então lamentar!

Anônimo disse...

O Pirante aceitou o "cafezinho" do Espaço Aberto antes do "almoço" do Quinta...rs

Unknown disse...

Mestre PB! Parabéns pela entrevista. A sobremesa estava ótima...rs
Abs

Anônimo disse...

Juca:
Fala Priante...Fala !!!
1 E-leitor

Anônimo disse...

Luluquefala:
Ei Paulo, me diz aí quantas vezes o primo do Jáder repetiu a palavra "certo?"
Um horror, aquilo...

Anônimo disse...

Ei luluquefala: quantas vezes tu já destes de ré. Isso sim é um horror!

AS FALAS DA PÓLIS disse...

no último debate ele repetiu exatas 14 vezes! na última, desabou na armadilha do marketing eleitoral.

Anônimo disse...

Das 1,19h!
Atualmente a melhor qualidade de um político é a mentira e a postura paz e amor. É assim com Bush, Lula, Duciomar, Ademir Andrade, Fernando Dourado e outros, muitos outros....

Anônimo disse...

Das 11.06:
O Lula tem a seu favor os números da economia brasileira desde que assumiu comparados com a era do Príncipe de Harvard que o antecedeu. Mas a classe média tem horror a ele, porque esta, a pequeno-burguesia, tem inveja e preconceito contra um iletrado que conseguiu o que ela não consegue.
Os cães ladram, mas a caravana passa.